1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. Isso está acontecendo, ou é um pesadelo?!

História Imagine J-Hope - Isso está acontecendo, ou é um pesadelo?!


Escrita por: heloUnnie

Notas do Autor


Aiiin como amo essa foto 😍😍💜, tão lindo que nem parece que transa 😂💜, enfim kkk. Oiie amorecos, vim com mais esse capitulo ❤, espero que gostem 💜💜💃. Boa leitura 📖👓

Capítulo 11 - Isso está acontecendo, ou é um pesadelo?!


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - Isso está acontecendo, ou é um pesadelo?!

Aviso: Neste capítulo você não tiver irmã mais velha, você pode fingir que é  uma amiga que você é grudada. Trocar "irmãzinha" por qualquer palavra que quiser, e assim segue. Enfim, boa leitura <3.

Você acabou seu trabalho, se despediu dos seus colegas e foi caminhando pra casa, sorridente querendo ver o Hobi. Você tinha medo de se iludir, mas mais do que já ta é difícil, está tão feliz por ele ter prometido cuidar de você... Chegando perto de casa viu uma cena que de deixou de boca aberta e lágrimas escorreram por seu rosto. Ele estava sentado no sofá de costas para a janela nú, totalmente nú e aquelazinha que se dizia prima da sua falecida noivo estava cavalgando nele, ela te viu e deu um sorrisinho continuando chorando. Ele permanecia parado, você correu pra dentro de casa batendo a porta e chorando feito criança, não acreditava naquilo que viu, agora você sentia apenas nojo dele e raiva por ser tão burra. Parou de chorar ao ouvir o toque de Righ now-Psy tocar, viu o nome "Unnie" brilhar na tela, enchugou as lágrimas e atendeu falando baixo.

Ligação on

Você: Unnie.

Unnie/Amiga: S/N você sumiu, nem lembra mais da sua Unnie.  -Você imaginou ela fazendo beiçinho como sempre fazia, nem parecia a mais velha- 

Você: -Para de drama Unnie, eu tenho trabalhado.. -Você falou tentando esconder a voz de choro- 

Unnie/Amiga: S/N, aconteceu alguma coisa?? Você ta com voz de choro...

Você: N-Nãoo, eu to beeem -Você falou voltando a chorar, uma manteiga derretida-

Unnie/Amiga: Oque aconteceu??? -Falou preocupada- -Eu to indo ai, é o mesmo endereço que você me deu??.

Você: É sim, vêm logo Unnie/N/A (nome da amiga). 

Unnie/Amiga: Já chego, até logo.

Você: Até..

Ligação off.

Você deixou seu celular em cima da mesa de centro e ligou a TV. Não conseguia parar de pensar no que viu, algumas lágrimas cairam durante os 20 minutos até a Unnie/N/A chegar. Você deitou a cabeça no colo dela contando tudo oque havia acontecido, desde quando conheceu ele, até agora. Ela disse:

-Uau, preciso conhecer esse cara, ele deve ser muito bonito pelo oque você esta falando.

Você assentiu e estampou um sorriso triste no rosto.

-É alto, magro, bem Branquinho, cabelos ruivos, olhos grandes e bem puxados, boca com formato de coração e um belo sorriso com dentes grandes. -Falou chorando- -É simpático, engraçado, cozinha muito bem, mora sozinho e já teve uma noiva. Mas ainda sinto como se eu não o conhecesse às vezes, seu olhar esconde tantas coisa. Hoje cedo, ele falou enquanto eu dormia, mas eu estava fingindo. Ele falou que prometia cuidar de mim, e agora eu vejo ele transando com a prima da noiva falecida dele, na sala e o pior é que ele falava que odiava ela, mas não era oque parecia quando eu vi aquilo..estou com nojo dele..

Ela te olhava com os olhos arregalados e a boca aberta... -Tem algo de errado nisso S/N, se é do jeito que você falou, tem algo de errado...vai falar com ele, você não o viu de frente, certo?! -Você assentiu- -Pode ser que era alguém muito parecido com ele, ela pode ter feito de propósito ou ela deu boa noite cinderela pra ele. -Você pensava "Ela deve ser louca, mas pode ser"- 

-Não faz muito sentindo S/N -Você falou e ela te olhou- -Você acha que eu sou louca??! -Você assentiu e ela riu. Vocês ficaram por muito tempo conversando, não queria vê-lo tão cedo, sentia tanta raiva e nojo. Pediu para ela dormir com você hoje e ela aceitou.


Notas Finais


Gostaram dessa capítulo?? Se gostaram, quem não favoritou, favorite 💜. Isso me deixa muitooo feliz 💓😅. Enfim, até o próximo capítulo 💞.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...