1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine do Exo >
  3. Imagine do Xiumim

História Imagine do Exo - Imagine do Xiumim


Escrita por: _Docinho-Leite_

Notas do Autor


Olá pessoinhas
Tudo bem comigo tá tudo bem.
Vou fazer o imagine do Xiumim.

Pedido: Princess_Cho😍😍

Capítulo 3 - Imagine do Xiumim


Fanfic / Fanfiction Imagine do Exo - Imagine do Xiumim

Pov de S/n

Estava sem o que fazer não quentava de jeito nenhum eu estava desinquieta,eu ia na cozinha na sala até que escuto meu notebook toca,quando olho era chamada de vídeo do xiumim.(Atendo a chamada de vídeo do xiumim).

Ligação On 

S/n:Oi amor da minha vida.

X:Oi vidinha 

S/n:Tudo bem?

X:Bem e você  bebê?

S/n: Bem, fazendo de bom amor?

X:Estava me arrumando para ir pra gravação e você

S/n: Eu hoje estou desinquieta não sabia o  fazer.

X:Vish,Amor to morrendo de saudades.

S/n: Eu também to morrendo de saudades que dia você vai vir amorzinho.

X:Bebê não sei que dia que vou voltar.

S/n: :(,Queria você perto de mim.

X: Mas meu amor enquanto a  não terminar minha gravação não vai dar pra eu ir embora  pra Dubai eu também quero você perto de mim,quero seu beijo seu abraço e ficar juntinhos.

S/n: Espero que eles acabam  com essa sua gravação não to anguetando mais ficar longe do meu carrapatinho meu mozão.

X:Não chora bebê eu estou aqui te vendo e estou aqui conversando com você não precisa chorar.

S/n:Mais eu quero ficar perto de você amor sem você eu não sou  nada.

X:Eu ficar sem você eu também  não sou nada,  para de chorar nao gosto que minha princesa chora. 

S/n:Tá bom.

X:Amor  meu motorista chegou e eu já tenho que ir para a gravação,  vai enxurgar suas lágrimas.Beijos.

S/n:Beijos 

Ligação Off

Desligo a ligação do Xiumim, e vou ao banheiro e lavo minha cara e seco a minha cara,e vou no meu quarto e deito pensando no Xiumim e acabo dormindo pensando nele.

Pov Xiumim

Chego na casa da minha namorada toco a campainha e o enpregrado que abre a porta pra mim.

Em:Oi xiumim há quanto tempo.

X:Oie, Minha bebê  tá aqui.

Em:Sim está no meu quarto,vou chamar ela.

X:Calma,não fala que é eu fala que alguém tá chamando ela ok

Em:Ok

                           ...


Em:S/n tem alguém te chamando.

S/n:Fala que eu ja estou indo 

Em:Ok




Em:Xiumim entra que ela já tá descendo.

X:Não vou ficar aqui fora mesmo,e uma surpresa.

Em:Ah sim,mais fica a vontade.

X:Ok

Pov de S/n

Desço as escadas e olho para a porta e vejo o Xiumim com o urso panda bem grande,Corro até ele e dou um beijo demorando depois desse beijo eu abraçei ele e não  queria soltar ele o quanto estava com saudades depois disso eu fiquei dando selinho nele.




Continua...




Notas Finais


Espero que tenha gostando Pandinhas

Se quiser fazer pedido de qual imagine pode fazer que eu faço.

Beijos😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...