1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. Oque??! Como assim?!

História Imagine J-Hope - Oque??! Como assim?!


Escrita por: heloUnnie

Notas do Autor


Oie meus amores, volteio com mais um capítulo. Espero que gostem 💜💜, escrevi com muito carinho. Boa leitura ❤💞

Capítulo 12 - Oque??! Como assim?!


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - Oque??! Como assim?!

Você acorda e da de cara com um bilhete da Unnie/N/A dizendo.

S/N eu fui embora porque tinha que trabalhar. Obrigada pela conversa. Espero que você vá lá falar com o boy magia e ver oque realmente acontecer, senão eu vou pegar ele pra mim kkkkk, zoa eu nunca faria isso, você sabe. Enfim beijos de sua Unnie/Amiga que te ama muito, se cuida <3.

Você leu aquilo sorrindo e levantou da cama indo tomar um banho, viu no relógio que marcava 08:00. Então decidiu não tomar banho agora, iria correr um pouco, pois estava precisando se exercitar. Vestiu uma bermuda daquelas coladas, top e um tênis, amarrou o cabelo em um rabo de cavalo alto, depois plugou os fones de ouvido no celular e colocou para tocar Bombaya, já animada pegou uma garrafa d'agua e saiu de casa já correndo, cantando na cabeça a letra da música. Estava um dia lindo, haviam várias pessoas no parque. Você então continuo a correr cantando baixinho a música que logo acabou e começou a tocar TT, ai que você ficou mais animada e foi correndo mais. (Toda vez que eu ouço a palavra correr ou escrevo eu lembro de Run '-' kkkkk a loca do kpop) Depois de alguns minutos resolveu sentar em um banco, tomou um pouco de água e começou a observar as pessoas em volta, se divertiam tanto, até que um cachorro pulou em você lambendo seu rosto, você ria e acariava o cão dizendo: 

-Calma garoto.. -Ele continuo lambendo mas logo parou quando viu um homem alto, magro, muitoo branco e com cabelos pretos. Pulou no mesmo que deveria ser seu dono, o moço olhou para você e sorriu com seus pequenos dentes, ele era fofo, você pensava. 

-Olá, desculpa pelo Rex. Ele deve ter gostado de você. -Ele sorria pra você, mas ao mesmo tempo tinha olhos sérios.-

-Tudo bem, eu amo cachorros. -Você tirou seus fones e Rex foi até você, acariciava seus pêlos, até que o homem perguntou.-

-Posso me sentar com você?! -Ele perguntou se referindo ao espaço no banco-

-Claro, fique a vontade. -Você sorriu para o mesmo, ele continuava te olhando e disse:

-Meu nome é Min Yoongi e o seu?? -Ele sorria fofo, tão fofo que dava vontade de você pegar e leva-lo para casa-

-Me chamo S/N  -Você sorriu fazendo uma reverência com a cabeça, ele fez o mesmo e sorriu-

-Prazer em conhece-la  -Ele sorriu e fofo e se levantou- -Mas preciso ir!!. -Ele pegou a coleira de Rex, mas quando estava saindo se virou e perguntou- -Você por acaso é a garota que trabalha na loja do senhor Tanaka?! -Você assentiu dizendo- -Sim, eu mesma! -Ele sorriu e disse- -Sou neto dele. Tchau -Sorriu e se foi-

Você riu, não sabia porque mas riu. Ele era fofo, mas ao mesmo tempo estranho. Balançou a cabeça espantando qualquer pensamento e colocou os fones de volta no ouvido, colocou para tocar Please don't e ficou ali sentada pensando.

*S/N off*

*Hobi on*

Eu acordei com muita dor de cabeça, não lembrava de nada do dia passado, apenas da prima vadia de Yumi, depois daquilo não lembrava de mais nada. Fui até o banheiro e lavei meu rosto, sentia meu membro doer. Uma sensação de que algo estava errado me perseguia. Lavei meu rosto e desci sair pra correr, vesti a roupa própria e sai pra correr, depois de alguns minutos correndo vejo S/N sentada em um banco. Não acreditava que realmente estava vendo Min Yoongi conversando com ela, cerrei os pulsos segurando para não ir lá e socar a cara dele. Não acreditava que depois de tantos anos ele tinha voltado. O desgraçado.


Notas Finais


Gostaram???! Se sim favorite 💜. Agradeço a todas as pessoas que deixaram seu favorito e seus comentários. Vocês não sabem como fico feliz ao verem que gostam do que escrevo ❤❤, muito obrigada. Beijos da titia Helo 😂❤. Até o próximo capítulo 💜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...