1. Spirit Fanfics >
  2. Promise - Imagine EXO Suho-Sehun >
  3. Capitulo 24

História Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 24


Escrita por: dearshay

Capítulo 24 - Capitulo 24


Fanfic / Fanfiction Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 24

Ouço a porta do apartamento bater, SinB estava provavelmente com Chen ou Kai, então me levantei para abrir a porta.

Me surpreendo ao ver Suho, ele usava uma jaqueta, estava frio lá fora.

-Quer saber? -Ele me olha. -Que se dane o Sehun... -Ele me puxa pela cintura, me pressionando contra a parede e me beija.

Ele me beijou como nunca tinha beijado antes, sua lingua lutava contra a minha me levando à delírio. O beijo era uma perfeita mistura de saudade, amor e de todo o domínio que ele tinha sobre mim.

Cada toque, cada arfada, cada beijo provocava uma reação diferente em mim. Ele era ótimo em fazer isso, provocar isso em mim. Mas como isso poderia ser diferente?

Ele se afastou de mim para recuperar o fôlego, mas diferente dele, eu não estava afim de parar por ali.

Eu seguro sua jaqueta o puxando para beija-lo de novo, dessa vez de um jeito mais intenso do que antes.

Ele separa o beijo com selinhos.

-Tenha calma... -Ele sorri de lado segurando fortemente minha cintura.

-Eu não quero ter calma... -Continuo segurando sua jaqueta para que ele não vá embora.

Em um piscar de olhos ele se abaixa, segurando minha bunda me apoiando pra cima. Entrelaço minhas pernas em seus quadril enquando o mesmo apertava minha bunda me pressionando contra a parede novamente.

-Eu quis dizer que temos a noite toda... Pedi para SinB ficar com Kai hoje... -Ele sorri malicioso arrancando uma risada minha.

Ele passa a beijar meu pescoço me causando arrepios, acho que ele notou, pois eu sentia seu sorriso contra meu pescoço e logo várias mordidas.

Eu já estava louca por ele, seus lábios macios chupando cada vez mais o meu pescoço me faziam gemer baixinho imaginando quanto tempo levaria para chegar no quarto.

Ainda em seu colo, de algum jeito, pressiono ainda mais nossas intimidades, com todo aquele pano nos separando.

Suho arfa um pouco alto em resposta, me tirando da parede e se livrando rapidamente da minha blusa.

Seus beijos foram até a alça do sutiã, descendo até meu seio esquerdo.

Arfo surpresa quando ele rasga completamente o meu sutiã me levando até o meu quarto.

-Suho... -Gemo manhosa seu nome, eu não aguentava isso, precisava dele logo.

-Ainda não, jagi... -Ele sussurra no meu ouvido. -Vamos brincar antes...

Minhas costas batem contra o colchão da minha cama, eu ainda usava minha calça jeans e a calcinha, mas Suho ainda estava completamente vestido.

Ele tira sua jaqueta ficando apenas com uma blusa preta de algodão, ele ficava lindo com aquela camisa. Ele sabe que eu adoro ela em seu corpo... Mesmo sendo larga destaca tão bem os seus músculos.

Ele desabotoa sua calça lentamente, seu volume era bem notável, sabendo que eu não tirava os olhos dele, ele sorri satisfeito.

Gemo seu nome e me contorço na cama, eu junto minhas coxas e arfo apenas para provoca-lo, mas eu estava tão excitada que praticamente fiz isso para tentar me aliviar.

Suho sobe encima de mim, afastando minhas pernas ficando entre elas. Seu polegar passa por cima da minha intimidade ainda coberta pelo pano grosso da calça.

Ele queria me provocar e estava conseguindo.

Me inclino para frente, segurando a bara de sua camisa e logo a tiro, tendo a linda visão do seu abdômen nu.

Sem pensar muito, passo minha mão por seu peito sentindo sua pele quente se arrepiar.

Ele tira minha calça e a calcinha ao mesmo tempo me deixando completamente nua.

Sinto suas mãos segurando minhas pernas as levantando para apoiar em seus ombros. Ele aproxima seu rosto da minha intimidade, eu conseguia sentir sua respiração.

Sua língua aveludada lambia meu clitóris que nesse momento ja estava encharcado.

Minha respiração estava pesada, era uma experiência nova, nunca tinha recebido um oral antes.

Acabo gemendo alto quando ele sugou minha intimidade a segurando levemente com os dentes.

-Junmyeon... -Gemo o fazendo me olhar enquanto chupava meu intimo mais intensamente.

Minhas mãos vão parar no seu cabelo segurando alguns fios. Ele começa a me penetrar com a língua.

Se eu ja estava gemendo daquele jeito, só com sua língua, imagine quando ele estiver dentro de mim!

Quando estava prestes a gozar ele para, me fazer gemer em desaprovação.

-Você não vai gozar agora... -Ele me beija.

A cueca dele agora já estava em algum canto do meu quarto.

Ele penetra seu membro em mim devagar me fazendo gemer.

Suas estocadas eram lentas e iam cada vez mais fundo em mim, ele sabia que estava me provocando.

-Mais rápido... -Falo entre gemidos.

No mesmo momento ele começa a me penetrar cada vez mais rápido. A cama batia na parede e com certeza meus vizinhos iriam reclamar do barulho.

Ao chegarmos no nosso ápice, Suho tira seu membro de mim, me fazendo gemer pela perda e me beija apaixonadamente.

Ele se deita ao meu lado e eu deito minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração batendo rápido.

-Eu te amo... -Sussurro e o vejo sorrir.

-Eu também te amo... -Ele me da um selinho demorado e eu durmo alguns minutos depois sentindo o mais velho fazer carinho no meu cabelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...