1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine fofo e hot com Harry Styles >
  3. Parte 2.

História Imagine fofo e hot com Harry Styles - Parte 2.


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Não aguentei esperar até amanhã pra posta a segunda parte hahahahahahah
se eu não conseguir aguentar até amanhã de novo eu posto a terceira e a quarta tudo de uma vez mais eu vou fazer o possível pra posta só amanhã.

Capítulo 2 - Parte 2.


Luiza ~on

Luiza: Eu não acredito. – meus olhos começaram a se encher de lagrimas. Eu não posso acreditar que Harry foi capaz de fazer isso comigo. Eu confiei nele. Eu pensei que ele me amasse. Mas eu só me iludi. Fui uma trouxa.

Louis: Pois pode acreditar minha cara Luiza. Esse é o verdadeiro Harry. Se liga. Vocês não podem ficar juntos. Vocês não pertencem ao mesmo grupo. – ela me diz com um sorriso vitorioso e superior no rosto.

Luiza: Você tem razão. Eu não sei o que estava pensando quando comecei a namorar ele.

Não fiquei ali para ficar escutando Louis e fui em direção a Harry e a garota que ele estava beijando. Quando me aproximo percebo que a garota é Kity, uma líder de torcida e a garota mais atirada da escola. Acho que já deve ter ficado com todos os garotos populares de lá. Eles não perceberam a minha presença então resolvi falar alguma coisa para que eles me notassem.

Luiza: Eu não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo Styles. – os dois se separaram e olharam para mim com os olhos arregalados.

Harry: Lu? Olha não é n... – eu o interrompi.

Luiza: Já sei. Não é nada disso que eu estou pensando, eu posso explica e blá blá blá.... Harry eu não sou tão idiota assim. Eu não vou cair nesse papo que todos os garotos falam quando isso acontece.

Harry: Lu me escuta. Eu nunca faria isso com você.

Kity: Seu mentiroso. – ela começou a chorar - Luiza eu estava conversando com ele e do nada ele me agarrou. Eu fiquei sem reação. – ela se virou para ele e disse – Você é um canalha Styles. Me agarrou a força sendo que você tem namora. É melhor eu sair daqui. – ela saiu correndo para outro lugar da festa.

Luiza: É melhor eu sair daqui também. – quando me virei para sair, Harry segurou o meu braço me fazendo voltar – Me solta Styles. Eu não quero mais te ver na minha frente. Some da minha vida!

Eu deveria saber que ele iria fazer isso algum dia, afinal Harry Styles sempre foi dos populares, e isso é típico desse grupinho. Não quero ficar nem mais um minuto nesse lugar. Sai correndo de lá e fui direto para minha casa. Quando cheguei bati a porta com força e me encostei nela deixando que todas as lagrimas caíssem e toda a angustia e tristeza me consumissem e foi escorregando pela porta até ficar sentada no chão abraçada nos meus joelhos.

Luiza ~off

 

Harry ~on

Droga! Por que a Kity fez isso? Ela nunca se interessou por mim. Por que isso agora? E o pior é que eu não sei como a Luiza apareceu aqui na festa e viu tudo e não me deixou explicar. Eu não posso perder ela. Eu a amo muito. Eu preciso ir atrás dela e me explica. Dizer que tudo isso deve ter sido uma armação da Kity para ver longe dela. É isso mesmo que eu vou fazer e vou fazer isso agora.

Louis: Eii Harry! Onde você esta indo? A festa só esta começando. Fica e aproveita mais. – Louis disse me impedindo de sair e me puxando para voltar para a festa.

Harry: Eu não posso Louis. A Kity acabou de me beijar a força e a Luiza viu tudo. – respondi tentando me soltar dele e voltar a sair da festa.

Louis: O que? Como assim a Luiza estava aqui. Esse tipo de festa não para gente como ela.

Harry: Eu não sei. E olha como fala dela. Ela é minha namora. – repreendi ele e o encarei.

Louis: Eu só estou falando a verdade. E eu acho que agora deve ser ex não é.

Harry: Olha Louis me esquece. Eu preciso ir falar com a Lu e me desculpa.

Louis: Cara eu não acredito que você vai se humilhar e pedir desculpa para uma nerd.

Harry: Eu vou fazer isso porque eu a amo e não vou perdê-la. E EU JÁ FALEI PRA VOCÊ NÃO FALAR ASSIM DELA. – não esperei Louis responder e sai de lá o mais rápido possível e foi direto para a casa da Luiza, pois quando ela esta triste ela vai para o seu quarto e fica deitada em sua cama chorando.

Não demorei muito para chegar, pois eu havia ido de moto. Cheguei lá e estava tudo escuro, tinha apenas a luz da sala acesa. Ela deve estar na sala. Me aproximei da porta e toquei a campainha.

Harry ~off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...