1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. J-Hope o nome de um pervertido

História Imagine J-Hope - J-Hope o nome de um pervertido


Escrita por: heloUnnie

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura 💓

Capítulo 1 - J-Hope o nome de um pervertido


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - J-Hope o nome de um pervertido

Era um dia ensolarado quando você se mudou, havia acabado de chegar na sua nova casa, enfim liberdade, finalmente morando sozinha. Você, ficou a tarde toda arrumando arrumando sua casa até que ouve batidas na porta, você estranha mais vai atender, quando abre a porta se depara com um cara alto, com uma bermuda que deixava suas belas coxas à mostra, ele estava apenas com uma regata e todo suado, ele te olhou de cima a baixo. Você estava vestida com um vestido florido e ele perguntou você, lhe olhando.

-Olá. -Ele falou com um sorriso lindo- -Vi que você se mudou hoje, vim lhe dar as boas vindas.

Você estava envergonhada de ver um homem sem camisa e pelo visto muito gostoso na sua frente. Então disse.

-Eu estou acabando, mas te agradeço -Você falou com um sorriso envergonhado-

-Eu insisto -Ele dizia te olhando, até que perguntou- -Desculpa, como você se chama??

-Eu me chamo S/N e você? -Você falou o olhando- 

-J-Hope -Ele disse sorrindo lindamente- -posso entrar então?! -ele perguntava insistente, até que você cedeu-

-Sim, pode entrar -Você disse dando espaço. Ele entrou e começou a te ajudar a te ajudar a arrumar tudo, com as suas instruções vocês logo acabaram, se jogaram no sofá. E você disse.

-Vou fazer alguma coisa para comermos, você espera aqui -Você falou, ele assentiu observando suas curvas de costas. Você chegou na cozinha, colocou o avental e começou a preparar alguma coisa, logo sentiu alguém lhe abraçar por trás, seu coração acelerou ao ouvir Hobi sussurrar ao seu ouvido.

-Eu gosto de você sabe...as que parecem santinhas, são as mais sacadas, eu quero que você gema meu nome.. -Ele sussurrou isso ao seu pé do ouvido, mordeu sua orelha e passou a língua na mesma, te virou fazendo seus corpos colarem, ele estava só de cueca oque a deixou envergonhada, mas sem ação alguma.

-Eu sei que você me quer... -Ele desligou o fogão e te colocou em cima da mesa, arrancou suas roupas e começou a te beijar, colocando a mão dentro da sua calcinha acariciando seu clitóris. Oque te fazia gemer abafado. Ele parou de te beijar, arrancou seu sutiã, mordeu o lábio- -Porque esconde tão belos peitos debaixo de tanto pano?? -Ele disse, dançando sua calcinha e penetrando dois dentro em você- -Gostosa, geme meu nome... -Ele falava aquilo estocando seus dedos dentro de você, enquanto chupava e mordia seus mamilos. Fazendo você gemer alto o nome dele, você estava envergonhada, mas queria ter logo ele.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui 💓. Espero que tenham gostado, até a próxima. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...