1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Niall Horan - ciumes e hot >
  3. Capitulo Único

História Imagine com Niall Horan - ciumes e hot - Capitulo Único


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Oi Oi!! Espero que gostem desse imagine! Me desculpem qualquer erro, mas faz tempo e não escrevo.

Capítulo 1 - Capitulo Único



Oi, meu nome é Júlia Maria, mas pode me chamar de Ju. Eu namoro com Niall Horan, isso mesmo o da One Direction. Ele e os meninos viviam gravando e fazendo turnês, mas agora que eles estão de pausa, tenho aproveitado muito com o meu amor. Quer dizer... Aproveitava. Há uma semana atrás nós brigamos. Por quê? Por causa do ciumes bobo dele.


~Flashback on~
Eu e Niall estavamos na casa dele, curtindo o tempo fechado para ficar no sofá, abraçados, assistindo um filme, mas eu percebi que ele estava inquieto.
- O que foi Ni? - perguntei olhando pra ele.
- Não aguento mais ficar em casa Ju... Eu quero sair, faz tempo que a gente não sai.
- Mas aqui ta tão bom Ni...
- Por favor Ju... Só hoje... - fez uma carinha fofa.
- Não vale! Você ta fazendo aquela carinha fofa. Isso é golpe baixo. - ele riu.
- Isso é porque você não consegui resistir a mim. - falou convencido.
- Ta bom, bobão convencido. Vou tomar banho. - dei um selinho nele, levantei e fui pro quarto dele. Tomei um banho rápido, peguei a minha mochila e procurei uma roupa. Me vesti  fiquei me arrumando, quando terminei fui pra sala esperar o Niall. Um tempinho depois ele foi pra sala, lindo, como sempre.
- Pronto? - ele perguntou.
- Sim. - levantei e sai na frente. Ele saiu logo atrás e fechou a porta. Fomos pro carro dele, entramos no mesmo e ele saiu. Não demorou muito e ele estacionou o carro e descemos na frente do Cirque Le Soir (para que não sabe é um clube bem conhecido em Londres). Ele pegou a minha mão e entramos direto, já que ele consegue fazer isso facilmente. Fomos pro bar e ele pediu uma água, enquanto eu pedi uma Marguerita. Pegamos as nossas bebidas, fomos para a pista de dança, ele me abraçou por trás e ficamos dançando no ritmo da música. Comecei a rebolar lentamente contra o quadril dele e ele ficou olhando atento. Dava pra ver que ele tava se animando com isso... Eu tava começando a sentir o membro dele cada vez mais evidente. Virei de frente pra ele, sem parar de dançar e passei os braços em volta do pescoço dele. Puxei ele pra perto, colando nossos corpos e dei alguns beijos pelo pescoço dele.
- Ta ficando animado Ni?... - sussurrei no ouvido dele e ele fechou os olhos.
- O que você acha? - murmurou rouco e deu um beijo molhado no meu pescoço. Ri fraco e afastei um pouco ele.
- Já bebi tudo. - apontei para o copo - Vou pegar mais e a gente já continua. - Pisquei pra ele, roubei um selinho e voltei pro bar. Pedi outra Marguerita, mas quando fui sair com o copo cheio, acabei trombando em um garoto sem querer e a bebida derramou por toda a minha blusa.
- Droga... Me desculpa... - o garoto falou.
- Ta tudo bem.
- Deixa eu te ajudar. - pegou um guardanapo de papel e começou a secar a minha blusa. Só tem dois problemas. Primeiro: secar com um guardanapo não ia ajudar em nada. Segundo: a maioria da bebida derramou no meu peito, ou seja, seios. Já entendi qual a dele. Ele ta se aproveitando pra passar a mão em mi e enquanto eu to aqui nem percebi ele se aproximar de mi, quase colando o meu corpo no dele.
- O-O que você ta fazendo? - perguntei um pouco assustada.
- Te ajudando. - me olhou de um jeito safado. Arregalei um pouco os olhos.
- Da pra se afastar? Eu tenho namorado.
- Eu não... - ele é interrompido quando leva um soco e cai no chão. Me assusto dando um passo pra trás e o Niall fica na minha frente, olhando pro garoto.
- Fica longe da minha namorada. - falou com raiva.
- Niall não precisava bater nele. - falei ainda assustada e ele me olhou.
- Ele tava passando as mãos nos teus seios. 
- Ele tava tentando me ajudar, já que derramou a minha bebida em cima de mim.
- Ta defendendo ele?!
- Niall por favor, calma.
- Não me pede ra ficar calmo, Júlia! - falou cada vez mais exaltado.
- Você deixa o seu namorado quase gritar com você, é? - falou debochado enquanto levantava. O Niall olhou para ele, vermelho de tanta raiva e partiu pra cima dele dando vários socos.
- NIALL! POR FAVOR, PARA COM ISSO! - me aproximei dele rápido e tentei puxar ele, mas ele é mais forte e sem querer me deu uma cotovelada no estomago. Resmunguei baixo e me encolhi. Ele percebeu, largou o garoto e correu na minha direção.
- Ju! Ju me perdoar... Eu não queria te acertar... 
- E-Eu quero ir embora... - ajeitei a minha postura e sai andando devagar. Uns seguranças se aproximaram do Niall, mas ele ignorou todos e me seguiu rápido. Sai do clube e fui andando na direção contrária de onde o carro tava.
- JU! - correu atrás de mim - O carro ta pro outro lado. Onde você vai?
- Pra minha casa. - falei baixo.
- O que? Por quê? - ficou na minha frente, me parando.
- Niall você agiu com um idiota lá dentro. Não precisava chegar dando um soco no garoto, era só chegar e pedir pra ele sair. Simples.

- Me desculpa... Eu perdi a cabeça quando eu vi ele... Fazendo aquilo...
- Não importa Niall. Foi desnecessário e infantil. E não é a primeira vez que isso acontece.
- Eu sei. Eu sei. Eu to tentando melhorar... Por favor, me da mas uma chance.
- Eu já te dei várias Niall. Eu to cansada... Eu te amo muito e você sabe disso... Mas... Eu quero um tempo. Preciso pensar no nosso relacionamento e se isso vai dar mesmo certo. - continuei andando e deixei ele parado, processando o que eu tinha acabado de falar.
~Flashback off~
 

Desde aquele dia, eu tenho evitado falar com ele. Claro que ele me ligou e mandou mensagem, mas ignorei todas as vezes. Por mais que eu sinta muita saudade dele, ainda não sei se vai dar certo o nosso namoro. Niall Horan por que não consigo parar de pensar em você? Escuto o barulho da campainha tocar, então levanto, vou até a porta e abro a mesma me deparando com o Nial segurando um buquê de rosas.

- O que você ta fazendo aqui?... 

- Eu sei que você pediu um tempo Ju... Mas... Eu te amo... Não quero ficar longe de você.

- Niall...

- Por favor... - me interrompeu e entregou o buquê - Eu quero ficar com você. - fiquei olhando um pouco pra ele, sem saber o que fazer. A verdade é que eu também amo ele, mas tenho medo desse ciumes dele. 

- E-Eu... Niall eu também quero... Mas tenho medo que esses seus ataques de ciumes causem algo mais grave do que uma briga.

- Me perdoa pelo o que eu fiz. Não quero e não consigo ficar longe de você Ju. - fiquei olhando pra ele sem saber o que fazer - Eu te amo Júlia. - Meu Deus! Essas palavras. Ele nunca tinha falado que me amava. Eu to muito feliz com isso, mas só consigo ficar parada igual uma idiota olhando pra ele.

- N-Niall... Você disse que me ama?... - sorri fraco.

- Disse porque é verdade.

- Eu também te amo Nialler... - dei um sorriso largo, larguei o buquê na mesinha do lado da porta e puxei ele pelo pescoço, beijando ele. Ele colocou as mãos na minha cintura e aprofundou o beijo, me puxando pra perto e colou os nossos corpos.

Ele entrou no meu apartamento sem partir o beijo e fechando a porta com o pé. Colocou as mãos dentro da minha blusa, me causando arrepios com as mãos quentes. Coloquei as mãos no meio dos cabelos dele e puxei de leve, descendo os beijos pro pescoço dele. Ele foi subindo a mão, levando a minha blusa com ele. Me afastei dele, tirei a blusa, o casaco dele e me afastei, andando de costas. Escorei na parede e chamei ele com o dedo. Ele sorriu sapeca, tirou a camisa e veio na minha direção.

Sorri, sai correndo pro quarto e me joguei na cama quando entrei. Quando ele entrou no quarto fiz um sinal com o dedo, de novo, para que ele viesse até mim. Niall não penso nem duas vezes se aproximou, mordendo os lábios, e, quando ele chegou bem perto, sustentando o corpo sobre o meu. Nossas bocas estavam chegando cada vez mais perto, mas antes que nos beijassemos, ele desviou, descendo pro meu pescoço. Ele começa a beijar, subindo até na minha orelha dando leves mordidinhas.

Comecei a sentir meu corpo se arrepia, cada vez mais. Em um movimento rápido, inverti a posição, ficando por cima dele e beijei ele com urgência, cheio de tesão e fogo. Me arrumei em cima dele e comecei a mexer o quadril devagar, fazendo ele gemer contra o beijo. Ficamos um pouco nisso até ee inverter a posição de novo, ficando por cima e dando alguns chupões pelo meu pescoço. Ele foi descendo, tirou meu sutiã e abocanhou um do meus seios e com a mão massageava o outro. Ele continuou descendo os beijo foi, chegando na barriga e por fim, na minha parte intima.

Ele tirou a minha calça e a calcinha junto. Ele  aproximou o rosto e deu uma lambida  de leve, o que me fez gemer. Quando menos esperei ele me penetrou com a língua e comecei a gemer cada vez mais. Antes que eu pudesse chegar ao ápice, ele foi subindo o beijo novamente. Empurrei ele, fazendo ele ficar de joelhos e me ajoelhei na frente dele. Soltei o botão, abri o ziper e empurrei o cós da calça para baixo. Ele levantou, tirou a calça rápido e pegou uma camisinha na carteira. Tirou a boxer, deixando a enorme ereção dele completamente visível para mim. Ele se protegeu, deitou em cima de mim novamente e me penetrou quando eu menos esperava. Gemi alto, jogando a cabeça pra  trás. Ele começou a mexer o quadril devagar, mas fundos.

Ele foi aumentando o ritmo aos poucos, me fazendo gemer cada vez mais alto e arranhar as costas dele cada vez mais forte. Comecei a gemer o nome dele, no ouvido dele e isso parecia deixar ele mais excitado a cada instante. Ambos estavam suados, mas não iriamos parar até cada um ter pelo menos um orgasmo. Eu estava em extase, mas podia ouvir ele gemer meu nome o que me deixava ainda mais louca, excitada e implorando por ter o corpo dele junto ao meu. Ele ficou distribuindo chupões pelo meu pescoço enquanto eu puxava um pouco os cabelos dele. Ele foi o mais rápido que conseguia e não demorou muito para que gemesse alto o meu nome quando chegou ao ápice. Mesmo tendo o seu orgasmo, ele não parou e continuou com o ritmo rápido, fazendo com que eu chegasse no ápice em seguida. ele arou de mexer o quadril e se jogou pro lado. Ficamos respirando fundo e olhando pro teto.

- Eu te amo Nialler... - olhei pra ele - Mais do que tudo. - ele me olhou e sorriu.

- Te amo mais Ju... Pode ter certeza. - sorri também, nos aproximamos e deitamos de conchinha. Nós dois estavamos suados e satisfeitos, mas acima de tudo feliz, pois voltamos. E como é bom ter o meu Nialler de volta comigo. E dessa vez espero que seja melhor.


Notas Finais


Comentem ai a opinião de vcs! Bjoo;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...