1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine bts-cute and hot >
  3. Imagine jungkook-continuaçao hot agora

História Imagine bts-cute and hot - Imagine jungkook-continuaçao hot agora


Escrita por: koreanpolove

Notas do Autor


me descupem se ficar ruim e que nao estava cheia de inspiraçao eu fugi um pouco do capitulo anterior mais espero que gostem.Gente voltei não me matem ta se eu demorei bastante pra postar sim eu demorei mais a net daqui de casa foi cortada pois estava em semana de prova e tipo ne não prestaria atenção nela mais ainda estou mais vou deixar de enrolaçao e vamos nessa .

Capítulo 4 - Imagine jungkook-continuaçao hot agora


                 (de manha)

 

Levanto e vejo kook ao meu lado olho pra sua carinha fofa e dou um beijo em sua boca ,levanto bem devagar e pego um balde de água jogando no kook ,ele acorda assustado e eu começo a rir.

-sua doida ,vem ca eu te pego-mostro língua pra ele  e começo a correr ,ate ele me pegar e  me beijar.

-entao você não tem que ir pra escola hoje eu tenho apresentação de  dança e você tem a corrida vai se arruma  e me traga a medalha viu-faço bico e vou pro meu quarto me arrumar .

Sou líder de torcida a um mês so e pouco mais já me apresento pois sou boa quando e trata de dança ,semana passada começou a mini olimpíada no meu colégio e o  kook participa dela pois e o melhor da nossa sala e eu danço pra representar inclusive foi assim que conheci o kook .

 

   ~~ ~~~~~~~{ flashback on }~~~~~~~~~

 

Chego na escola e vejo um cartaz ,``tenha a sua chance de brilhar como líder de torcida  na quadra hoje ´´,eu pirei e lógico iria pois quem fosse fazer não teria aula ,quando chego na quadra vejo jungkook o menino que sempre gostei desde que cheguei aqui na escola ,o professor Daniel chama para as apresentações eu e minha amigas já tínhamos dançado uma vez e então resolvemos fazer aquela coreografia colocamos as roupas correndo e fomos para o centro da quadra chegando La começamos a dançar e o professor logo aprovou ,tinha uma parte onde eu tinha que rebolar e sensualizar  e jogar a bunda bem pro lado onde o kook e seus  amigos estavam sentados ,eles arregalarão os olhos e quando acabou o único grupo aplaudido foi o nosso agredescemos e hoje estamos aqui somos as melhores da escola quando se trata de dança ne .

 

~~~~~~~~~{ flashback off}~~~~~~~~~~

 

-______ vamos logo  estão nos esperando La na escola .-ouço kook gritar.

-já vou chato –digo e estava perfeita (link nas notas finais)  ,desço e kook morde os lábios ao me ver  eu apenas rio e sigo em frente .

Chegamos no  colégio e todos me olham para mim ,apenas sigo o kook ate a quadra onde como sempre as meninas estavam se pegando  com os meninos ,sorry se não contei mas todos namoram so eu e kook seguramos vela,os casais são assim:emanuelly  e j-hope,bruna e rap monster ,Dora e suga,Ana rafa e jimim,amanda e jin,e por fim nathali e taetae .

-AS LIDERES DE TORCIDA VENHAM PARA O CENTRO DA QUADRA – Eba agora eu posso me apresentar ,eu e as meninas  fomos pra quadra e começamos a  dançar e como sempre ganhamos mais um titulo na dança pra nossa sala e eu ganhei como melhor pois não sou fraca ,risos ,.

-entao kook como fui-olho pra ele e ele me beija .

- ótima como sempre-todos começam a cantar ta namorando a kook levanta e diz ainda não gente ainda não .-o diretor chama as pessoas e começam as disputas ,depois de um tempo ouço que o jungkook ganha a corrida e começos a pular não entendi muito bem  mais sei que ele levantou a camisa e mostrou  o abs pra mim (como na imagem do  capitulo ).

 

~~~~~(quebra de tempo)~~~~

 

Chegamos em casa e eu me taco no sofá de costas e minha saia sobe um pouco oque me faz corar um pouco .

-______ vem ca  vamos fazer algo pra passar o tempo-vou ate o kook  e sento em seu colo tiro minha blusa e ele a dele pois esta calor,ele abraça minha cintura e me beija já eu começo a rebolar em sua cintura fazendo ele gemer meu nome ,ele me leva ate o quarto e me deita na cama .

-ah eu amo esse corpo seu _____-ele diz e tira meu sutiã me fazendo gemer alto .

-não sou diferente tambem amo seu corpo-digo e tiro sua roupa começando a masturbalo lentamente.

-_________nao me tortura na mais rapido eu  sei que voce e capaiz de mais –assim faço almento a velocidade da minha mao logo colocando seu menbro em minha boca e deixando ele gozar emgulo tudo e tiro minha roupa .

sento em seu membro e começo a cavalgar  rapido depois de varias puladas em cima dele eu acabo gozando e ele junto a mim.

-da proxima vez eu que irei te chupar primeiro ___-ele diz e me abraça se deitando comigo ao seu lado –eu te amo sabia.

-sabia –ele me encara com uma cara super estranha .

-como assim.

-o j-hope me contou que vc gosta de mim desda apresentaçao s soubesse estariamos namorando agora pois eu gosto de voce seu bobo.

-oque pera eu gosto de voce e voce  gosta de mim ,aeee namora comigo.

-claro que sim .

 

~~~~~~{no dia seguinte na escola}~~~~

 

contei pra minhas amigas que estou namorando o kook e elas disseram ate que em fim ne chatas elas ,eu e o kook chegamos de maos dadas no colegio e fomos aos nosso  colegas .

-ta vendo eu disse que era ainda não , mais agora sim .

ele me beija e vamos pra aula,e depois desse dia rolou varios amossos e pegas tanto na escola quanto em casa

~~~~~{fim}~~

               


Notas Finais


entao espero mesmoo que tenham gostado foram muitos pedidos para o tae tae entao o proximo vai ser com o tae . esperem que ja estou procurando com minhas colegas que sitei la em cima pra ver como vou escrever.
link da roupa de lider de torcida da _____https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiwr4ukyavQAhWCFZAKHW4fC8sQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.milanoo.com%2Fpt%2Fproduto%2Fsintetico-sedutora-fantasia-de-lider-de-torcida-p531085.html&psig=AFQjCNHJ1AGkJANvti01t_Ff8jQ_fGa3Mw&ust=1479327111828424


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...