1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine bts-cute and hot >
  3. Colega de quarto-imagine kim nanjoom

História Imagine bts-cute and hot - Colega de quarto-imagine kim nanjoom


Escrita por: koreanpolove

Notas do Autor


olha gente eu sei que eu demoro seculos para postar mais e que eu tenho outra conta e a fic de la esta mais adiantada ai eu preferi deixar mais agora eu terminei ela e prometo que ja que to de ferias eu mando com o ultimo personagem que ta faltando. bjs e boa leitura.

Capítulo 8 - Colega de quarto-imagine kim nanjoom


Fanfic / Fanfiction Imagine bts-cute and hot - Colega de quarto-imagine kim nanjoom

          Um circo,e em um circo que eu nasci ,bobo não pensar que a minha mae era domadora de animais ,que engravidou do dono do circo ,e eu nasci ,mais vamos parar de falar de mim e vamos ao que interesse ate que em fim eu vou mudar do Brasil,vou para a  coréia do sul,fazer  faculdade .

    “””””””””””Quebra-de-tempo””””””””’’’’’’’’’’

       

          Cheguei na cidade de seoul onde iria ter que dividi quarto com um garoto ,por ligação a diretora da escola_______(nome da escola) ,me disse que seu nome era Kim nam-joon  ,e quando eu chegasse era pra eu ir direto para a escola que ele estaria me esperando no portão da entrada .

      Kim nam-joon(PV /on)

 

     Acordo com um recado da diretora na porta dizendo que era pra eu arrumar o quarto pois minha parceira de quarto iria chegar hoje,faço como ela mandou e arrumo o quarto e vou pra sala dela ,chegando La bato na porta e escuto um entre da diretora ,entro e me sento na cadeira a frente de sua mesa esperando ela me dizer mais sobre essa minha parceira.

_ola ,senhor Kim nam-joon ,espero que tenha arrumado aquela bagunça sem quebrar nada.

_sim senhora diretora ,mais vamos  ao que interessa quem e essa minha parceira de quarto-pergunto  vendo ela olhar alguns papeis.

_ehh...seu nome e (s/n) e ela e brasileira mais fala fluentemente o coreano ,quero que a espere no portão já mandei um taxi pega-la ,então ela já deve estar chegando ,va logo se não ela vai ter que fica  esperando-me curvo e saiu da sala indo ate o portão,logo vejo um taxi  com o nome da nossa escola e logo que ele para desce uma garota linda ,linda não perfeita,vou ate ela e me curvo ela acaba  se assustando pois estava de costa para mim .

(s/n){p/v  ON}

  

     Desço do carro e vejo um garoto andando ate o portao mais não ligo ,fico esperando o motorista descer minhas malas ,ate que um garoto o mesmo que tava andando ate o portão me deu um susto .

-desculpa ,moça e que estou esperando uma garota .

-ahhhh...sim você deve ser o nam-joon, ne –olho pra ele fazer um sim com a cabeça-eu sou a (s/n) prazer.

-prazer e meu (s/n),vem vou te levar pro quarto –ele pega as minhas malas e leva ate o ``nosso’’ quarto –pronto aqui esta .

-obrigada oppa –ele olha pra mim e ri mais logo vira as costas e sai.

Saiu do quarto depois de arrumar as coisas ,e dou de cara com um grupinho de 5 garotas ,que ficam na minha frente e me falam.

-ahh olha oque temos aqui galera e uma vadiazinha que vem do brazil e acha que pode dar em cima do nosso namjoon –reviro os olhos e tento passar mais elas me impedem .

-mano me deixa em paz ,porra eu conheci o namjoon hoje me poupe e se eu gostar dele oque tem eu achei ele lindo ,não , melhor perfeito –elas me encararam feio e vieram pra cima de mim mais bem na hora que  uma garota foi me dar um soco escutei alguém falar.

-ninguem toca nela ,e ela e minha namorada sim e se mecherem com ela mecheram comigo.

-n-nam-j-joon –escuto uma falar com voz de choro e logoquando abro o olho elas saem correndo .

-porque fez isso namjoon-pergunto pra ele so que o mesmo não me da atenção e sai andando-NAMJOON EU TO FALANDO COM VCCC!!!!!!.

-Não precisa gritar,fiz porque eu quis –olhei pro seu rosto e o encarei feio-ta eu confesso so deu vontade de te salvar e eu salvei .

-ok ,olha nam-olho pra parede e vejo o tiozinho da limpeza pregando um papel na parede ,quando vejo era um baile que teria na escola-voce vai nam.

-1-porque ta me chamando de nam ,2-não eu não gosto dessas coisas e tem que ter um par pra ir nisso.

-1-nam e o apelido que te dei,2-quer ir ao baile comigo .

-não já disse que odeio essas coisas.

-vai nam por favor ,sabe que eu não conheço ninguém aqui e sempre quis ir ao um baile.

-n-a-o-~,não –faço  cara de cachorro sem dono e ele revira os olhos -ta ,ta eu vou –começo a pular e pulo nele o abraçando .

-obrigado nam –dou um beijo nele e acaba pegando no canto de sua boca,coro na hora e ele ri.

-voce e fofa corada viu .

-ta vou La no shopping comprar minha roupa vem comigo anda –pego ele e vamos ao shopping.

   O namjoon revira os olhos de tanto experimentar ternos  escolhido por mim,mais ate que ele sai de perto e entra em uma loja de vestidos ,penso em ir atrás mais uma coisa me chama atenção  um terno que ficaria lindo nele ,o compro logo de cara não achei nenhum vestido então usaria qualquer um mesmo.

-N-NAMJOON-chamo o nam mais nada ate que vejo ele abraçar uma garota –nam...-chego um pouco mais perto mais nem tanto ,quando ele nota  minha presença ele solta a garota e sorri pra mim ,apenas abaixo minha cabeça e  saiu do lugar.

KIM NAMJOON(PV/ON)

 

Vi a (s/n),sair de cabeça baixa por causa do meu abraço com a minha Irma que trabalhava no shopping acho que ela entendeu errado ,mais bem porque eu to me importado com ela ,ela nem e minha namorada ,ANOAOOOOOOO  KIM NAMJOON ,eu me apaixonei não, não e possível como assim ,ta pensando  bem ela e linda me convence a fazer coisas que nunca fiz .

^^^^^^^^^^^^^^^1 semana depois dia do baile^^^^^^^^^^^

Saiu e vou me arrumar na casa do meu amigo que e do lado do salão do baile ,depois de uns 40 minutos estava arrumado  passo no nosso quarto para pegar a (S/N),mais ela não estava La pego meu telefone e ligo pra ela,ela me disse que já estava indo para a festa .

 

(S/N) {p/v  ON}

 

   Ta ainda estou com um pouco de raiva do nam,mais fazer oque eu acho que gosto dele ,me levanto e vou direto pro banheiro toco um banho e visto um vestido preto soltinho e vou para o cabeleireiro,chego La   e arrumo minhas unhas primeiro depois vou para o cabelo faço uma hidratação nele e seco com o secador e um produto que o deixou incrível ,termino tudo e vou pra casa olho pro relógio e vejo que so faltam 40 minutos pro nam chegar ,corro que nem o flash pro banheiro e tomo um banho saiu e solto meu cabelo pego meu vestido e o coloco (o vestido dela e o da capa ta)ele e perfeito e colado em cima e solto em baixo e tem um decote V que aumenta um pouco meus peitos .

-to pronta –olho pro relógio de novo e já esatava na hora escuto alguém bater na porta e vou ver abro e e o nanjoom –entra afinal você também mora aqui.

-poise nossa você ta linda ,mais vamos a gente vai chegar atrasado-fiz que sim com a cabeça e fui pegar _________(escolham um sapato pra ela).

Chegamos ao baile e tiramos fotos ,comemos,bebemos,e dançamos,ate que a diretora parou a musica e anunciou que eles aviam escolhido a rainha e o rei do baile .

-quero chamar aqui na frente para  dar o meus parabens como o rei do baile desse ano Kim nanjoom ,parabéns pode vir aqui por favor-o nam  subiu  ao palco e agradeceu e deu o microfone para a diretora-e agora para a rainha do baile ....temos um empate entre hyuna e _____,pois teve um professor que não votou mais alunos quem leva o titulo de rainha e –todos levantam o braço e começam a balançar  ate parar em mim  ,sorrio e entrego o buque pra hyuna e a coroa pra mim –parabens as duas rainhas desse ano.

-nam,você viu eu ganhei-ele não me responde apenas me puxa para o lado de fora da escola e me beija-ei oque foi.

-eu te amo _____,não sei oque deu em mim mais eu te amo e so isso ,eu sei e rápido demais  mais você fez coisas mudarem em mim por favor ,quer namorar comigo?.

-sim,idiota.

Fomos para casa depois disso ,e acho que já tem em mente oque aconteceu


Notas Finais


desculpem os erros ta .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...