1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Hoje.

História House (Imagine - EXO) - Hoje.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 26 - Hoje.


~______ POV ON~

Aproveitamos bastante o último dia aqui "comemorando" e quando chegou a tarde todos fomos arrumar nossas coisas.

O Baek e eu não tínhamos levado roupas, mas eles nos levaram *risos*, então vimos as nossas coisas também e fomos para os carros. Sim, eu fui dormindo...


Já tínhamos chegado e os meninos desde a saída da Praia até aqui em casa ficaram enchendo o saco do Suho e do Xiumin, que eram os mais velhos, para eles saírem para beber. As meninas entraram nessa e eu fui a única que não quis.

Sim, a única. Até o Baek, que não aguenta nem 1 copo, foi com eles beber e eu? Estou cuidando da casa já que insisti para ficar. *suspiro* Mas, é melhor aqui do que lá!

Aish, que tédio! Acho melhor esperar eles dormindo e depois volto para a faculdade com o Baek, se é que ele vai chegar bem depois de beber...

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

~2 MESES DEPOIS~

Já faz 2 meses que estamos tentando, mas claro que eu vou realmente a pedir em namoro hoje. Tudo bem que eu já pedi, mas estávamos tentando antes e não namorando mesmo para valer, se é que entendem...


-Hyung?-me chamou o Sehun.

Estavamos em casa de novo, mas morando. Desde o dia da praia a ______ ficou com saudades das meninas, dos outros meninos e de quando nos divertimos juntos, todos nós, então resolveu voltar e claro que eu voltei junto com ela! Assim é bem melhor... Todos juntos! *suspiro*

-Sim?-perguntei e o olhei. Nós 2  e o Kai estávamos na sala jogando.

-Sua vez.-falou e eu sorri.

-Se prepare para perder!-ele riu.

-Hyung, eu não diria isso!-disse o Kai rindo e saindo do chão me dando espaço para sentar ao lado do Sehun.-Ele me venceu todas as vezes que joguei com ele!

-Que VOCÊ jogou com ele, não eu.-falei e pisquei para ele rindo começando a jogar.

-Mudando de assunto...-disse o Sehun ainda jogando comigo.-Quando vai realmente namorar com a ______?

-Hoje!-falei sorridente.

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Há 2 meses estou "namorando" com o Baek, que na verdade é tentando... Se bem que as vezes não parece que estamos tentando e sim já namorando mesmo. Isso é bom, certo? Quer dizer que nos damos bem!


-Dongsaeng?-me chamou a Mary.

-Já falei para me chamar pelo nome, você é só uns meses mais velha!-falei bufando e ela sorriu/riu.

-Ok... ______?-me chamou de novo rindo.

-Fala.-falei me sentando ao seu lado na cama, pois estava arrumando meu guarda-roupa. Sim, voltamos para casa! Hoje mesmo.

-Quando vocês vão realmente namorar?-perguntou e eu dei de ombros.-Aish! Você tem que saber...-resmungou.

-Como eu vou saber? Para mim já estamos namorando mesmo... Já faz 2 meses que estamos tentando e até hoje não brigamos ou fizemos algo de errado.

-Isso quer dizer...?-perguntou pronta para sorrir e eu suspirei já sorrindo.

-Que ele é um bom...namorado.-falei e ela sorriu batendo palmas.-Aigoo, para com isso!-disse rindo dela.

-Isso é ótimo, não? Já podem casar!-falou e eu arregalhei os olhos rindo depois.

-Ok, você bebeu!-falei e ela riu.

-É sério! Quer ver?-assenti confusa.-MENINAS!-gritou chamando as outras 2, que faziam algo na cozinha para a gente comer.

-Poderíamos ter decido, louca!-disse rindo e voltei a arrumar minhas roupas.


-Viu? Eu falei!-disse a Mary depois das meninas terem concordado também que eu já poderia me casar. Eu mereço...*risos*

-Beberam juntas, já vi!-falei suspirando e voltando a comer o lanche que as meninas trouxeram. Elas bufaram.

-É sério!-disseram juntas.

-Já faz 2 meses que estão se dando muito bem e já podem começar a pensar nisso também!-disse a Alex.

-Ou podem falar sobre esse assunto e daqui a mais uns meseszinhos...se casarem!-disse a Mary animada.

-Ou no próximo ano.-disse a Chim.-2 meses juntos é muito pouco... 1 ano está ótimo!-falou sorrindo e eu ri.

-Ou daqui a 2 anos!-falei e suspirei.-Mal entrei na faculdade e tenho tempo ainda...

-Ele parece realmente te amar, amiga!-disse a Chim.-Escuta oque eu estou dizendo, uma hora ele vai te pedir em casamento... Você pode não querer e recusar, mas isso não vai impedir dele tentar.-falou e eu suspirei. Era verdade, ele iria pelo menos tentar.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Faltava um pouco para escurecer e o dia inteiro eu pensei aonde a levaria...


Não só eu, como ela também, deve já de considerar nosso "tentando" em "namorando", mas eu ainda quero realmente a namorar e não que tentamos um namoro! *suspiro*


O dia inteiro eu a deixei com as meninas já que de noite eu a chamei para jantar fora. Óbvio que a mesma aceitou. Mas, não pensei que o dia passaria tão rápido assim e que agora já está quase na hora de sairmos.

A um tempo atrás eu comecei a me arrumar e ela foi logo depois. Isso quer dizer que já deve estar descendo para irmos. *suspiro* Eu ainda não sei como vou fazer isso! Devo fazer no restaurante ou em outro lugar? Tipo, um Parque ou uma Praça? Aigoo..

-Oppa?-me chamou a ______ e levantei a cabeça, pois estava com ela abaixada.

-Está pronta?-ela assentiu.

-Tudo bem?-perguntou quando me levantei do sofá.

-Sim, vamos?-sorri e ela fez o mesmo. A peguei pela mão, avisamos os meninos na cozinha e saímos porta a fora.

~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...