História ~Imagine EXO,Byun Baekhyun~❤ - Capítulo 68


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Rap Monster, Sehun, Show Nu, Suga, Suho, Tao, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Exo
Visualizações 265
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Magia, Orange, Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!!😘

Capítulo 68 - Sra. Byun!!


Dessa vez eu consegui dormir e elas não me atormentaram novamente. Acordei com o Bolt mordendo o meu dedo mindinho do pé.

-Ai!! BOLT!! Pq fez isso??-Me sentei na cama com raíva. Mais quem consegue ficar com raíva de uma coisa fofa daquelas?? Peguei ele e dei um beijo no fucinho dele.- Bom dia!!- Logo lembrei do que aconteceu ontem e comecei a chorar. Olhei para o lado e vi Baekhyun dormindo como um anjo. Deitei de frente pra ele e fiquei alisando o rosto dele. Vendo o quanto ele é perfeito. Maravilhoso, fofo, carinhoso, realmente um princípe que toda princesa sonha em ter. Dava até pena de acordadar ele. Então o deixei dormindo. Desci pra sala com Bolt e fui procurar minha mala. Estranho, não tinha ninguém em casa. Eles devem está dormindo, já que o horário é diferente. Peguei as minhas coisas e as do Bolt e voltei pro quarto. Baekhyun ainda dormia. Coloquei Bolt na cama, ao lado de Byun, e fui pro banheiro. Tomei um banho, escovei os dentes, penteei os cabelos e coloquei uma roupa, calça de moletom cinza, uma blusa regata preta, calcei um tênis branco da Nike e um boné branco. Saí do banheiro, e Baekhyun??  Ainda dormia!! ㅋㅋㅋ  Peguei o Bolt e suas coisas e voltei pro banheiro. Enchi a banheira de água morna e coloquei Bolt dentro. Ele adorava tomar banho, cachorro estranho, não?? Peguei o shampoo dele e passei nele, depois tirei a espuma com água limpa. Depois peguei uma toalha e o enxuguei. Mais não resolveu, o mesmo continuava molhado. Peguei Bolt, mais quando me virei para a porta, vi Baekhyun com ym sorriso lindo olhando pra mim e pro Bolt.- Bom dia, Baek!!

-Bom dia S/A!!- Não acredito que ele me chamou pelo apelido. E ele mesmo inventou. Ninguém na vida havia inventado um apelido pra mim.- Dormiu bem??- me abraçou e me deu um beijo.

-Sim, Oppa.

-Oi,Bolt!!- Falou e pegou Bolt dando um abraço no mesmo.

-No que estava pensando??

-Em como vc vai ser uma ótima mãe.- Falou e eu corei. Logo ele sorriu de novo.- Se já cuida assim de um cachorro, imagina  como não cuida de uma criança?? Vc é boa em tudo que faz S/N. E é por isso que eu te amo!!- Me deu um beijo calmo e cheio de amor. 

Baekhyun me ama??

-Eu também te amo Baekhyun!!- Vi ele abrir um sorriso maravilhoso. Logo depois me beijou de novo. Escutamos Bolt latir e nos separamos rindo. Ele parecia estar com raíva e ciúmes.- Ei!! O que foi?? Não me diga que está com ciúmes??- Falei e ele lambeu meu nariz.- MEU AMORRR!!- Falei abraçando Bolt. Peguei um secador na gaveta e comecei a secar o pelo dele. Baekhyun observava com brilho nos olhos. Parecia uma criança. Quando eu terminei eu peguei a escova dele e comecei a escovar o pelo dele. Depois escovei os dentes dele. E depois coloquei um perfume nele.- Pronto. Agora está maravilhoso!!

-Está mesmo. Olha que cachorro cheiroso. Humm!!

-Sai Baekhyun. Vai deixar o chachorro fedendo com o seu cheiro.

-O que tem o meu cheiro??

-Vc tá fedendo.

-Que mentira S/N. Eu tô muito cheiroso.

-Tá. Mais tá com bafo de onça e de leão misturados.

-Aish!! Eu já vou escovar, amor. Mais, vc não reclamou quando me beijou.

-Eu não senti.

-Tá bom!!- Me deu um selinho e saiu.

Sai do banheiro e não vi Baek. Então, eu resolvi descer pra ver se as pessoas do meu kore já tinham acordado. Quando eu estava  no corredor perto da escada, vi Baekhyun com um monte de coisa na mão.

-Agora vc vai para de reclamar Sra. Byun. Por quê eu vou tomar banho.

Sra. Byun??

Rapidamente corei com seu comentá rio. E ele riu. Passou ao meu lado e entrou no quarto me deixando lá parada com cara de trouxa. Saí dos meus desvaneios com Chen me chamando lá embaixo.

-VEM COMER S/NNNN.

-JÁ VAI POHA, PARA DE GRITAR KARAI!!

-VC DISSE OQUÊ S/NN??

-Nada Suho, nada.


Notas Finais


Tchau!! Desculpem se o capítulo tá pequeno!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...