1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine fofo e hot com Harry Styles >
  3. Parte 4 - Final.

História Imagine fofo e hot com Harry Styles - Parte 4 - Final.


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Aii ta o final do imagine!

Capítulo 4 - Parte 4 - Final.


Logo Harry pegou na minha cintura e me empurrou mais para a parede e me beijo. Mas esse beijo não era igual aos outros. Nesse havia mais urgência, mais... Desejo. E isso acabou mudando algo. Sim é isso! Eu estou pronta e eu posso confiar nele. Eu preciso ter ele só para mim.

Luiza: Harry – eu disse tentando recuperar o folego e olhando em seus lindos olhos verdes – eu estou. Eu quero ser só sua. – ele não respondeu nada, apenas me beijou novamente, mas dessa vez era com muito mais vontade. Ele foi descendo suas mãos para as minhas cochas e logo entendi o que ele queria. Dei um impulso e entrelacei minhas pernas em sua cintura.

Comigo em seu colo ele subiu as escadas indo em direção ao meu quarto, e assim que entramos no quarto ele fechou a porta com o pé e foi em direção a minha cama e me deitou delicadamente nela. Em seguida ele foi tirando minha blusa e assim que a tirou, ficou olhando para os meus peitos ainda cobertos pelo sutiã, e eu acho que acabei corando, pois senti minhas bochechas esquentarem.

Harry: Não precisa ficar com vergonha. Você é perfeita. – ele disse se deitando sobre mim e me dando um breve beijo, e logo ele desceu os beijos para o meu pescoço e deixando leves chupões no mesmo fazendo com que me contorcesse com as sensações e me arrepiasse toda.

Peguei em seus cabelos meio cacheados e fui descendo minhas mãos até a barra se sua camisa e a tirei arremessando em algum canto do quarto. E em seguida comecei a desabotoar sua calça com certa... Timidez. Ele se levantou e abaixou a própria calça ficando apenas com sua cueca box preta. Antes de voltar a se deitar sobre mim ele desabotoou e tirou minha calça. Agora nós dois estamos apenas com nossas roupas intimas.

Harry desceu suas mãos pra a barra da minha calcinha e me olhou como se pedisse permissão, e eu assenti. Então ele se posicionou no meio das minhas pernas e aproximou sua boca da minha intimidade, começou a passar a língua delicadamente, me fazendo gemer alto, coloquei minhas mãos nos seus cabelos pressionando de leve sua cabeça contra a minha intimidade. Harry ia aumentando a velocidade aos poucos me fazendo gemer cada vez mais alto. Ele retirou sua boca da minha intimidade e passou os dedos massageando devagar, fazendo com que eu mordesse meu lábio inferior com força, ele voltou para cima de mim e uniu nossos lábios, enquanto eu passava as mãos pelo seu abdômen, desço minhas mãos até sua box e a puxo para baixo a retirando por completo. Nossos beijos estavam ficando cada vez mais quentes a língua de Harry parecia entrar em sintonia com a minha, ele passava as mãos por todas as partes do meu corpo, e logo senti o quão animado ele estava ficando, ele retirou meu sutiã com a minha ajuda e começa a beijar meus seios, eu não aguentando mais puxo Harry para mais um beijo, mas o interrompo e me aproximo de seu ouvido.

Luiza: Eu não estou mais aguentando. – disse em um sussurro.

Harry: Tem certeza que está pronta? Eu não tenho pressa. – ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos.

Luiza: Tenho sim. Só me prometa duas coisas.

Harry: O que quiser.

Luiza: Primeiro: que você não vai me machucar.

Harry: Nunca.

Luiza: Segundo: que você não vai me abandonar depois dessa noite.

Harry: Eu nunca vou abandonar você, além disso, eu vou querer repetir essa noite muitas vezes com você. - sorri para ele que me devolveu o sorriso e voltamos a nos beijar. Harry começa a me penetrar devagar para que eu não sentisse muita dor, mas mesmo assim, doía e isso me fez soltar um gemido alto. Ele ficou um tempo parado para eu me acostumar com a sensação, mas não ficou muito, pois logo ele começou a se mover dentro de mim. E conforme os meus gemidos aumentavam Harry aumentava ainda mais sua velocidade. Passo as mãos pelos seus braços arranhando-os e ele soltou um gemido baixo. Ficamos alguns minutos assim até que começo a sentir minhas pernas formigarem e uma dor imensa me consumir, Harry dá sua última estocada e caí ao meu lado ofegante, nós dois havíamos chegado ao nosso ápice. Estamos recuperando o folego e eu me virei para e fiquei o encarando e ele fez o mesmo. Depois que havíamos recuperado o folego Harry me puxou para me deitar em seu peito. Eu deitei e o olhei sorrindo e ele me perguntou.

Harry: O que foi? Por que esta com essa cara?

Luiza: Não é hoje foi a melhor noite da minha vida, mesmo com a armação do Louis contra nós dois. – me aconcheguei melhor em seu peito.

Harry: Concordo... Ei Lu? Já dormiu?

Luiza: Ainda não, mas tô quase. Por quê? – disse com os olhos quase fechados.

Harry: Eu só queria dizer que eu te amo. - ele disse e beijo o topo da minha cabeça.

Luiza: Eu também te amo Hazza. – dito percebi que ele havia puxado a coberta e colocado sobre nós dois. E assim eu dormi. No peito do Harry na melhor noite da minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem o que acharam, por favor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...