1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine do Exo >
  3. Imagine Lay

História Imagine do Exo - Imagine Lay


Escrita por: _Docinho-Leite_

Notas do Autor


Oii Pessoas aqui é a Muni (wyhanna) com um novo capitulo pra vcs se iludirem!


Pedido da Hzt_Ludy😙

Capítulo 2 - Imagine Lay


Fanfic / Fanfiction Imagine do Exo - Imagine Lay

P.O.V  S/n

Joguei minha mochila em um canto qualquer do quarto e corri  para meu celular em busca do meu Amigo Virtual.

Sim eu tenho um amigo virtual, o nome dele  é Lay. Ele é muito legal e bonito(Bom pelo menos é o que as fotos que eu tenho dele dizem).

Mensagens On:

Eu:Aparece Layzado!

Lay:To aqui pirralha. Como foi a aula?

Eu: Hipoteticamente foi a mesma merda.

Lay: Olha a boca/Dedos pirralha.Vou ter que ir ai dar um jeito nela?

Eu: Vai se fuder pirralho.

Lay: Se você for junto....quem sabe....

Eu: Seu pervertido.

Lay: Mudando de assunto, que tal agente se encontrar hoje? Quero muito conhecer a minha Amiga Virtual.

Eu: Ham... Acho que pode ser sim que tal naquela praça perto dos Hilluis? As setes?

Lay:  OK. Te vejo as sete.

Bloqueiei o celular e fui me arrumar para o conhecer meu Amigo Virtual.

              [...]

P.O.V  Lay

Depois de séculos tentando deixar meu cabelo impecável enfim Estava pronto.

Pode parecer bobeira pra você mais eu estou muito apaixonado por minha amiga Virtual.

Apesar de eu nunca ter visto a S/n  pessoalmente Eu sinto que nunca quero ficar um dia sem conversar com ela. Ela virou meu pensamento Predileto. alendo mais  mais não tem sequer  uma coisa que eu pense sem antes vim S/n na minha cabeça. 

Cheguei até o local que havíamos combinado de nos encontrar e  vi uma garota olhando para os lados a procura de alguém. 

A minha procura.

Assim que nossos olhares se encontraram ela sorriu e veio em minha direção, ela ficou frente a frente comigo e a minha única reação foi abraca-lá. Abracei ela e depois beijei seu rosto.


S/n e eu conversamos  muito e descobrimos que tinhamos  muito em comum. Passados um mês começamos a namorar. 

De uma amizade grande  nasceu um Grande Amor, onde a única coisa que precisavamos para ser feliz era de Um ao Outro!





Notas Finais


Bom não sei se ficou bom, pois é meu PRIMEIRO IMAGINE. E eu espero que tenham se iludido.
Beijos da Muni.😍💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...