1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Oficialmente namorados.

História House (Imagine - EXO) - Oficialmente namorados.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 27 - Oficialmente namorados.


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Oficialmente namorados.

~Baekhyun POV ON~

Estávamos saindo do restaurante e eu não sabia onde iria levar ela. Eu podia simplesmente a pedir em namoro de novo e pronto. Meio que já estamos namorando mesmo, pois nesses 2 meses juntos e sem nenhuma briga nos demos muito bem! Pareciamos namorados de verdade e não 2 pessoas tentando ver se dava certo ou não...

-Por que está nervoso?-ela perguntou depois de entrarmos no carro e a olhei.

-Não estou nervoso..., por que? Eu pareço nervoso?-perguntei nervoso e ela riu.

-Se antes não estava, agora está.-disse.

-Não querendo mudar de assunto propositalmente, mas...você gosta de coisas simples ou românticas?-ela sorriu.

-Sério? Baek, eu já percebi que você quer me pedir em namoro de novo e...-suspirou.-Você é um fofo, sabia?-a olhei confuso.-Isso quer dizer que, mesmo isso sendo fofo da sua parte...estar querendo me pedir em namoro e etc... Nós podemos ir para casa agora sem se preocupar com isso.

-Tem certeza? Eu-me interrompeu.

-Oppa? Vamos logo, sim? Se quiser eu assino um papel dizendo que somos namorados mesmo e que não estamos mais tentando para ver se da certo ou não.

-E se eu fosse te pedir em casamento? Iria ser um "sim" também?-perguntei sem pensar e ela engoliu em seco.-*risos* Brincadeira!-falei e liguei o carro corado.

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Eu quase o respondi um "talvez" na pergunta do casamento, mas iria soar como um "sim"... Não é? E se ele realmente estava pensando nisso, mas quando falei aquilo deixou de lado? Ele viu meu nervosismo... Aish, sua idiota! *suspiro* Eu não iria dizer "sim" direto, mas mesmo assim...aigoo!


Quando chegamos em casa parecia que tinhamos brigado... Demos as mãos, mas o silêncio, o nervossismo e aquele sentimento sem graça entre nós dois era visível.

Oque uma palavrinha não faz, não?

-Vou ficar vendo um pouco de TV, pode subir se quiser..-falou ele baixo e eu assenti.

Já era tarde e todos -provavelmente- estavam dormindo, então tentei fazer o mínimo de barulho possível e pelo volume da TV, ele também tentou.


-Aigoo...-sussurrei para mim mesma enquanto procurava uma camisa para botar antes de dormir. Não iria dormir com a roupa que eu sai com ele e nem a maquiagem, não é? É. *risos*-Por que eu não fiquei lá?

Tirei a roupa de antes indo só de roupa íntima para o banheiro tirar a maquiagem. Sai do mesmo e coloquei um short, mas para a minha "sorte" o Baek abriu a porta bem na hora que eu ia colocar a camisa para dormir.

-Desculpa!-falou tapando os olhos.-Eu não vi nada, eu juro!

-Aish!-coloquei a camisa rápido.-Pode olhar...-ele tirou as mãos do rosto devagar e fechou a porta atrás de si.-Só agora que você fecha a porta, Baek?-perguntei séria.-Outro alguém poderia me ver.

-Tipo? Já revistei e todos dormem quietinhos nas suas camas!-disse pegando uma roupa dele que tinha ficado no meu quarto, pois ele sempre dorme comigo.

-Mesmo assim...-bufei e fui me deitar enquanto ele iria para o banheiro se trocar.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Eu tive de tomar outro banho, queria tirar o assunto do casamento da cabeça...e funcionou. Mas, quando sai do banheiro a vi dormindo já. Só para ter certeza disso resolvi que iria a chamar pelo menos 1 vez.

-Amor?-a chamei e ela abriu os olhos devagar.-Você dormiu mesmo?

-Não...-disse indo mais para o lado, indo para a parede.-Estava quase.

-Desculpa.-falei me deitando com ela.-Você estava muito fofa daquele jeito, mas para ter certeza se estava dormindo ou não eu te chamei.-ela assentiu sonolenta e colocou um braço na minha cintura. Sorri.

-Estou de olhos fechados, mas sei que está sorrindo.-falou e fiquei sério.


Tinha passado uns minutos, mas mesmo com o sono dela de antes estavamos os dois acordados olhando para cima.

-Ah, quer saber?-a puxei para mais perto de mim e a beijei.

-Bae-a interrompi.

Ela estava corada. Poderíamos estar juntos a 2 meses, mas eu só me deitava com ela e não me agarrava nela para dormir. Um pouco pela timidez, mas também com medo que ela não gostasse dessa aproximidade só com alguns meses juntos...

-Somos oficialmente namorados agora, certo amor? Não preciso mais dormir sozinho e muito menos você!-falei sorrindo bobo e a abraçando fortemente.

-Oppa..., vai me esmagar assim!-falou e a soltei um pouco rindo.

-Podemos dormir assim, certo?-assentiu corada e eu beijei o topo de sua cabeça fechando os olhos logo depois.

~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...