1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine do Exo >
  3. Imagine do kai

História Imagine do Exo - Imagine do kai


Escrita por: _Docinho-Leite_

Notas do Autor


Olá pessoas lindas
Desculpa por ter demorando pra postar.
Vou fazer o imagine do Kai
Pedidos de》》
LeehFavret❤
Hevely_hope
Boa leitura amores 😙❤

Capítulo 7 - Imagine do kai


Fanfic / Fanfiction Imagine do Exo - Imagine do kai

Pov de kai 

Abrir a porta do apartamento e não vejo S/n na sala e também não estava  na cozinha,vou ate meu quarto e olho ela deitada na cama com langerie vermelha e se levantou e foi ate a mim,e me deu um beijo de língua e retribuo,levo ela até a cama e beijo ela até nós dar falta de ar.

S/n:Não quero tirar a sua roupa 

Kai: Fica a vontade amor.

S/n:Derrubei ele da cama muita agressiva e beijo seu pescoço e tiro sua camisa e vou descendo de a sua calça beijando.

Kai:Aqueles beijo me faziam arrepiar muito,até que a S/N chegar na parte de baixo eu disse-Deixa eu tirar a calça com o box junto com você.

S/n: Não, quero tirar tudo sozinha.

Kai:Aí credo sua agressiva,então tá, tira isso logo.

Pov de S/n 

Quando ele pediu pra que tirasse logo e tirei seu box junto com a calça e fui e lembe o seu pênis e lembe, depois de lembre estava massageando suavemente com a minha mão, quando faço isso eu abocalho em seu pênis e chupo até sair seu gosmo de lá.Kai diz-Vou gozar S/N.

Não tava nei ai pra ele mais ele gozou na minha boca, já era a minha vez de ele chupar minha bucetinha (vagina)Kai pediu pra que deitasse e abrisse a pernas, quando abro minha pernas ele abocalho a sua boca na minha buceta enquanto ele fazia eu gemia alto até que ele parar e penetrar seu pênis ele foi fazendo movimentos rápidos ate que ele me beija e os movimentos casa cada vez ficava mais rápido e gemia de dor até nos sentir falta de ar e separamos fui até o banheiro  tomei banho e Kai foi trocando o lençol terminei de banhar e Kai também entrou pra ir banhar também deitei até que Kai que kai terminar de banhar e dormimos de coxinha.



Continua 


Notas Finais


Espero que goste amores


Delcupe pelos erros :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...