1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Planos.

História House (Imagine - EXO) - Planos.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 28 - Planos.


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Planos.

~_______ POV ON~

Quando acordei ainda eram 7:52 e o Baek dormia ainda. Provavelmente, os outros também dormiam. Como hoje é domingo, não preciso me levantar correndo para a faculdade e chegar atrasada, coisa que eu agradeço muito.

O Baek, ontem a noite, pareceu estar mais tranquilo depois do assunto do casamento, mas eu não. Estava nervosa com esse assunto só de fitar ele dormindo.

-Me desculpa, Oppa...-susurrei vendo que ele dormia.-Vou tentar te responder da próxima vez.-ainda susurrando completei.


Fiquei mais um tempinho o vendo dormir, mas é claro que acordada a fome iria bater logo, logo e foi isso que aconteceu. Quando fui me levantar -com cuidado- da cama para ir até a cozinha, sou surpreendida com o Baek segurando meu pulso e me puxando de volta para a cama.

-Iria sem mim..?-perguntou ainda meio sonolento e sorriu fofamente.

-V-Você não estava dormindo?-perguntei nervosa. Será que ele me ouviu?

-Estava, mas senti você se levantar.-assenti e ele riu.-Você fica tão fofa nervosa, sabia?-disse e me deu um selinho.

-Eu fica fofa é comendo, então tchau!-disse me levantando da cama e ele bufou.

-Aish, eu queria ter acordado e ver você dormindo ainda, não o contrário!-choramingou se sentando na cama.

-Eu poderia voltar e fingir que nada aconteceu, mas a fome é maior.-falei sorrindo/rindo e sai do quarto.


Quando cheguei na cozinha só o Channie estava lá. Ele estava cozinhando e isso é um milagre, oque me fez rir.

-Aish, não me assusta assim!-falou quando me ouviu rir e olhou para trás.-Por que chegou aqui rindo?-perguntou confuso.

-É que te ver cozinhando foi um milagre!-falei me sentando na mesa e suspirando de cansaço. Ele riu também.

-É verdade, mas a fome bateu e não tinha ninguém aqui quando cheguei.-disse se virando para mim.-Fui meio que obrigado a cozinhar! *suspiro*

-É, mas...-mesmo não querendo me levantei e fui até ele.-Se continuar cozinhando assim, vai queimar.-falei virando a panqueca dele já que o mesmo tinha se virado para mim antes e ficado de costas para o fogão.

-E por acaso você sabe cozinhar melhor que eu?-perguntou brincalhão e eu ri.

-Não me desafie, fiz aula de culinária um tempo atrás no ensino médio.-falei e ele riu.

-Então por que não cozinha para todos nós sempre? Se fez aula deve ser boa...-falou e eu dei de ombros continuando a fazer as panquecas dele.

-Preguiça, talvez?-perguntei e rimos.

-Deveria não ter falado isso para mim.-falou olhando para os lados.

-Você não é nem louco de contar para os outros!-falei e ele me olhou sorrindo.

-Contar oque?-perguntou alguém e quando olhamos para a pirta da cozinha vimos o Baek  já de banho tomado.

-Nada, hyung.-disse o Chan piscando para mim e olhou sorrindo para o Baek.

-Por que piscou então?-perguntou o Baek a ele me abraçando de lado.

-Cisco no olho.-falou o Chan fingindo coçar o olho que piscou para mim.

-Hum...-disse o Baek suspirando e ficamos os três assim. Eu cozinhando, Baek me abraçando de lado e o Chan sentado no balcão da cozinha me olhando cozinhar. Os 3 em silêncio... Até o Chen chegar.

-BOM DIA!-gritou feliz entrando na cozinha e se sentou na mesa.-Por que estão assim? Brigaram?

-Não!-respondemos os três juntos.

-Ok..-respondeu.-É um milagre? A ______ cozinhando?-acabei rindo.

-Milagre foi quando eu cheguei aqui e o Channie que cozinha!-até o Baek riu dessa vez.-Eu cozinhar não é um milagre, vocês que não sabiam..-falei terminando as panquecas.

-Vamos fazer assim...-disse o Chen e o Chan juntos em seguida se olhando.

-Fazer oque, gente?-perguntei confusa e vi que o Baek sorria também.

-Se você cozinhar para nós três sempre que pedimos...-começou o Chan.

-Nós não contamos para os outros que você cozinha e assim...-disse o Chen olhando para o Baek e o mesmo terminar.

-Você só cozinha para três pessoas e não nove pessoas!-terminou o Baek e os 3 sorriram para mim, que riu.

-Eu prefiro cozinhar para todos as vezes, do que sempre para vocês.-pisquei e sai da cozinha rindo enquanto eles ficaram lá.

Subi as escadas vendo os três comendo na cozinha ainda e eu fui para o quarto. Fui para o quarto e entrei no banheiro para tomar banho. Assim, depois que eu comesses iria sair um pouco. Por que? Roupas. *suspiro* Não sou muito de comorar roupas, mas como estou precisando... Fazer oque.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Depois que comemos eu subi para o quarto de novo e percebi que ela estava tomando banho. Como hoje é domingo, talvez ela aceite sair comigo hoje de novo. Afinal, namorados saem juntos...


-Você demora no banho...-falei a assutando depois que sai do banheiro. Me olhou feio e eu sorri.-Deixando isso de lado...-me levantei da cama e fui até ela, que secava o cabelo em frente ao espelho do quarto. Fiquei ao seu lado e -tentei- sorri fofo.-Vamos sair, meu amor?-ela riu.

-Não precisa sorrir fofo ou me chamar assim para sairmos juntos, Oppa.-disse ainda rindo e começou a pentear o cabelo.

-Isso é um "sim"?-perguntei sorrindo.

-Somos namorados, eu acho que não preciso responder, não?-perguntou e me olhou.-Eu ia sair já, mas vamos juntos.

-Ia? Aonde?-perguntei confuso.

-Shopping, iria comprar roupas.-respondeu e senti um alívio de não dizer que iria sair com o Channie. Ainda estou com um pouco de ciúmes daquela piscada para ela...-Por que parece que está aliviado?-riu.

-N-nada..-respondi tocando seus cabelos já penteados.-Por que o Chan piscou para você antes? Na cozinha.

-Você já sabe, era sobre eu cozinhar.-assenti.-Eu sabia que todos iriam querer que eu cozinhasse se soubessem que eu sei e como o Chan descobriu... Enfim, iria contar e eu não queria isso. Foi quando você chegou, esse era o assunto do "contar" que não falamos. Provavelmente, ele iria falar aquilo de mim cozinhar só para ele e então não iria contar, mas chegou você e depois o Chen...

-Aaah...-sorri por dentro mais aliviado ainda.-Desculpa pelo ciúmes.-beijei sua bochecha e ela sorriu.

-Ciúmes? Só por causa daquela piscada ficou com ciúmes?-me olhou ainda sorrindo.-Que fofo!-apertou minhas bochechas.

-Aish, doi...-choraminuei e ela me largou rindo.-Pelo menos isso quer dizer que eu te amo e senti ciúmes.

-Exatamente, por isso é fofo!-suspirou.-Vamos?-perguntou e eu assenti pegando na mão dela antes de sair do quarto.


Resolvemos almoçar fora de novo já que ainda é 8 horas e pouca da manhã. Encontramos os meninos e a Alex na cozinha, então já avisamos oque iríamos fazer e que não tínhamos horário para voltar.

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Estávamos almoçando no Shopping mesmo já que era hora do almoço e até acharmos algum lugar fora do Shopping para comer iria demorar. Não comprei muitas roupas e nem demorei, mas como da nossa casa até o Shopping demora um pouco...

-Ya, Oppa! Você vai passar mal depois.-falei vendo o mesmo já terminando o hambúrguer. Ele me olhou como se não tivesse ouvido, pois estava ocupado comendo.-Aish, eu não sou médica. Se você passar mal, não vou poder fazer nada...

-Eu vou ficar ótimo!-falou depois que acabou de comer e eu ri.

-E eu pensando que comia mais que você!-falei surpresa e ele riu.

Acabou que eu comi tudo também. Saí de lá quase morrendo e ele normal. Ainda queria comer sorvete como "sobremesa"!

-Se não coube aquele almoço, como vai caber nosso filho(a)?-perguntou enquanto andávamos para fora do Shopping de mãos dadas e eu arregalhei os olhos.-Oque foi? Isso está nos meus planos, amor..-falou sorrindo.

-P-planos de que?-perguntei confusa e nervosa. Ele ainda pensa no casamento?

-É meio óbvio que se o nosso namoro der certo...eu te peça em casamento um dia.-falou abrindo o carro e me olhando nos olhos do outro lado do carro. Engoli em seco.

-Aah... Casamento?-perguntei - sem querer- mostrando meu nervossismo e entrando no carro logo.

-Sim, isso se o nosso namoro de certo até uns anos... Não é que eu vá te pedir em casamento na próxima semana!-falou irônico e eu sorri nervosa. Nunca se sabe...

O caminho de volta foi em total silêncio. Ele as vezes me olhava e parecia que queria falar algo, mas via meu nervossismo e deixava de lado. Por isso fomos em silêncio.

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...