1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Justin Bieber >
  3. Capítulo 46

História Imagine Hot Justin Bieber - Capítulo 46


Escrita por: LimaValquiria

Notas do Autor


Oi meus amores, resolvi aparecer haha

Espero que gostem do capítulo, sorry por algum erro encontrado. I'm human baby's 😘

LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 46 - Capítulo 46


                 P. O. V. 's Charlotte  

 

Justin e os meninos ficaram um longo tempo no escritório, mas eu havia lhe dito que queria ele sentado na mesa na hora certa para o almoço, e foi dito e feito. Alguns minutos antes de eu ir bater na porta do escritório os bonitões apareceram com sorrisos sarcásticos. 

 

-- Como combinado, estou aqui e você nem precisou ir me chamar. Justin falou me abraçando pela cintura, enquanto os meninos já se sentavam em seus devidos lugares.

-- Milagres acontecem Sr. Bieber.

Nos sentamos na mesa, e Judite colocou a comida em cima da mesma. Cada um se serviu do que gostaria de comer, eu coloquei um pouco de salada e lasanha.

 

-- O que falavam tanto naquele escritório? Alexis perguntou olhando para Ryan que imediatamente olhou para Justin como se pedisse permissão para falar.

-- Negócios Alexis. Justin falou simples. E Chris e Chaz riram igual idiotas.

-- Eu sei que era sobre negócios, mas que tipo de negócios? -- Vocês trabalham com tanta coisa que eu nem sei.

-- Nem adianta amiga, nem o Justin quis me contar. 

-- Como conseguem não contar nada para suas namoradas? Alexis falou com cara de indignação.

-- Bom, não somos fofoqueiros.

-- A meu deus, e quem disse que somos? Vanessa falou revirando os olhos.

 

Eu estava achando muito estranho Kendra estar tão calada, logo ela que sempre da palpite em tudo. Eu fiquei encarando ela por longos segundos até que a mesma me olhasse.

-- Está tudo bem? Perguntei de forma silenciosa. 

-- Não!

Certo, eu precisava arrumar uma boa desculpa par sair da mesa e levar Kendra comigo. 

 

Angel estava sentada ao meu lado devorando o segundo pedaço de lasanha que eu havia colocado em seu prato, ela era apaixonada por lasanha, assim como eu. 

 

-- Precisamos resolver aquele lance Justin. Chaz falou sério para Justin que o olhou com cara fechada.

-- Eu já disse, não toquem no assunto "trabalho" enquanto estivermos comendo, por favor. O resto do almoço foi descontraído, eu estava intrigada para saber o que havia acontecido com Kendra.

 

Depois do almoço eu levei Angel para escorvar os dentes e os meninos juntamente com Justin se enfiaram naquele maldito escritório mais uma vez, eu me perguntava como eles conseguiam ficar tanto tempo trancados dentro de um cômodo? 

 

Alexis e Vanessa estavam na área da piscina pegando um sol, Kendra estava na sala deitada. E eu fui até ela..

-- Agora já pode me contar o que está acontecendo. Falei seria!

-- Aqui não, vamos lá pra cima, não quero que ninguém ouça.

Arrastei ela até meu quarto e do Justin, ela parecia nervosa e triste ao mesmo tempo.

-- Char, eu acho que Chaz está me traindo. Ela falou com os olhos marejadas.

-- O QUE? Gritei, filho da puta.

-- alguns dias atrás ele deixou o celular em cima da cama e foi tomar banho, e havia alguma mensagens de uma tal de Débora no celular dele.

-- E o que dizia nas mensagens? Perguntei curiosa.

-- Não consegui ler muito? O celular dele tem senha, mas em uma das mensagens dizia "Preciso te ver urgente gatão"

-- Olha por experiência própria é melhor você investigar isso melhor.

-- Era uma mulher Charlotte, e ainda o chamou de gatão. Ela revirou os olhos e começou a chorar, eu odiava ver minhas amigas chorando.

-- Você sabe que os meninos sempre lidam com mulheres, e até trabalham com algumas.

-- Eu sei, eu sei, mas algo me diz que não é trabalho.

-- Tudo bem, tudo bem, depois vemos isso direito. 

 

[...]

 

A tarde passou lentamente, eu as meninas e Angel ficamos assistindo tv no meu quarto. Aliás era o maior quarto da casa e o mais confortável, pedimos para Judite preparar algumas coisas gostosas para comermos e assim ela fez. 

Estávamos tão tensas com o filme de terror, que quando ouvimos batidas na porta gritamos juntas.

-- Desculpem meninas, eu e Maria vinhemos trazer a comida.

-- Aí meu deus. Angel falou com a mão no coração.

-- Eu quase tive um infarto. Falei dando risada e me levantando para pegar a bandeja.

-- Kendra me ajuda aqui. Chamei ela e a mesma levantou para pegar a outra bandeja. 

 

Tinha tanta coisa ali, que os olhos de Angel brilharam igual um diamante. Pipoca doce e salgada, bolo salgado, chocolate, lanche natural suco e coca-cola porque dona Alexis não é fad e suco.

 

                    P. O. V. 's Justin Bieber 

 

Depois que eu e os caras conversamos sobre negócios que não eram tão importantes como eu pensava que era, resolvemos falar de diversão. A tempos não saímos para beber ou coisa do tipo.

 

--Débora deu sinal de vida e disse que vai ter um racha hoje à noite. Chaz falou sorrindo.

-- O que? -- Faz muito tempo que não corremos, não podemos perder essa chance. Ryan fala amimado me olhando sugestivo.

-- É uma boa, mas não esqueçam que todos nós temos uma mulher ao nossa lado. Falo revirando os olhos!

-- Tinha me esquecido disso, Chris fala pensativo. 

-- Vamos sozinhos e deixamos elas curtindo um shopping ou qualquer outra coisa. Chaz fala dando risada.

-- Eu duvido que Kendra vá deixar você ir em um racha sem ela. Gargalhei, afinal ela era a mais ciumenta de todas.

-- É Chaz, é perigoso ela te amarrar na cama apenas para não ir sem ela. Chris falou dando um soco no braço dele, recebendo um olhar de reprovação do mesmo. 

-- Bom, eu vou com ou sem Charlotte, preciso me distrair um pouco. Falo bebericando o whiskey que estava no meu copo.

-- Certo, eu digo o mesmo Alexis e Charlotte podem querer ficar aqui, elas não se desgrudam pra nada. Ryan fala sorrindo de lado. E eu apenas concordo com a cabeça, pensando se deveria ou não levar Charlotte comigo.

 

Eu e os caras saímos do escritório passava das 18hrs, a casa estava em um silêncio absoluto o que era bem estranho. Porque normalmente Angel estava correndo pela casa brincando, e as meninas falam praticamente gritando. Os caras ficaram lá em baixo na dá-la vendo jogo, enquanto eu subi para o meu quarto se ouvia apenas a televisão do meu quarto e então deduzi que todas estavam enfurnadas no MEU quarto.

 

Abri a porta do quarto e ascendi a luz fazendo as 5 mulheres em cima da minha cama olharem assustadas para mim, o que foi engraçado.

-- Acabou a mordomia cambada, todas fora do meu quarto. Falei abrindo a porta e indo direto para a janela abrindo a grande cortina, deixando o quarto bem mais claro que antes. 

-- A Justin, está quase no final do filme e você me faz isso. Kendra fala pegando seu chinelo e uma bacia saindo do quarto. Logo em seguida as outras meninas sai do quarto também, restando apenas Angel e Charlotte na minha cama.

 

-- Papai você estragou a nossa noite de galotas. Angel falou emburrada.

-- Papai tem que sair, e elas também. Falei apontando pra fora, me referindo as meninas. 

-- Pra onde você vai? Charlotte me olhou séria. 

-- Débora falou que vai ter um racha hoje, e eu e os caras vamos... 

-- A então é essa Débora que Chaz está pegando? Charlotte falou com tom de indignação.

-- O que? -- Tu tá ficando doida? 

-- Kendra disse que viu mensagens no celular do Chaz de uma tal de Débora, e a vadia Ainda o chamou de "gatão". Eu comecei a gargalhar bem auto, e Charlotte me olhou com a cara fechada.

-- Bom, eu e os caras vamos ao racha se você quiser ir, se apresse. Falei indo para o banheiro e deixando algumas peças de roupa pelo caminho. 

 

+++

Enquanto eu me arrumava no quarto, ouvia Angel gargalhar no quarto dela, com toda certeza ela estava assistindo algum desenho.

Faltava eu apenas colocar a camisa quando Charlotte entrou no quarto me fazendo ficar de boca aberta, porra a cada dia que passava ela ficava mais gostosa. Isso é possível? 

 

-- Vai ficar aí babando ou vai me ajudar aqui? Ela falou segurando um colar.

Caminhei até ela a virando para mim, e depois a puxando com força, fazendo suas costas baterem no meu peito. Pude ouvir um gemido super baixo sair dos seu lábios, mas não disse nada. 

Charlotte puxou o cabelo para o lado e eu coloquei o colar que era bem discreto em seu pescoço, deixando um beijo no mesmo.

-- Eu estou pronta, e você? Ela perguntou se afastando de mim e se olhando no espelho.

-- Só preciso me decidir qual camisa usar. Entrei no closet e fiquei parado olhando para as camisetas, eram tantas.

-- Vai com a preta. 

 

Assim que eu terminei de me arrumar, fui para a sala onde todos me esperavam, e eu podia jurar que as meninas iriam querer ficar em casa assistindo um filme, mas me surpreendi ao ver todas muito bem arrumadas ao lado dos caras.

-- As donzelas gostam de velocidade? Falei com sarcasmo olhando especificamente para Kendra.

-- Única velocidade que eu iria adorar, seria da minha mão indo de encontro com sua cara Justin Bieber. Ela falou saindo da sala e indo para a garagem e eu comecei a rir.

-- Qual é Justin? Chaz falou bravo e saiu atras dela.

-- Foi só uma brincadeira gente, qual foi porra. 

Todos nós saímos da sala e fomos para a garagem, Ryan queria ir comigo por preguiça de dirigir mas eu recusei queria ficar a sós com Charlotte.

-- Porra Dude para de ser chato.

-- Já disse que não, a não ser que você queira que o Taylor conduza seu carro até o racha. Falei segurando a risada.

-- Tá loco? Alexis entrou no carro e logo em seguida ele entrou também saindo da garagem, e eu ainda estava tentando me decidir qual carro iria usar.

-- Anda logo Justin.

-- Calma porra, quero chegar chegando.

-- Vou com a minha lamborghini aventador.

-- Boa escolha. Charlotte falou sorrindo de lado.

 

Enquanto eu dirigia, meus pensamentos estavam em quem estaria nesse racha, espero que tenha pessoas interessantes.

-- Um beijo pelos seus pensamentos? Charlotte falou rindo.

-- Uma rapidinha pelo meu pensamento, que tal?

-- Não obrigada. Ela revirou os olhos me fazendo rir.

 

Faltava umas duas quadras para chegarmos no racha e já dava para ouvir a música, estava muito alta. Isso era sinal de que as coisas estavam boas por lá, né? 

 

Quando cheguei no local, os caras já haviam chegado, normalmente eu sempre era o primeiro a chegar, mas enrolei para escolher o carro que eu usuária.

-- Estavam se comendo pelo estrada? Chris perguntou.

-- Não porque? Perguntei confuso.

-- Demoraram uma eternidade para chegar... 

-- Mas isso não importa. Olha só quem está ali. Chaz falou indo em direção da Débora.  

 

Porra. 

 

Eu não fazia ideia que ela estaria aqui. 

Dei uma olhada rápida para Charlotte que estava ao meu lado, com meu braço em volta de sua cintura.  Eu só espero que ela se mantenha longe da Débora, e ela por sua vez, mantenha-se com sua boca bem fechada,  acabamos de enfrentar uma barra, não sei se nosso relacionamento resistiria a mais uma.

         


Notas Finais


Eai gostaram? Espero que sim!

Pessoal eu sei que é mega chato ficar falando isso, mas eu acho necessário.
Temos tantas vizualizações, tantos favoritos e quase nenhum comentário 🙁

Eu dou o melhor de mim em cada capítulo, gostaria tanto de ver pelo menos uns 20 comentários nos capítulos, eu quero saber a opinião de vocês. Adoro receber críticas construtivas, é sempre bom. Assim eu irei saber o que devo melhora na fanfic :)

VOCÊ AÍ LEITOR FANSTAMA APAREÇA ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...