História :Imagine: He likes... boys - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 24
Palavras 723
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Fluffy, Yaoi
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - HE LIKES BOYS


Fanfic / Fanfiction :Imagine: He likes... boys - Capítulo 1 - HE LIKES BOYS

O ensino médio é um lugar onde os mais populares estão no topo, e os menos populares...bem, tantam sobreviver.
Eu não me consideraria muito popular, mas eu sou o tipo de pessoa que se enturma com todos, sejam eles nerds ou populares.
Nunca me apaixonei, por ninguém, e eu ainda era Bv em pleno 3° ano do ensino médio, isso é igual a todos os seus amigos te torrando a paciência por você nunca ter namorado, mas eu tô super de boa com isso, meninos só servem pra dá dor cabeça.


Isso era que eu pensava, antes de conhecer ele... Oh Sehun, capitão do time de futebol, lindo,popular, e se não bastasse sua família era uma das mais poderosas da Coreia, eu não acreditava em amor a primeira vista, mas depois que vi ele, tudo mudou.


O tempo passou e eu, me aproximava mais do Sehun, como amigos ( por enquanto ) eu pensei que ele seria algum tipo de valentão, porque quem o olha de longe pensa que é assustador, mas na verdade ele é bem delicado.
Nunca pensei que eu poderia conversar sobre coisas "femininas" com algum garoto, mas com ele eu conversava, aliás ele sabia mais que eu em alguns assuntos de moda.


O jeito como cobria a boca com a mão quando sorria, como inventava palavras pra expressar alegria, ou até mesmo colocar os cabelos pra trás. Tudo nele era...perfeito.


Depois de alguns meses eu consegui ficar próximo o suficiente dele, viramos melhores amigos, mais eu queria mais, queria sentir aqueles lábios que pareciam tão macios ao meu ver quando ele passava a língua por eles.
Algumas pessoas até falavam que estávamos namorando, de preferência minhas amigas não paravam de encher, mas eu gostava, não falava nada, mas eu gostava.


O seu melhor amigo era o Luhan, eles eram bem íntimos, na maioria das vezes que íamos para o shopping,  e entrávamos nas joalherias, eu via de canto de olho ele comprando anéis e  cordões pro Luhan, eles devem ser bastante amigos não é? Algumas pessoas chegavam a dizer que eles eram gays, mas, isso não é verdade, enfim , são bons amigos.


Em um belo dia eu decidi que não aguentaria mais, tinha que contar pro Sehun tudo que eu sentia, eu não aguentava mais ver ele me enxergando apenas  como uma amiga, eu queria que ele me olhasse como se eu fosse a mulher da vida dele.


Hoje na escola, tentei evitar o máximo minhas amigas, eu queria me concentrar totalmente na minha declaração pro Sehun, e se eu ficasse perto dela elas iriam me desconcertar, pedindo cola das tarefas.


Vi os amigos do Sehun sentados em uma mesa no refeitório, eles são do time de futebol ( só homão, mas não superam o Sehun ) e acabaram o treino a pouco tempo, estavam todos lá, menos o Sehun.


Me sentei com eles, e puxei algum assunto. Bom, pelo menos tentei, porque o Beakhyun não calava a boca falando coisas idiotas arrancando risadas de todos.


Aproveitando que eles estavam distraídos rindo de idiotices, comecei a pensar no local onde ia me declarar,quando sou tirada de meus pensamentos.


Xiumin: " tá tudo bem S/N ? Você está mais pálida que o normal"  disse o Minseok me olhando


"Estou.."  tentei disfarçar o nervosismo mas mas não deu.


Chanyeol : "fala logo"


"É que..."  quer saber? Não tem por que esconder deles, está mesmo na cara que eu gosto do Sehun, vou falar. " ok gente, é que eu estou gostando do Sehun"


Kyungsoo: " nada de novo por aqui gente, a mesma droga de sempre" disse kyungsoo debochado


Beakhyun :" miga, isso todo mundo já sabia, você olha pra ele e só falta comer ele vivo " disse Beak rindo, e fez todos rirem também.


" mas não é só isso..." digo sentindo um frio na barriga "eu estou pensando em... me.. declarar" digo animada e levanto meu olhar pra eles.


Só que tem um problema.


Eles estão com uma cara de bunda me olhando..


" que caras são essas?" Perguntei rindo


Chanyeol : "é que..." ele olha pro Xiumin "diz você hyung"


" eu não estou entendendo, o que houve??" Digo olhando pra todos, mas eles estão de cabeça baixa


Xiumin " S/N... É que.."  ele parecia recuoso


"DIGA LOGO OPPA!"










Xiumin : " ele gosta de garotos"




























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...