História Imagine G-Dragon - Pequena História - - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens G-Dragon
Visualizações 48
Palavras 770
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se haver erros ortográficos me desculpe...Essa história não tem a intenção de ofender absolutamente ninguém!❤

BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Imagine G-Dragon - Pequena História - - Capítulo 1 - Capítulo Único

Olá meu nome é Kim S/N, tenho 21 anos, sou mestiça, meu pai é coreano e minha mãe brasileira,moro sozinha...sou uma estilista bem conhecida em Seoul, tenho um namorado ele é de um grupo de Kpop, o BigBang namoro com o G-Dragon!


Bom...Hoje estamos fazendo 2 anos de namoro, mas provavelmente ele vai me mandar uma mensagem como sempre faz, só dizendo " Parabéns pra nós " , a única vez que comemoramos algo só nós dois foi quando fizemos 7 mêses se namoro...A gente nem se vê direito, ele sempre está em turnês ou ocupado com algo, não tendo tempo pra gente!


21:00 


Estou em minha casa deitada comendo doritos e vendo dorama, estava distraída até que o meu Celular toca: 

 ~Ligação On ~

S/N: Alô?

???: Amorzinho?

S/N: Oi amor 

???: O que você está fazendo?

S/N: Estou vendo dorama...Por que?

???: Vem aqui em casa agora?

S/N: Tá ok, só vou me arrumar e já vou!

???: Ok...Beijos, te amo

S/N: Também te amo!

~ Ligação Off ~

Me levanto e desligo a TV, vou pro meu quarto já indo pro banheiro, entro no mesmo e tomo um banho rápido, assim que saio abro meu closet e visto essa roupa * Foto de Capa * , faço uma make leve, passo um perfume, pego meu celular e desço, vou até a cozinha e pego a chave do meu carro, fecho toda a casa e vou até a garagem pra pegar o carro, logo depois saindo com o mesmo

          ~*~ 

Assim que chego na casa do mesmo, estaciono e saio do carro indo até a porta e tocando a campainha, espero um pouco e logo depois a porta é aberta por aquele deus grego, meu Deus ele estava muito lindo, ele me olha e da um sorriso daqueles magníficos:

GD: Entra Bebê

Ele diz dando espaço pra eu entrar, a casa estava sendo iluminada por velas, mas vejamos...A energia não acabou então porque está cheio de velas?Ele está tentando algum tipo de macumba?

Sou tirada dos meus pensamentos quando ele me abraçar por trás e da um beijo em meu pescoço:

GD: Não se assuste se estiver pensando que estou fazendo algum ritual -ele dá um sorriso abafado, me fazendo rir também - Me siga!

Assim faço, ele vai me levando até a sala de jantar, e...não creio...Ele havia feito um jantar a luz de velas

GD: Feliz 2 anos de namoro minha vida! 

Por impulso dou um abraço no mesmo que logo é correspondido, ele me solta e olha nos meus olhos, não demorou muito pro mesmo sela os nossos lábios em beijo apaixonado, ele pede passagem com a língua e eu sedo, ele explorava cada canto da minha boca com a sua língua...Confesso que senti saudade do beijo dele, a falta de ar chega, encostamos as nossas testas com a respiração um pouco ofegante, ele então fala:

GD: Vamos comer?

S/N: Sim 

Nos sentamos, ele pega uma rosa que estava ao seu lado e me entrega, dou um sorriso novo e falo:

S/N: Obrigada!

Ele nos serve, ficamos ali conversando, rindo e bebendo vinho...Até que ele me surpreende se levantando e vindo até mim se ajoelhando em minha frente, pega em minhas mãos e fala:

GD: Minha S/N, minha pequena Kim S/N...Bom, me desculpa por ser ausente em sua vida, eu sinto muito por isso...Mas eu quero concertar as coisas, eu nunca amei ninguém como eu te amo, você é a minha luz no fim do túnel, você é um pedaço de mim...Quem diria 2 anos já!Eu te amo muito minha querida, desculpa se te fiz chorar ou se eu ti fiz sofrer, eu quero concertar tudo, eu te quero só pra mim para sempre...Minha linda você.... - Ele pega uma caixinha vermelha que estava em seu bolso abrindo a mesma, me fazendo chorar mais ainda -...Minha linda você quer ser a mãe dos meus filhos?você quer ser minha para sempre?...Princesa você quer se casar comigo? 

E com essa última frase, não me aguento e choro mais e mais, assim que recupero o fôlego eu falo:

S/N: Sim, sim, sim, sim e sim!

Ele dá um sorriso logo pegando uma aliança que estava dentro da caixinha e coloca em meu dedo, pego a outra que estava na caixinha e coloco no dedo dele, ele se levanta e fala:

GD: Eu - me dá um selinho -Te -me dá outro selinho - Amo - Dessa vez esse selinho foi substituído por um beijo quente, com direito a mordida e mãos bobas -




Ali naquele instante, minha vida mudou completamente...Vou me casar com o cara que eu amo, com o cara que me faz feliz mesmo estando ausente...Mas foi nele que encontrei a felicidade...Ah meu querido G-Dragon, eu te amo e pra sempre te amarei!





FIMMMM!


Notas Finais


Espero que tenham gostado se teve algo escrito errado me desculpe eu só revisei por cima e vejam as minhas outras fics...Amo vocês!Obrigada por terem lido❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...