1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine bts-cute and hot >
  3. Imagine jungkook

História Imagine bts-cute and hot - Imagine jungkook


Escrita por: koreanpolove

Notas do Autor


oi pessoinhas essa e a fic com kook o nosso biscoito rsrsrsrs me descupem se ficar pequeno ou ficar ruim mais e porque eu prometi postar a fic no domingo mais minha net caiu e nao deu pra postar
MAS ESSE IMAGINE VAI SER CUTE E O PROXIMO QUE EU POSTAR DEPOIS VAI SER HOT OK

Capítulo 3 - Imagine jungkook


           ~~~~  Leiam la em cima se quiserem please~~~~~

 

       Imagine jungkook ~~ meus prêmios Nick

 

 

eu e meu melhor amigo jungkook,estávamos voltando do colégio correndo pois estamos esperando a meses a premiação de kpop nos meus prêmios nick  do nosso grupo preferido BTS ,(são os seis meninos da banda pois tirei o kook ok)os seis membros mais lindos que eu já vi ,o  jungkook  tem  raiva porque eu fico babando em um   integrante chamado tae(v) ,mas quando chegamos ele fica loco  ,logo corre para o sofa e liga a  tv .

-kook  eu vou trocar de roupa e já ,já eu volto ok .

-ok ,mais corre que já vai começar-diz jungkook ,la da sala.

Corro pro banheiro e tomo um banho rápido  vou pro meu quarto e visto um short curto rasgado e uma blusa comprida  ,quando desço o kook me encara com desejo e eu coro .

- entao vamos já vai começar-eu digo correndo e indo ate o sofa me sentando do lado do kook.

-_______ ,entao a gente precisa votar eu esqueci  de falar.

-kook ,e mesmo –nos pegamos nossos celulares e começamos a votar feitos loucos  ,quando começa as premiaçoes ,o jungkook deita no meu colo e eu fivo fazendo cafune na cabeça dele.

-vai taeeeee –começo a gritar a apresentaçao dos meninos , o jungkook me olha com cara de cachorro sem dono e eu belisco seu bico.

-_________,voce acaba com a minha boca sua burra  -ele morde minha boca me fazendo corar.

-EII-dou um tapa no seu braço ,ele me pega no colo e me joga no sofa ficando por cima de mim ,eu como não sou boba pego a arminha de agua ,e jogo agua nele ,fazendo com que ele caia no chao .

Corro pra de traz do sofa e começo a atirar nele ate que ele corre pro quarto e eu vou atraz ,quando chego la ele pega uma arma de agua como a minha ,nos começamos a correr pela casa ate parar na sala o jungkook  já estava cansado ,mas eu que nada eu  continuei atirando(como na imagem la em cima).

-ei ______para e serio por favor para eu to cansado ,_____eu vou te pegar-coloco a mao no rosto e mostro lingua pra ele saindo correndo  pela casa,ate ele me alcansar e cair em cima de mim me beijando ,pera produçao  volta um pouco (ele me beija ).

-k-kook e-eu .......pera voce me beijou –começo a pular no colo do kook –opss descupa kook eu me alegrei um pouco.

-e eu amo essa sua alegria –ele diz  e  me beija mais uma vez so que mais amoroso.

-eu te amo kook-digo abraçando ele.

-eu te amo  tambem minha baixinha linda ,so minha ok ,não quero ver ninguem tocando no que e meu  -ele diz e aperta minha cintura contra seu menbro escutamos a campainha tocar e quando escutamos a voz da minha mae me levanto e jungkook faz o mesmo finjo estar  bebendo agua com o kook sentado  na mesa e eu na geladeira.

-______________ e jungkook oque voce ,ata voces  estao ai  ,e _____ eu  vou sair com seu pai e voce fica aqui com jungkook,ta ,ta ne entao já vou beijo .

-thal,kook  vamos dormir .

-sim -o kook me leva de colo ate a cama e me deita se deitando do meu lado e dormindo junto a mim.

 

~~~{fim?}~~~~

 

vcs decidem se e  querem a segunda parte com hentai hot ou não comentem 


Notas Finais


comentem oque estao achando e façam os pedidos bjs as opiçoes de vcs sao:
( )tae(V)
( )JIN
( )RAP MONSTER
( )JIMIM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...