1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. Preciso dele cada vez mais.

História Imagine J-Hope - Preciso dele cada vez mais.


Escrita por: heloUnnie

Notas do Autor


Eiii mozões, voltei com o outro capítulo. Eu realmente espero que gostem 💜. Boa leitura 👓📖

Capítulo 4 - Preciso dele cada vez mais.


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - Preciso dele cada vez mais.

Você havia trabalhado duro o dia todo. Estava louca pra chegar em casa e tomar um banho, até que quando estava chegando em sua casa ouviu.

-Oi Vizinha -Você logo se virou vendo J-Hope só de cueca, logo veio o pensamento em sua cabeça. *Ele deve ter alergia a roupas, só pode*, mas logo respondeu. 

-Olá vizinho -Ajeitou sua postura e o mesmo se aproximou de você chegando bem perto. Umedeceu devagar os lábios e sorriu dizendo- -Você parece cansada. Se quiser relaxar eu sei como. -Sussurrou essa última frase no pé do seu ouvido, o que te fez morder os lábios e dar um sorrisinho safado o olhando- -Eu adoraria que você me ajudaria a relaxar, preciso de um banho, daqui a alguns minutos você aparece lá -Você disse sorrindo e logo se afastando do mesmo, que te observava por trás. Você acabou esquecendo de trancar a porta e subiu para o quarto se despindo. Entrou debaixo do chuveiro começando seu banho. 

*S/N off* 

*J-Hope on*

Eu havia percebido que ela deixou a porta destrancada, entrei em sua casa devagar e subi para o quarto ouvindo o barulho do chuveiro ligado. Entrei no banheiro e observei o seu corpo esculpido em meio a névoa do box, já me sentia excitado vendo seu corpo molhado. Sai do banheiro, tirei minha cueca e me deitei na cama começando a me masturbar, gemendo alto.

*J-Hope off* 

*S/N on*

Você acabou seu banho e enrolou a toalha no corpo, saindo do mesmo. Ouviu gemidos e arregalou os olhos ao ver Hope se masturbando deitado na sua cama. Você se aproximou e disse. 

-Você não deveria estar fazendo isso -Você já sentia sua intimidade pulsar, o efeito que aquele homem tem sobre seu corpo é simplesmente louco. Ele simplesmente continuava até que você, tirou a mão do mesmo e começou a masturbar muito rápido o mesmo puxada forte seu cabelo gemendo.

-Vadia...chupa meu pau.

Você assim o fez, começou a chupar rápido, ele movimentava seus quadris estocando na sua boca, até que você sentiu o liquido quente na sua boca seguido de um longo gemido. Você engoliu o líquido, mas logo e arrancou sua toalha e te ergueu fazendo você sentar no membro dele e sussurrou no seu ouvido apertando forte sua bunda, seguido de tapas.

-Vou te fuder tanto, até que você não consiga mais andar. -Você mordeu forte o lábio enquanto recebia as estocadas fortes e rápidas por baixo, arranhou forte as costas dele, no começo sentia dor, mas logo a dor se transformou em tesão, começou a gemer alto o nome dele, fincando suas unhas nas costas dele. Ele foi rápido sem parar as estocadas, ficou por cima investindo rápido e certeiro dentro de você fazendo você gemer alto. -S/N...geme meu nome.. -Ele falava perto do seu ouvido.- -HOPE. -Gemeu alto e longo o nome dele. Ele gemeu alto seu nome se desfazendo dentro de você. Ele continuo te estocando gemendo alto e te estocando sem dó. Você arranhou as costas do mesmo e logo ele caiu ofegante ao seu lado. Você sentia sua intimidade pulsar e mordeu o lábio ofegante. Depois de alguns minutos se enrolaram nos lençóis e dormiram.


Notas Finais


E então???? Oque acharam?? 💜. Se gostou favorite 💜, isso me incentiva à escrever mais 💜💓. Obrigada e até o próximo cap 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...