1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts ( J-hope) >
  3. Namorada!!

História Imagine Bts ( J-hope) - Namorada!!


Escrita por: army323

Notas do Autor


Oi gente , espero que gostem do Cap !!

Capítulo 17 - Namorada!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts ( J-hope) - Namorada!!

1 mês depois *

S/n pensamento on*

Já se passou um mês , eu nunca mais falei com J-hope , eu ainda amo ele , parece que esse tempo que passamos separados só piorou a situação , só me fez ficar mais apaixonada por ele . Hoje ele namora a Hyun , oque fiz quando descobrir isso ? Sofri mais do que já estava sofrendo , ainda sofro , mais eu tenho que parar com isso , só estou me iludindo cada vez mais . Eu ainda sinto o gosto da boca dele na minha , ainda sinto o corpo quente dele encostando no meu . EU NÃO CONSIGO ESQUEÇER ELE , OQUE ELE FEZ COMIGO ? 

J-hope pensamento on*

Já se passaram um mês , um mês longe dela , um mês sem sentir seus lábios encostando no meu . Hoje namoro Hyun , mais não é a mesma coisa , s/n não sai da minha cabeça é como um grude . Já transei com a Hyun , não vou dizer " já fiz amor com a Hyun" , por que a única pessoa que eu fiz amor foi a s/n , por que com a Hyun eu não senti um pingo de prazer , não teve um pingo de amor . Hoje estou na empresa , tenho trabalho , temos um MV para fazer .

S/n pensamento on*

Estou eu saindo do banheiro , visto uma roupa (foto do cap) . Término de me arrumar e chamo um uber , Logo ele chega e eu vou para empresa . Chegando lá , entro na sala onde todas as pessoas estavam , exclusive Hyun e J-hope . Hyun estava sentada no colo do J-hope . 

Hyun: oi S/n- ela abraça e da um selinho no J-hope .

Eita que vontade de matar essa Babuina.

Rapmonster:oi S/n- Fala ele botando o braço por volta do meu pescoço .

S/n:oi - eu olho para ele é sorrio .

Ver a Hyun e o J-hope , daquele jeito me  doía muito . Mais Ele me traiu , ele me usou , tipo eu sei que a gente só tava ficando e tals. Só que tipo ele feriu meus sentimentos .

Staff: vamos pessoal , o carro que vai levar vocês lá no local do MV já está a espera.

V: vamo cambada .

Jimin: cambada?

Jungkook:de boi

Jin:cambada de boi?

S/n:KKKKKKKKKK

Hyun:misericórdia minha filha ria mais baixo .

S/n: não gostou tampa os ouvidos querida .

Todos: OOOOOWWWWWWWW.

J-hope:chega gente , vamos .

Saímos lá da sala e fomos para o carro .entramos no carro e durante todo o caminho o J-hope me olhava . Chegamos no local e era uma casa meio velha , mais muito bonitinha . 

Entramos la dentro e começamos a Organizar as coisas . Depois que terminamos de organizar  tudo , eu começei o meu trabalho , montei todos os looks , e depois entreguei o de cada um , menos o de J-hope . Eu tava procurando J-hope e não achava ele , até que o vejo em uma sala , com os cotovelos no joelho e as mãos na cabeça , ele parecia preocupado , ele estava em um canto sozinho, não tinha ninguém por perto . Eu vou até ele .

S/n: sua roupa !! Oque está fazendo  aqui ?

Ele se levanta e fica bem próximo de mim .

J-hope:pensando no erros que cometi . Ele vai andando, e eu vou dando passo para trás , até que eu não tenho mais para onde andar e encosto na parede. Ele bota a mão do lado da minha cabeça me encara e fala .

J-hope: e um deles foi beijar outra boca sem ser a sua .

S/n: e-Eu preciso sair - falo gaguejando 

J-hope: me desculpa por favor , eu juro que nunca mais eu faço oque eu fiz , eu fui completamente idiota . Eu não aguento ficar mais longe de você , eu To com saudade de tudo seu , sua boca , seu corpo , suas curvas e  etc .

Eu fico paralisada e ele inicia um beijo lento . Nos primeiros segundos eu tentei sair mais depois eu me deixei lavar , uma das suas mãos estavam na minha cintura e a outra na minha nuca intensificando o beijo , minhas mãos estavam no seu pescoço , eu estava na ponta do pé pois sou pequena . Aquele beijo era bom , que saudade daquilo , nossas línguas dançavam em sincronia . Nos separamos pela falta de ar e ele fala .

...continua...

 

 


Notas Finais


Até mais !! Ignorem os erros ortográficos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...