1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine do Exo >
  3. Imagine do Tão

História Imagine do Exo - Imagine do Tão


Escrita por: _Docinho-Leite_

Notas do Autor


Olá meus amores
Tudo bem com vcs?
Bom vir com um imagine do Tão


Espero que gostem😚

Capítulo 1 - Imagine do Tão


Fanfic / Fanfiction Imagine do Exo - Imagine do Tão

P.O.V  Tão
Estava me preparando para um casamento do meu amigo Sehun ele iria casar com uma garota que eu gostava muito eu estava apaixonado por ela.
Sehun me ligou  dizendo que tenho que ir para o seu  casamento, bem que eu  não queria ir para o casamento. Eu gostava dessa garota mais  eu to sendo obrigado a ir nesse casamento eu iria entrar na igreja com uma garota  ela e minha amiga ela se chama Joyce.O terno de casamento que sehun alugou pra mim é  branco e com uma florzinha amarela.

Chegando na igreja a garota me levou  até onde nós  iriamos  ficar entramos e eu e Joyce ficamos no lado do altar.

Pov S/n
Estava com um vestido de casamento eu iria casar com o sehun eu não  queria casar com ele mais porque eu estou fazendo isso fui até um espelho me olhei e vi aquele vestido era lindo perfeito eu tinha um corpo muito lindo mais não  me importava com isso.
Ouço minha mãe falar que eu iria entrar naquela igreja junto com ela. Olho pra minha mãe e olho lá em frente vejo o Sehun lindo mais não estava sastifeita com isso.
Eu não  queria casar com ele eu gosto de outra pessoa e ele se chama Tão  olho para o lado e vejo Tão  no meu casamento, eu lancei um sorrisinho para ele, e Tão  retribuiu, e olhei para frente ,Sehun foi até a mim e deu um beijo na minha testa.

Padre:Em nome do pai do filho e do Espírito do Santo

Todos:Amém




Padre:Sehun você  aceita sua legitima S/N como sua esposa.
Sehun:Aceito
Padre:S/N você  aceita  Sehun  como seu esposo.

S/n:.......e......e...- engoli em seco na hora.....-Não.Sehun me desculpe mais não quero me casar com você eu quero me casar com o Tão.

Sehun:Como assim não!

S/n:Eu não gosto de você meu dom de amor acabou não sinto mais amor por você  eu estou apaixonada pelo Tão  e não  quero me casar com você- Sai correndo indo sem rumo e tinha um banquinho e sentei por lá.

Sehun:Vai Tão.

Tão:Vai lá você .

Sehun:Vamos ela e toda sua,ela não gosta de mim ela acabou de revelar comigo que gosta de você e também  eu sei que você e apaixonada por ela também.

Tão: Já que você nao quer consolar a S/n eu vou lá.-Vejo sehun e ele estava chorando pela S/n  então decidi ir ate onde ela estava.

P.O.V Tão
 
Então fui ate S/n e chegando lá ela estava me esperando  ela estava tremendo por ter estragando o casamento dela e do sehun.

S/n:Tão você tá aqui?

Tão: Estou,porque disse aquilo?

S/n: Tão desde o primeiro dia que eu te vi eu gostei de você depois de dois meses eu estava me apaixonado por você.

Quando ela tinha falando isso isso selei seu lábios e ela retribuo o meu beijo e separamos por falta de ar.

S/n: Aceita  casar comigo Tão.

Tão:Aceito

Então  S/n e tão se casaram e nós  dois ficamos muito feliz depois de duas semana nós  foram para nossa lua de mel em Paris.



Continua




Notas Finais


Espero que gostem😀

Gente escolhem o de amanhã 😙✌


Desculpe pelos erros✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...