1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine do Exo >
  3. Imagine Suho

História Imagine do Exo - Imagine Suho


Escrita por: _Docinho-Leite_

Notas do Autor


Oiiiii pessoinhas tudo bem com vcs? Aqui é a MUNI (wyhanna) com um novo capitulo pra vcs se ILUDIREM.

Pedido feito pela:~Sehunay.❤👍

Capítulo 4 - Imagine Suho


Fanfic / Fanfiction Imagine do Exo - Imagine Suho

P.O.V S/n

Cheguei cansada do trabalho, hoje foi um longo dia. 

Olhei em direção a mesinha de centro e vi  um bilhetinho ali.Peguei e comecei a ler.

Bem vinda ao caça tesouros encontre todas as dicas e ache o tesouro!

 - Com certeza isso só pode ser Coisa do Suho- pensei.

Pista 1: Vá à um lugar onde é muito especial pra nós. Nosso cantinho.

Guardei os papeis e pensei...pensei... Já sei.

Subi rapidamente as escadas e fui ate o nosso quarto olhei em cima da cama e encontrei mais dois papeis ali.

Pista 2: É o lugar que eu mais gosto na casa.

PISCINA! 

Corri até a piscina  enquanto lia o segundo papel que parecia uma declaração.

Pois é S/n hoje faz 2 meses que agente está junto. 2 longos meses que ao seu lado eu estive, te acompanhei, te amei, na verdade TE AMO. Você é mais que uma namorada você é a MINHA rainha, Minha princesa, Minha amiga. A pessoa que eu sempre vou poder contar!Mais agora eu quero que você seja Minha MULHER!

Cheguei na varanda e encontrei todo mundo ali, minha família e ate o Suho. Ele me olhou e sorriu, ele tinha um sorriso tão lindo.

-S/n você quer casar Comigo?

-Sim.  Foi só o que eu consegui responder antes de ter seus lábios juntos ao meu!


Notas Finais


Fofinho né gente kkkkk chonei.
Bom espero que tenham se iludido Muitãooooo!
❤Beijos💋
Valew falow!👍✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...