1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot - Jeon Jungkook >
  3. Pecado - Capítulo Único

História Imagine Hot - Jeon Jungkook - Pecado - Capítulo Único


Escrita por: Ayane_

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Pecado - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot - Jeon Jungkook - Pecado - Capítulo Único

Era uma noite chuvosa. Meus pais saíram para participar de um evento da empresa.  Me restou ficar sozinha com meu irmão mais velho.

Terminei meu banho e passei um creme com cheiro de morango. Coloquei uma blusinha de dormir de alcinha, e um shortinho folgado e confortável.

Desci as escadas apressada, pois minha série favorita, Black Mirror, estava começando. Joguei-me no sofá e estiquei as pernas. Perfeito. 

Sinto mãos quentes em meus ombros e dou um pulo de imediato. Ouço a risada de Jungkook.

-Te assustei?

-Não, eu gosto de pular no sofá de vez em quando. 

Ele volta a rir. Aproxima seu rosto do meu e sussurra:

-Aposto que você gostaria de pular em outra coisa...

Engulo em seco. 

-Jungkook...

-Eu quero ser seu primeiro, S/N. - Ele segura meu queixo, fazendo com que eu não tenha opção a não ser olhá-lo. - Me deixa fazê-la gozar. Prometo ser gentil...

-Você ta louco? - Levanto do sofá. - Somos irmãos!

Ele dá a volta no sofá e fica a poucos centímetros de mim. Começo a suar frio, meu coração quase saindo pela boca.

-Olhe nos meus olhos e diga-me que não me quer. - Seus olhos estão escuros e transmitem maldade.

-Não vou fazer isso.

Ele cola nossos corpos.

-Por qual motivo?

-Porque... - Fixo meu olhar no dele. Tenho certeza de que estou corando. - Porque eu te desejo...

Assim que acabei de falar Jungkook junta seus lábios aos meus. Sua língua pede espaço e eu aceito. Ele segura e aperta minha cintura com uma mão, enquanto a outra fica em meu rosto. 

Nos separamos e tomamos fôlego.

-Isso é tão errado... - digo.

-Cometa esse pecado comigo, S/N.

Puxo ele para mim. Jungkook me levanta e cruzo minhas pernas em sua cintura. Ele começa a subir as escadas enquanto beijo seu pescoço e mordo seu lóbulo.

Sou jogada em sua cama. Ele me olha por alguns segundos e depois diz:

-Você me deixa louco, S/N.

-Seja meu primeiro, daddy - falo manhosa.

Jungkook tira suas roupas, ficando apenas com sua boxer. Vejo o volume e passo a língua entre os lábios.

-Nada disso - ele se encaixa entre minhas pernas. - Não tem permissão pra me chupar hoje. 

-Mas daddy...

-Shii... O único som que quero ouvir de você agora são seus gemidos...

Tiro minha blusinha enquanto Jungkook tira meu short. Fico apenas com roupas íntimas. Ajeito-me na cama, e ele deita em cima de mim, espalhando beijos e mordidas doloridas, mas prazerosas, por meu pescoço. Suas mãos descem para o fecho do meu sutiã, e em seguida estou com meus seios livres.

-Você é tão linda... - Ele abocanha meu seio direito de repente, me fazendo soltar um gemido alto.

Com sua mão esquerda ele acaricia o biquinho do meu seio esquerdo, depois o aperta. A dor é prazerosa, e deixa-me cada vez mais excitada.

Jungkook desce seus beijos molhadas por minha barriga até chegar em minha intimidade. Suas mãos rasgam minha calcinha de renda. Era minha favorita...

Me surpreendo quando sua boxer é jogada do outro lado do quarto, deixando seu membro grosso e pulsante livre. Jungkook pega uma camisinha em uma gaveta, e desliza por seu membro. Em seguida ele se ajeita entre minhas pernas, depositando um beijo em minha intimidade. Ele sobe por meu corpo e fica a centímetros do meu rosto. Sinto ele bater seu membro em minha intimidade, deixando-me ainda mais molhada.

-Vai doer. - Ele diz - Mas depois você estará no céu.

-Não, Jungkook - ele franze o cenho, surpreso. - Estarei no inferno.

Ele sorri.

-Agora me fode, oppa!

-Lembre-se que foi você que pediu.

Ele entra em mim de uma vez só. Solto um grito de dor e meus olhos ficam cheios de lágrimas. Jungkook começa a beijar meu pescoço.

-Jungkook... Está doendo! Pára! - Tento empurrá-lo, mas ele prende meus braços acima da minha cabeça com força. 

-S/N, olha pra mim. - abro meus olhos enquanto lágrimas escorrem pelas minhas bochechas. - Vai passar. Vou ser gentil, prometo. 

-Daddy - sussurro - Seja gentil comigo, por favor. Vai devagar...

Ele solta meus braços e apoia-se na cama.

-Coloque suas mãos em minhas costas, princesa. - E assim eu faço. - Quando sentir dor, desconte em mim. - ele sorri.

Vejo em seus olhos gentileza e carinho. Carinho por mim.

-Eu te amo, Jeon Jungkook. Mesmo que seja errado, meu amor por você nunca foi de irmã.

-Eu também te amo, S/N. Esse será nosso segredo - ele acaricia minha bochecha e enxuga minhas lágrimas.

Sorrio.

Ele começa a se movimentar dentro de mim, colocando e tirando, e seu ritmo muda aos poucos. Começo a ter uma sensação estranha. A dor começa a se tornar prazer.

-Mais rápido, Jungkook!

Ele acelera seus movimentos, fazendo com que gemidos escapem de nossas bocas.

-AAAAWWNNN...

-S/N você é tão apertada!

-D-Daddy, mais forte!

-Como se diz?

-ME FODE COM FORÇA, OPPA!

Ele estoca com força, fazendo com que nossos corpos se choquem violentamente. Seu pênis atinge meu pontinho várias vezes seguidas, e meus gemidos ficam mais altos. Foda-se os vizinhos.

-Aí! J-Jungkook... - gemo. - E-Eu vou... 

Ele apoia sua cabeça em meu pescoço e segura minhas pernas. Seu membro vai fundo e rápido. 

-S/N... Eu vou gozar...

-AAAWWWNNN! Goza... Daddy... 

-Vamos juntos.

Mais três estocadas e chego ao meu ápice. Deslizo minhas unhas por suas costas com força, e tenho certeza que ficará marcas profundas. Jungkook goza logo em seguida. 

-S/N... Isso foi incrível...

Sorrio.

-Não vou me contentar apenas com essa...

Ele ri alto. Retira seu membro de dentro de mim e joga a camisinha fora. Deita-se do meu lado e me puxa para seu peito.

-Te fiz mulher, minha pequena. E irei te fazer minha.

Fecho meus olhos com essas palavras. 

-Eu já sou sua, daddy. Faça-me mulher quantas vezes quiser...





Notas Finais


~Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...