1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. BTS?

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - BTS?


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


QUEBRA 2 MESES E CONTINUA
boa leitura <3

Capítulo 49 - BTS?


QUEBRA 2 MESES 

Oh, 2 meses se passaram e nao aconteceu nada de legal, típico. Mas, agora o Tae vai chegar e... eu ainda amo o Jimin, mas quero voltar com o Tae... ai cara, que merda! Essas coisas sempre acontecem comigo! 
Jimin:
-Bom dia!
Eu:
-Bom dia Jimin!
Jimin:
-Voce nao vai poder ficar aqui hoje.
Eu:
-Vocês tem os testes para BigHit, to sabendo! - digo bocejando.
Jimin:
-Como você sabe?
Eu:
-Tenho meus contatos. 
Jimin:
-Oxe... bom, eu já vou me arrumado para ir.
Eu:
-Eu tenho que sair também!
Jimin:
-Pra onde?
Eu:
-Aeroporto, resolver umas coisas... 
Jimin:
-Vai buscar o Taehyung né?
Eu:
-oxe...

Ele ri de mim, mas começamos a nos arrumar, mando mensagem pro tae dizendo que ja ia para o aeroporto. Ele responde que o avião já pousou então já começo a me arrumar na velocidade 9 ;-;. 
eu:
-Tenho que ir Jimin! - dou um beijo na bochecha E SAIO CORRENDO. 

Chegando no aeroporto eu fico uns 15 minutos tentando achar o Tae naquela multidão. Aviso sua mão dando sinal. E corro para lá.
Tae:
-(S/N)! -ele estava com uma menina... PERA QUE? - essa é a Minseo...
Minseo:
-Prazer.
Eu:
-Prazer, sn! - prazer nada, some daqui! - Tae, eu não vim carro...
Tae:
-Não tem problema... vamos apé conversando. 
Eu:
-Ok.. - com essa demonia? nem pensar!

Me senti desconfortável o caminho todo, e o pior, eles foram pra minha casa...
Eu:
-Sintam-se á-vontade. - menos voce sua puta.

Ela coloca sua mala no sofá, e se senta "educadinha" né que linda!
Tae:
-Quero falar com voce.
Eu:
-Okay.
Tae:
-Vamos pro seu quarto. 
Eu:
-Ta... 

fomos pro quarto, eu me sento na cama, e o mesmo senta ao meu lado. Passa a mao envolta do meu pescoço e inclina a cabeça em meu ombro.


Tae:
-Eu sei que voce nao esta confortavel na presença da Minseo.. 
Eu:
-Nao mesmo, voces ainda estao juntos né?
Tae:
-Sim...
Eu: 
-Eu tambem estou com o Jimin, acho que agora voce tem a mesma sensação que eu... 
Tae:
-Eu sempre tive. - ele se aproxima e me beija. Eu não cedi, ele estava namorando, nao podia fazer isso! 
Eu:
-Por que fez isso?
Tae:
-E-eu nao sei, desculpa... - ele se levanta e vai para sala, eu fiquei um tempo pensando... Mas eu vou para a sala junto. 

um tempo depois a campainha toca, e era o Jimin.
Jimin:
-SN, quer ir no teste comigo?
Eu:
-Eu iria de qualquer jeito! - o abraço, chamei Tae para ir junto fazer o dele, então nós 4 fomos, olha, eu nao gosto da Minseo, cara, sim, eu tenho e morro de medo dela, o pai dela é dono de empresa fantasma, caralho, me tirem daqui, nao nao, tirem ela! Chegamos no estudio da BigHit, todos os participantes estavam lá, mas tinha mais gente para fazer o Teste. 

Um tempo depois o teste começou, nós eramos acompanhantes mas nao podíamos entrar na sala onde eles iriam cantar e se apresentar, e  talz. ​Entao ficamos eu e Minseo sentadas na sala de espera, estava demorando lá dentro e o silencio estava constrangedor. ENTAO, ela resolve quebrar.
Minseo:
-E como voce conheceu o Tae?
Eu:
-Escola. - voce nao ta vendo que nao quero falar com voce? diota? 
Minseo:
-Ata... bom, me desculpa, roubei ele de você né? - ...... KE?
Eu:
-O que quer dizer com isso?
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...