1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Cameron Dallas >
  3. Imagine Cameron Dallas

História Imagine Cameron Dallas - Imagine Cameron Dallas


Escrita por: batatona2000

Notas do Autor


Aproveitem...

Capítulo 1 - Imagine Cameron Dallas


  O som da musica que tocava me deixava inquieta e com vontade de nunca mais sair daquela pista de dança. Meu namorado havia ido pegar mais bebida para ambos, ele havia saido a alguns minutos mas só queria dançar. As luzes coloridas, o cheiro de álcool no ar, eu me sentia a pessoa mais sexy daquele lugar. Ninguém daquele lugar estava sóbrio, muito menos eu. Senti duas mão colarem em minha cintura, me fazendo dançar mais colada naquele corpo. Senti seu perfume invadi minhas narinas, eu sabia de quem era aquele cheiro.
-Eu tava te procurando- Ele disse no meu ouvido com a voz rouca me fazendo arrepiar.
-E você finalmente me achou- Disse rebolando colado ao corpo de Cameron. Ele afastou o meu cabelo e começou a tortura meu pescoço, me fazendo soltar pequenos gemidos.
-Eu amo te ver com esse shortinho curto- Disse Cameron com a voz rouca me fazendo delirar.
-Eu amo te deixar assim- Disse ao sentir sua ereção encostando em meu bumbum.
-Não me provoca desse jeito ou eu vou fuder com você aqui mesmo.- Disse Cameron e sua mão foi ao encontro de minha intimidade. Gemi ao senti dois dedos me penetrando e fazendo movimentos lentos.
-Anw Cameron...-Disse ao seu ouvido.
-Vem comigo.- Disse e me guiou a um dos quartos que havia alí naquela casa.
Entramos no quarto e Cameron me beijou, um beijo cheio de desejo e tesão. Levantei sua camisa e dei leves arranhões em seu abdômen. Cameron tirou minha roupa com agilidade começou a dar chupões dolorosos em meu pesh
-Você é tão gostosa- Disse e deu um tapa na minha bunda, gemi e mordi meu lábio inferior.
-Cameron...me fode...agora- disse ofegante e logo ja estava com minha boca colada na dele.
Ele me pegou no colo e me jogou na cama, subiu encima de mim e atacou meus seios. Foi fazendo uma trilha de beijos até chegar em minha intimidade que pulsava pelo seu toque. Tirou minha calcinha e voltou a ficar cara a cara comigo. Ele me penetrou de forma lenta e torturante. Seus movimentos eram lentos e muito torturantes.
-Mais...rápido...
-Implora...implorar vadia.
-Me fode com força...fode sua vadiazinha.
-Era isso que eu queria ouvir.- Os movintos de Cameron eram rápidos e prazeroso para ambos.  Abri mais minhas pernas e Cameron começou a me penetrar com mais vontade.
-Anw...Anw Cameron...eu vou...Anw
-Eu também...Anw Meu...anw- Havíamos chegado ao ápice. Cameron colou seu corpo suado ao meu, tentando recuperar o fôlego, me deu um beijo e se deitou ao meu lado.
-Essa...foi a melhor transa...que ja tivemos- disse ainda tentando recuperar o ar.
-Devo concordar.-Disse Cam, ele me puxou para mais perto de seu corpo e ali eu dormi como um anjo.


Notas Finais


Dêem a opinião de vcs sobre o imagine. Bjs de luz monas ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...