1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine fan >
  3. Os libertadores

História Imagine fan - Os libertadores


Escrita por: imagineMids

Notas do Autor


E se aquele que for te salvar for aquele do qual o seu amor multiplica cada vez mais por ele?
"É isso, o Apocalipse"
Radioactive.

"Estamos andando no fio.
Walking The Wire.
Eu faço o que for preciso.
Whatever It Takes.

Capítulo 3 - Os libertadores


 

               -- DESNECESSÁRIO!  --  grita Edu assim que o policial Revencies nos tranca na pequena cela.  --  Qual é o problema de invadir um camarinzinho? Nem roubamos nada. Desnecessário!

               --Aquiete-se.  --  rosna o guarda.  --   Soube que virá logo alguém retirá-los.

               -- Ah, é? Mas olha, que benção! Pode dizer quem é o santo amigo?
               --  Saberá assim que chegar. Por agora, não arranje problemas, como sempre faz, ficou claro.  --  ele dá de ombros e ao se afastar, Edu provoca perguntando se ele gostaria de participar de uma transa presidiária.  --  Não me inclua em teus programas, Eduardo Andrade.

               -- Ah, vida de caloteiro!  --  Edu joga os braços, em volta da cintura, suspirando.  --  Moça da loja nojenta, espera só, eu vou eliminá-la da Terra.

               Ótimo, Estou presa, exatamente ao completar dezoito anos! Que delícia! Olha, minha mãe vai amar saber que a filhinha já tem uma fixinha criminal no histórico! Marcos também!

               Lia!  --  Edu sorri malicioso e lá vem bomba.  --  Eu adoraria me lembrar da ultima vez que ficamos juntos, sozinhos!

               -_ E eu adoraria esquecer.  --  sorrio sarcástica, serrando os punhos.

               -- Conta mais como foi aquela noite, eu estava tão bêbado! Aliás, mostra mais!

               -- Quer morrer já, ou agora?  --  ele diz que é uma complicada escolha e o acerto levemente com um soco.  --  Prometeu não tocar mais no assunto, Edu.

               -- Está bem, perdoe-me. Pensei aqui: Quantas vezes Anelise já foi presa?

               -- Se não me engano... Umas doze. Acho que todo mundo aqui a conhece.

               -- Certamente.  --  o policial reaparece. Ele é bonito e, levemente arrogante.  --  E a vocês dois igualmente. Vamos, ele chegou.  --  abre a cela e retira as algemas.  --  Tiveram sorte dessa vez. O reforço foi rápido e a queixa retirada. Os históricos estão limpos, por tanto, desapareçam e parem de aprontar. E de preferência, mantenham-se longe de Anelise Vougare.

Você ainda não é meu pai!  --  Edu provoca.  --  Não manda em mim!

               -- Se calar-se agora, não conto nada a sua mãe amanhã no jantar. De acordo?

               -- Ameaça é crime, viu?  --  o rosto de Edu agora encontra-se hilariamente perplexo.

               Meus pensamentos param ao vermos quem nos veio salvar.

               -- Podemos ir?  --  ele pergunta, sínico.  --  Ah, olá outra vez!

               Assinamos alguns papeis e em fim, estamos livres, graças a Dan Reynolds.

               Ao entrar no carro, vemos os três também nos esperando, com olhares travessos. Em seguida, desabam em risos e piadas.

               -- Isso foi ótimo!  -- Ben grita!  --  Presos por invadir a jaula de um dragão!

               --  Olhem suas caras!  --  Sermon zomba.  --  Cachorros quando sabem que erraram.

               -- E quando eles me viram, viraram pimentões humanos.  --  Dan ri.  --  Mas, pelo menos estou acostumado a tirar gente da cela, não é, Ben?

               -- Não sei de nada. Só sei que com esses não deu pra subornar o policial, pois eles não andam no fio, só atrás das grades!  --  Ben faz trocadilhos com a música Walking The Wire.

               -- E vocês nem sabem o melhor.  --  Edu entra na onda.  --  Ontem ela completou dezoito anos, a idade da maioridade penal. Vão zoá-la pra caramba se souberem.

               -- Como é?  --  Platzman me encara.  --  Teu aniversário e nem sabíamos?

               __ E a festa?  --  Ben começa.  --  Quando vai ser?

               -- Como Assim não tem festa?  --  Espanta-se Reynolds.  --  Por que não?

               -- Porque é cara demais.  --  digo mostrando que é óbvio em meu tom de voz.  --  Nem iria em seu show se não fosse por Edu, na verdade. Os ingressos são os olhos da cara, imagina uma festa! Vocês já cantaram pra mim e isso foi melhor ainda!

               -- Edu comprou os ingressos?  --  Sermon sorri.  --  Que gentileza!

               -- Ela merece. É a maior fan que vocês conhecerão e nunca se arrependerão de tê-la conhecido, pois os ama tanto que é capaz de tudo, até de participar da Imagine Fan e ganhar.

               -- É verdade! Eu estava pensando em participar, mas a grana não dá nem pra viajar até a competição. Porém falando sobre o show, foi incrível, até demais! Fiquei tão feliz, é tão inacreditável! Não creio que lhes digo isso pessoalmente, mas eu os amo! Amo demais!

               -- Já ouvimos o suficiente.  --  Dan admite.  --  Para onde vão agora?
               -- Precisam ir para casa?  --  Ben quer saber.

               -- Por que? Onde querem ir?  --  digo ao ver Dan acelerar,.

               -- Comemorar seu aniversário ao estilo Imagine Dragons. E aí, topa?


Notas Finais


Ben Atrás das grades:
Hei, você sabia que nosso querido e divertido baixista já foi preso?
POis é, não basta esse garoto ser um sarro nas entrevistas, respondendo sempre diferente das perguntas feitas pelos entrevistadores, ainda temos fixa criminal dele, por nudismo público numa apresentação da banda no começo de sua carreira!
Isso pode ser um pouco hilário, já que quinze minutos depois, Dan subornou os da delegacia com uma cópia acinada de seu EP!

Que feio, Ben, tirando a roupa e deixando o seu corpinho amostra!
Que feio, Dan, olha a corrupção hem, olha a corrupção! Suborno é muito feio!
Ai meu Deus, esses Dragons, ninguém pode com eles!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...