1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. Ele é insano.

História Imagine J-Hope - Ele é insano.


Escrita por: heloUnnie

Notas do Autor


Vou enviar mais esse capítulo ❤. Espero que gostem e favoritem ❤. Me dê muito amor e boas vibrações❤. Boa leitura 👓📖

Capítulo 2 - Ele é insano.


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - Ele é insano.

Ele desceu mordidinhas por sua barriga, fazendo você estremecer, abriu suas pernas usando a língua para brincar e estimular seu clitóris, usava as mãos para massagear seus seios, fazendo você gemer alto..

-Hope... -Você gemia curvando suas costas e puxando seu cabelo, a língua dele fazia você delirar- -Hope...por favor... -Você gemia suplicante. -Ele se levantou e te beijou agarrando seus cabelos e relando seu membro coberto na sua intimidade. Você gemia entre o beijo e ele começou a relar mais, fazendo com que seus gemidos ficassem mais altos, ele sussurrou ofegante. 

-Quero que você grite meu nome quando gozar, quero que suplique para que eu te foda. 

Você mordeu seu lábio, remecheu sua intimidade contra o membro coberto dele, não aguentava mais essa provocação, queria senti-lo por completo, ser literalmente fodida por ele. Você arranhou as costas dele, logo depois apertou seu membro coberto falando olhando nos olhos dele.

-Me fode logo. -Ele sorrio- -Seu desejo é uma ordem, ele levantou, tirou a cueca e colocou o prevervativo, você não fazia ideia de onde ele havia tirado aquilo, até que pensou. *Ele já estava com essa ideia na mente*.  

-Prepare-se para nunca mais esquecer essa foda! -Ele falou com um sorrisinho, abriu suas pernas e ficou passando o seu membro grosso na sua intimidade molhada, oque te fazia gemer e suplicar.

-Vai logo com isso.  -Ele te olhou sorrindo e te penetrou de uma vez, fazendo você soltar um longo gemido, ele agarrou seus cabelos e começou a se movimentar devagar e profundamente- -S/N- -Ele gemia rouco perto do seu ouvido, fazendo você ficar cada vez mais excitada. Você começou a rebolar pedindo mais- -Mais rápido... Hope.. -sussurrou no ouvido do mesmo que o fez aumentar rapidamente a velocidade estocando cada vez mais, ele não parava de gemer seu nome perto de seu ouvido.- -HOPE -Você gritou gemendo o nome do mesmo, sem perceber que seu ápice havia chegado tão rápido. Logo o mesmo gozou dentro de você gemendo rouco. 

-Gostosa... -Ele passou o dedo na sua vagina molhada e levou até a sua boca para que vc chupasse os dedos, assim vc fez. 

-Eu poderia ficar aqui para termos um segundo round..mas fica para outra hora. -Ele falou isso vestiu sua roupa e simplesmente saiu. Você ficou parada durante alguns segundos, recapitulando oque acabou de acontecer. Depois de alguns minutos, subiu para o seu quarto, tomou um banho, deitou apenas de lingerie e logo adormeceu.


Notas Finais


Foi isso. Espeto que tenham gostado desse capítulo e esperem por outro, favoritem pfvr, isso me ajuda muito ❤❤. Já avisando que não tenho data pra postar novamente. Bjuus e até o próximo capítulo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...