1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Jimin. - HOT -

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Jimin. - HOT -


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


HELLOO

pedido de Taemyboy <3



BOA LEITURA U.U

Capítulo 48 - Jimin. - HOT -


o tempo se passa, e o jimin me liga.
Jimin: sn?
eu: oi?
jimin: poderia vir aqui, por favor?
eu: c-claro, o que houve?
jimin: s-só vem!
eu: tá...

eu me arrumo e vou para casa do Jimin, chego lá e a porta estava totalmente aberta, eu entro com medo, estava tudo muito quieto. MAS COMO EU ODEIO UM SILENCIO:

EU:
-JIMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!

Jimin:
-AI CARAI! -ele provavelmente levou um susto, né? - ah, sn, sobe aqui!

EU:
-OKAAAY!

Jimin:
-Nao precisa gritaar!

Eu:
-desculpa...estou indo.

subo as escadas direto para o quarto dele, e ele estava na cama.

eu:
-dormindo é?

jimin:
-Nao, só te esperando. -ele se levanta rapidamente, me prensando na parede e me beija loucamente. AH, EU NAO TAVA ENTENDENDO ANDA MAS EU TAVA GOSTANDO. -eu cansei, de nao poder te olhar e não brincar com você. - pera, que? é isso mesmo prodution? help, ele me jogou na cama, e ficou por cima de mim, voltou a me beijar e foi descendo ao meu pescoço. HMMMM. ele tirou minha blusa, e meu sutiã.  Eu inverti tirando sua calça, já que estava sem camisa. eu tirei meu short, ja vi que seu membro estava ereto. Começo a rebolar por cima de sua box, fazendo o mesmo gemer. - eu pensei que não era de fazer essas coisas.

eu:
-Acho que pensou errado sobre mim. - ele puxa um sorriso e inverte as posições tirando meu sutiã. abocanha o direito, e brinca com o esquerdo (autora: diferentão) desce beijos a minha barriga até chegar a intimidade. retira minha calcinha, e beija a mesma, quando percebo sua lingua ja esta lá, fazendo movimentos diferentes, me fazendo delirar (autora: rimou HAHAHA POESIAN) ele volta ao meu rosto de beijando. ele "pede" (autora: pede nada, ele mete mesmo) permissão para a passagem do seu membro e eu cedi,ele coloca a camisinha e bota seu membro em minha intimidade.  suas estocadas eram leves mas  ficaram violentas, e rápidas, um tempo ele sente chegar em nossos limites, e retira seu membro. fico por cima novamente, abocanho seu membro, faço movimentos leves, de vai e vem, ele coloca suas maos na minha cabeça, prendendo meu cabelo e firmando minha cabeça (autora: vcs entenderam ne ;-;) o mesmo geme alto, sinto seu liquido preencher minha boca e sem pensar duas vezes, ja engoli. paro e subo dando chupões em seu pescoço, o mesmo geme baixo, o beijo e me deito ao seu lado.

depois de "descansar" um pouco, fomos tomar banho... juntos, nao rolou nada, além de maõs bobas e beijos. demorou lá dentro. 
Assim que sai recebi uma mensagem da Yummi, dizendo que nao iria voltar para casa essa noite. Eu apenas responde com "entao somos duas", depois que ela visualizou, ela responde "hahaha, boa noite então", e mando apenas um kokoro bonitinho (autora: "<3") coloquei uma camisola solta, e ele uma calça de moletom e uma blusa branca. 

Descemos para a sala, e ficamos assistindo animes um pouco retardados, é, bem loucos... ficamos rindo igual retardados da historia desse anime, sério, LOUCO. 

Já esta escurecendo.. é melhor irmos dormir... ou não... me levando do sofá, com Jimin, e fomos preparar alguns lanches para virarmos a noite. FELIZMENTE amanha nao trabalho, é sábado! (autora: finge que é) cozinhamos e colocamos todos os lanches na mesinha de centro, com alguns refrigerantes. Ficamos comendo e assistindo filmes, praticamente a noite toda. 







CONTINUA <3 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...