1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts ( J-hope) >
  3. Aceita ?

História Imagine Bts ( J-hope) - Aceita ?


Escrita por: army323

Notas do Autor


Oi gente !!

Capítulo 19 - Aceita ?


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts ( J-hope) - Aceita ?

No outro dia* 

J-hope pensamento on*

Já estamos em Daegu, cada um no seu quarto . São 8:00 da manhã , estou deitado na cama pensando no que posso fazer . Até que tenho uma ideia , IREI PEDIR A S/N EM NAMORO , Mais como vou fazer isso ? Tenho que ir na joalheria , mais com quem eu vou . Ligo para Jungkook.

Ligação on*

Jungkook:oi bolacha quebrada.

J-hope:oi Toddynho estragado .

Jungkook:oque quer? .

J-hope:vou pedir a s/n em namoro .

Jungkook: SÉRIO?

J-hope: Sim . Porém ainda não comprei o anel , e quero pedir ela em namoro no show mais tarde . Tenho que ir em uma Joalheiria , vamos comigo ?

Jungkook:Vamos , mais vamos chamar o Jin?

J-hope:liga ai pra ele , vou tomar banho .

Ligação off*

Vou ao banheiro , tomo banho e me arrumo . Vou até o quarto do Jungkook .

Jungkook: Já ?

Jin: oi J-hope .

J-hope: sou rápido , oi Jin .

Jin: VOCÊ VAI PEDIR A S/N EM NAMORO ?

J-hope: vou , agora cala essa boca de trambone que o quarto dela é aqui do lado .

Jin:kkk, desculpa .

Jungkook:o uber tá lá em baixo , vamos ?

Jin e J-hope:sim 

Alguns minutos depois ....

Chegamos na joalheria , entramos, claro , estávamos disfarçados . A mulher traz algumas alianças até que Eu me apaixono por uma . Assim que olho sabia que era a certa . 

J-hope:vou comprar essa -falo pegando a aliança .

Jin: Realmente está linda .

Jungkook: até que é bonitinha 

Eu entrego a aliança a mulher .

J-hope:irei levar esse par . 

Vamos ao caixa , eu pago a aliança e compro uma caixinha vermelha para botar as alianças . Saímos da loja e pegamos um táxi .

S/n pensamento on*

São 9:30 , To deitada mexendo no celular . Temos que estar no local do show as 13:00 . J-hope ainda não falou comigo ainda hoje , ele está estranho . Entro no YouTube e assisto alguns vídeos . Assisto os vídeo até 11:30 , parei de assistir por que alguém me chama no whatsapp .

J-hope pensamento on*

Chegamos no hotel de 9:38. Cada um foi para o seu quarto . Decido escrever uma carta , me sento em uma mesinha que tinha lá , pego um papel e uma caneta e começo a escrever . Término de escrever as 11:20 , mexo um pouco no celular , até que decido ir falar com a s/n .

Mensagem on*

J-hope: tá aí ?

S/n:uhum 

J-hope: vamos descer pra almoçar ?

S/n: sim , me encontra lá em baixo.

Mensagem off*

Vou no grupo que tenho com os meninos e falo .

Mensagem on*

J-hope: eae povo , vamos almoçar?

Jungkook:já comi 

Jimin: eu também .

Jin: To descendo agora .

Suga: eu também já comi

Rapmonster: já comi 

J-hope: estavam esfomeados foi ? Comeram tudo cedo .

Mensagem off*

Desço para o refeitório . S/n estava sentada em um mesa . Me aproximo e antes de sentar depósito um selinho em seus lábios .

S/n: oi 

J-hope: oi 

S/n: mais alguém vai descer ?

Jin: eu 

S/n: oi Jin 

J-hope:oi Jin .

S/n: vêm, vamos botar nosso almoço .

Mais tarde.....

J-hope pensamento on*

Estávamos cantando a última música , eu já estava com tudo no bolso da calça . Terminamos de cantar , eu falo com os meninos .

J-hope:saiam do palco , me deixem aqui apenas .

Suga: UE por que ?

Jin: la dentro eu explico a vocês .

Os meninos saem do pouco , eu pego o microfone e falo .

J-hope: S/n , você pode vim aqui ?

Ela não estava vindo e eu estava ficando nervoso .

J-hope:todas e todos , começarem a gritar S/n .

Eles começam a gritar até que ela aparece .

S/n pensamento on*

Eu estava no banheiro me ajeitando , os meninos já estavam finalizando o show . Meu look tava legal hoje (foto de capa) . Saio do banheiro até que Jungkook corre em minha direção .

Jungkook: S/NNNNN , J-HOPE TA TE CHAMANDO LÁ NO PALCO , CORRREEEEE-fala ele me empurrando .

Eu não sabia oque estava acontecendo , tava mais perdida que cego em tiroteio . Entro no palco e os fãs gritam , ele me olha e sorri . Ele me chama com mão , eu vou até ele , minhas pernas estavam tremendo , eu estava suando frio , estava muito nervosa , oque ele vai fazer . Ficamos um de frente ou outro , Ele retira um pequeno papel de seu bolso e começa a ler .

J-hope: você chegou na minha vida e no meu mundo e por lá foi ficando . Aos poucos um sentimento deu lugar a outro , e Você se tornou indispensável para mim. Um dia acordei e tive certeza de que não posso mais viver sem o seu sorriso ; de que dependo dele , do seu olhar meigo , e da sua voz tão linda para ser feliz . Um dia acordei e tive certeza que você é a garota da minha vida . E hoje , decidi que seria o melhor dia para fazer a pergunta que há algum tempo desejo fazer .

Quer namorar comigo?-fala ele se ajoelhando e abrindo uma caixa com um par de alianças dentro 

Eu fico paralisada naquele momento , o sorriso na saia da minha boca , meus olhos se encheram de lágrimas .

S/n:CLARO QUE SIM 

Ele se levanta rapidamente e me beija , enquanto nos beijamos os fãs gritavam . Nos separamos pela falta de ar e ele bota a aliança no meu dedo e beija minha mão , eu boto a aliança no seu dedo e olho nos seus olhos . 

S/n: eu te amo - falo depositando selinhos demorados em seus lábios .

J-hope:também te amo .

J-hope: obrigado galera .

Saímos do palco de mãos dadas , entramos no camarim e os meninos começam a gritar .

Suga: até que enfim essa po*** saiu .

Jin:olha a boca , MEU SHIPPER

V: AEEEEEEEEEEE

Jungkook:eita bagacera-fala Jungkook caindo no chão .

Jimin: Menino levanta .

Rapmonster:SOCORRE O JOÃO BISCOITO .

J-hope: meu Deus -fala em meio aos risos .

Eu estava rindo muito da situação, do Jungkook até que enfim ele levanta .

S/n: amor tu sabe onde tem um espelho ?

J-hope:ali-ele fala apontando para um espelho .

S/n: vem , vamos tirar uma foto .

Vamos para o espelho e tiramos a foto (uma das foto de capa).

Algumas horas depois .....

S/n pensamento on*

Eu não queria dormi sozinha .

S/n: amor , dorme comigo hoje ?

J-hope: por que não ?

S/n:vai se arrumar , bate na porta quando chegar .

J-hope: ok -ele me dá um selinho e vai pro quarto dele .

Eu tomo banho , boto meu pijama e passo perfume . Quando vou me deitar alguém bate na porta . Abro a porta e J-hope estava , ele estava com uma calça moletom preta e um moletom Preto . Ele entra e pela sua carinha estava muito cansado . Nos deitamos e ele fala .

J-hope: amor eu To cansado mais eu quero um beijo de Boa noite .

Ele inicia um beijo , eu fico por baixo e ele por cima . Aquele beijo me levava ao paraíso , seu gosto era bom , sua língua dançava junto a minha . Nos separamos pela falta de ar .

J-hope:agora sim eu vou dormi feliz - fala ele me dando um selinho 

Eu boto minha cabeça no seu peito e logo dormimos .




Notas Finais


Até mais !! Me desculpem se tiver algum erro ortográfico !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...