1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Serei o melhor que puder

História Imagine Bts : Dead Leaves - Serei o melhor que puder


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 12 - Serei o melhor que puder


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Serei o melhor que puder

Acordei com um calor daqueles, hoje devia ser o dia mais quente de Seul,  dormi mal essa noite porque passei ela toda pensando no pedido de namoro do Jimin, eu sei que ele esperará minha resposta, mas seria idiota da minha parte faze-lo esperar demais. *celular vibrando* Falando nele...

- Bom diaaa ___ espero te ver na escola hoje, tenho um convite pra te fazer.

- Bom diaa ok, não me deixe curiosa.

- HAHA bjos até daqui a pouco.

 

Tomei meu banho, fiz minha higiene e sequei os cabelos deixando bem lisos, resolvi passar pouca maquiagem somente um rimel e um blush de tom rosado bem claro, vesti meu uniforme e arrumei meus materiais, comi rapidamente uma fruta e fui até o ponto de onibus ansiosa, parecia que meu coração ia pular não entendo porque Park jimin me desestabiliza tão facilmente.

O onibus havia chegado e eu respirei fundo antes de entrar, tentando manter a calma e parecer natural na frente dele e dos outros meninos, como esperado tinham 5 no fundão e dois sentados um de cada lado dos bancos duplos e eu teria que escolher novamente... um deles era o Tae e o outro o Jimin, confesso que tenho conversado menos com o Tae depois que bolamos nosso ''plano'' que até agora não entrou em ação, mas algo me diz que é um pessimo momento pra fingirmos estar juntos depois do pedido do Jimin, não queria ferir seus sentimentos ele realmente foi corajoso de ter se abrido assim pra mim. Me desfiz dos meus pensamentos e olhei pros dois que sorriam como se dissessem ''me escolhe vai '' decidi sentar com o Jimin dessa vez pois queria muito saber sobre esse tal convite.

Jimin sorriu vitorioso e lançou um olhar pro Tae que eu apenas ignorei.

 - Entãoo??

 - Então o que? – ele sorriu se fazendo de desentendido

 - Não começa Jimin você sabe o que eu quero saber.

 - Ok, mas te conto no intervalo.

Não acredito que ele teve a coragem de me deixar curiosa pra não me dizer nada... ok você me paga Jimin, descemos do ônibus e fomos para as nossas aulas, eu tive duas aulas sozinha sem ver nenhum dos meninos, pensando bem agora tudo fica entediante sem meus amigos, após o termino da segunda aula fui pro vestiário feminino me trocar, pois eu teria educação física, vesti meu top cinza e uma legging cinza até o joelho, eu tinha acabado de fechar o armário quando sinto meus olhos serem cobertos por duas mãos.

 - Adivinha quem voltou? – era uma voz feminina que eu já havia ouvido antes, mas não me recordava no momento, me virei e ...

  - Sarah? – Ela some do nada depois de sugerir uma amizade e volta como se fossemos se nada tivesse acontecido.

 - Acho que preciso te explicar muita coisa ___ mas por enquanto devemos ir pra aula antes que o professor nos mate pelo atraso.

 - Certo. – Fomos caminhando até o ginásio e o professor sugeriu um jogo de queimada pras meninas, digamos que é o único jogo em que não sou ruim.

Formamos os times  Sarah era uma das capitãs, e  eu fui escolhida rapidamente por ela, a partida começou, por ser mais baixa que as outras eu me dou bem em desviar, o jogo estava tão fácil pra mim que comecei a prestar a atenção no outro lado do ginásio... o jogo dos meninos, eles jogavam ferozmente e eu avistei Jimin, seu cabelos estavam levamente suados nas pontas e sua camiseta estava molhada, o que definia um pouco seu abdômen, talvez ele tenha percebido meu olhar pois mordeu levemente o lábio inferior e sorriu pra mim.

 - ______ CUIDADO. – ouvi Sarah gritar pra mim e me virei, depois disso tudo escureceu.

 

P.O.V Jimin

Era a aula de Educação Fisica, fui ao vestiário me trocar e pude ver ____ do outro lado da quadra indo ao vestiário, saindo de lá decidi que jogaria o melhor que eu pudesse, por que talvez ela poderia me observar de lá, e o que mais preciso agora é de alguns pontos a mais com ela, depois de certo tempo jogando percebi seu olhar sobre mim e decidi fazer alguns provocações,  mordi meu lábio e direcionei meu olhar pra ela sorrindo. E no mesmo instante ouvi uma garota gritar o nome dela, logo a vejo sendo atingida bem na cabeça pela bola de queimada.

Saio correndo do meu jogo e vou em direção a ela que estava caída no chão.

- ___? -  Peço passagem a multidão de meninas em volta dela e me ajoelho no chão ao seu lado tocando seu rosto.

O professor se aproxima e pede para que uma garota busque uma bolsa de gelo me ofereço a leva-lá para a enfermaria, mas ele me impede dizendo que ela só precisa de ar e de espaço.

A garota se aproxima novamente me entregando a bolsa de gelo e eu coloco sobre sua testa fazendo leves compressões o que a faz abrir os olhos.

  - Aish, o que aconteceu? Minha cabeça doi – ela toca a cabeça confusa e finalmente percebe a minha presença.

  - Acho melhor você se sentar na arquibancada um pouco senhorita, e você garoto pode acompanha –lá . – O  professor dá a ordem e todos os alunos continuam suas atividades normalmente.

  - Você esta bem?

 - Sim...

 - Você devia prestar mais atenção na aula pra não levar boladas assim – eu sorrio

 - Eu tava prestando... so que... você...

 - Eu?

- Nada não esquece, estou melhor vou me trocar obrigada Jimin.

- Espera ___ - Eu me levanto e beijo sua testa no local machucado

- Pronto agora pode ir. – ela fica com as bochechas rosadas e sai.

P.O.V ____

Não foi nada grave, assim que voltava para o vestiario vejo Kook me olhando de longe, mas logo ele se vira saindo do ginásio, tomei uma chuveirada rápida e me troquei indo pro pátio, acabei nem encontrando a Sarah, mas aquilo não me preocupava no momento, eu queria mesmo era saber o que o Jimin planejava, avistei todos os meninos na mesa de sempre e fui rapidamente em direção a eles me sentando entre o Jimin e o Hoseok.

  - Pronta pro convite?

  - Simmm

- Como você sabe agora que todos somos Trainees na Bighit vamos passar bastante tempo ocupados, hoje é o único dia da semana que não vou ter que ir lá, então pensei em te chamar pra sair.

 - E pra onde pretende me levar?

 - Como você percebeu hoje o dia está bem quente então pensei que pudéssemos ir pra praia.

 - Eu ouvi Praia? – Hoseok se auto coloca na conversa.

- Vamos a praia hoje???? – Kookie disse se sentando na mesa.

 - Não to sabendo de nada – Jin

 - O Jimin que falou. – Hoseok

O Jimin me olhou com uma cara de bravo, acho que isso era pra ser mais um passeio a dois, eu coloquei a mão sobre seu ombro e ri, como se eu falasse relaxa, teremos outras oportunidades pra sairmos a sós.

- Já que todo mundo vai, está marcado as 15h00  pode ser?

Todos concordaram, as aulas se seguiram e eu fui direto pro centro da cidade após a escola, pois não tinha nenhum biquíni bom, e parando pra pensar ficar só de biquíni da frente de 7 meninos me deixava constrangida antes mesmo de acontecer, andei pelos corredores de uma loja até achar um biquíni  preto e liso. Voltei pra casa tomei um banho e vesti o biquíni, em cima dele coloquei um shortinho jeans azul claro, uma blusa  branca de renda, peguei meus óculos escuros e uma bolsa.

Assim que termino de me arrumar escuto minha campainha tocar, eram os meninos, todos eles vieram juntos e estavam todos de camisetas brancas, menos o Kookie que usava vermelho.

Fomos caminhando pela cidade até chegar na praia, Jin e Namjoon foram alugar guarda sóis e cadeiras de praia, eles voltaram em poucos minutos e todos nos acomodamos, eu tirei meu protetor da bolsa.

 - Quer ajuda ___? – Tae

 - Obrigada – Ele esfregou o protetor nas mãos e começou a passar pelas minhas costas quando o Jimin chegou.

- Sai Tae deixa que eu passo.

- Não, eu cheguei primeiro da o fora Jimin – Tae mostrou a língua brincando e Jimin saiu furioso.

- Não vai me contar o que aconteceu?

- Como assim ? não aconteceu nada.

- Então porque não falou comigo direito e porque você e o Jimin ficam grudados agora? Não tínhamos um plano?

- Eu sei que tínhamos, mas não acho mais uma boa ideia depois do que aconteceu.

- Ta e o que aconteceu exatamente?

- O Jimin me pediu em namoro. – Falei assim direta e sem expressar nada e a cara de espanto dele se fez imediata.

 -  .... E você disse o que? – Ele virou o rosto olhando pro mar.

- Nada, ele disse que eu poderia pensar e é o que estou fazendo.

- Entendo... eu conheço o Jimin e acho que pra ele pedir uma garota em namoro tão rápido, ele deve realmente gostar de você, quem não gostaria?

 - Tae? Você ta bravo comigo? Por desistir do plano?

- Não ___, eu criei o plano pois queria te ajudar, não queria te ver confusa e magoada, parece que agora já não ta mais confusa, vou entrar no mar. Ele se levantou e foi até outra cadeira, tirou sua camisa e entrou no mar com o resto dos meninos, Jimin veio em minha direção e ficou encarando.

- Não vai tirar a roupa ? – Ele me olhou de cima a baixo

- Vou, mas se ficar olhando assim eu não tiro.

- Ok então, mas não vai adiantar nada ter vergonha, estamos numa praia. – Ele disse se virando de costas, eu tirei minha blusa e abaixei o meu short.

- Pronto pode virar agora.

Ele voltou o olhar na minha direção e começou a corar, depois sorriu pra mim enquanto tirava a camisa, eu sei que ele faz de proposito.

- Aiii que areia quente – Meus pés começaram a queimar e eu corri bem rápido pro mar.

Os meninos já estavam jogando agua uns nos outros que nem bobões, menos o Tae que estavam nadando calmamente um pouco mais longe, eu pensei bem se devia ir até ele, quando dou alguns passos sinto alguém me erguer pela cintura.

- Pensa que vai fugir de mim? 

- Soooooocoorrrrro me solta – começa a me debater e jogar agua no rosto do Jimin até ele me soltar.

- Aaah não ... agora você me paga ___, eu vou te pegar. – O mesmo começou a rir nadando na minha direção, e começamos uma guerra de água, os outros vieram aos poucos e entraram na guerra até mesmo o Tae.

Saimos do mar umas 2 horas depois, Jimin e eu fomos pra um quiosque comprar alguma coisa, compramos duas águas de coco bem geladas e uma garrafinha de água, começamos a caminhar pela beira da praia,  ele se agachou pra brincar com a garrafa fazendo um arco-iris  e depois ele se levantou.

 - Gostou do passeio?

 - Sim, eu não me diverto tanto assim a muito tempo.

 - Sinto muito... era pra ser só nós dois, eu queria fazer algo especial pra você.

 - Tudo bem Jimin, mesmo assim eu fiquei muito feliz hoje. – Eu sorri pra ele

- Eu amo quando sorri assim___, eu espero muito que minha carreira com o BTS dê certo, este é o meu sonho, sei que por causa disso não vou poder te ver depois da aula todos os dias, mas eu ainda vou tentar ser o melhor pra você, eu quero te fazer sorrir como hoje, todos os dias, não se sinta pressionada pra me dar uma resposta, eu disse isso porque não quero deixar pra depois. - Ele abaixa a cabeça fitando os pés cheios de areia.

- Jimin eu sei que você me deu tempo pra pensar, mas acho injusto te fazer esperar demais, ainda mais porque você tem muitas coisas pra fazer agora.

- E se fizermos um acordo? vou estar livre no domingo podemos sair só nós dois a tarde toda, eu vou te mostrar que vale a pena ___ você só precisa me dar um dia e eu te mostrarei serei o melhor que eu puder.

- Quando você diz essas coisas eu me sinto especial.

- E você é. - Ele se aproxima de mim e segura minha mão enquanto me da um beijo carinhoso.

- Acho que deviamos voltar agora. - digo envergonhada.

- Ok. - ele parece meio decepcionado e eu resolvo fazer alguma coisa.

- Jimin? 

- Oi? 

Ele se vira e eu lhe dou um ultimo selinho que faz com que ele sorria como um ganhador de loteria, sei que eu ainda não dei uma resposta, mas o que eu sinto toda vez que nos beijamos é uma coisa que me faz querer mais, o Jimin é todo bravo e provocador as vezes, mas ele me mostrou algumas vezes seu lado fragil e romantico, isso me deixa envolvida...  ___ parece que você se apaixonou pelo menino com quem gritou no onibus... com quem andou de mãos dadas no rinking de patinação.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...