1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. Conhecendo outro lado de Hope PT1

História Imagine J-Hope - Conhecendo outro lado de Hope PT1


Escrita por: heloUnnie

Notas do Autor


Oie amoras 💜. Então estou vindo com mais um capítulo, um pouco diferente. Mas espero que gostem 💓. Enfim boa leitura 👓📖👏👏💜

Capítulo 5 - Conhecendo outro lado de Hope PT1


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - Conhecendo outro lado de Hope PT1

Você acordou e olhou para o lado da cama na esperança de ver Hoseok. Mas essa esperança foi falha. Ele não estava lá mais, você pegou o celular olhando as horas, que marcava 07:50, levantou e entrou no banheiro começando um banho.

*S/N off*

*Hope On*

Eu fiquei observando ela dormir, eram 00:00 e ela dormia como um anjo. Eu queria poder dar amor para ela. Mas eu não mereço amar e ser amado por ninguém, eu sou um monstro. Vesti minha roupa, olhei uma última vez seu rosto calmo enquanto dormia, dei as costas saindo do seu quarto e depois da sua casa. Fui para a minha.

*Hope off*

*S/N on*

Você acabou seu banho, saio do banheiro e vestiu uma jardineira com uma blusa por baixo, colocou um sapatennis(eu não sei como se escreve shjdhsjs) e prendeu o cabelo em um coque bagunçado. Saiu de casa, olhou para a casa ao lado em tentativa de ver o vizinho. Você estava se sentindo estranha, não conseguia parar de pensar nele. Qual motivo dele ser assim?! Porque ele é assim?!. Essas perguntas apareciam na sua cabeça. -Aigoo S/N... -Suspirou chegando na loja começando seu trabalho. Não conseguia se concentrar no trabalho e seu chefe percebeu. Chamou você na sua sala e disse.

-S/N, você está muito destruída hoje. Oque está acontecendo?! -Ele falava sem lhe tirar os olhos- -Eu não estou me sentindo bem, eu irei me concentrar chefe. -Ele riu e disse- -S/N, vá pra casa descansar. Minha mãe sempre diz que quando uma mulher não se sente mal, você deve ajudar a melhorar. Então pode ir, amanhã você volta. -Ele falou sorrindo e saiu da sala. O senhor Ziang é um velhinho muito simpático e bom. Pegou suas coisas e foi caminhando pra casa. Sua camisa roncava. 

-Aigoo, preciso fazer alguma coisa para comer.  -Quando chegou em casa, colocou um avental e começou a preparar sua comida. Até que sua campainha tocou.

-UE, quem pode ser! -Secou as mãos e quando abriu a porta deu de cara com Hope com um sorriso diferente no rosto, ele estava mais bonito e mais vestido que o normal. Estava com uma calça jeans rasgada, uma blusa com estampa de clamufagem e um boné, virado para trás.

-Olá S/N -Ele sorriu de lado- -Trouxe alguns legumes e outras coisas para fazer um almoço para nós. -Almoço?! Jung Hoseok iria preparar um almoço para vocês dois?! Você não entendia. Mas deixou que ele entrasse.

-Você se senta na mesa e só fica olhando. Eu que irei preparar o almoço -Sorriu de uma forma tão bonita, diferente do sorriso safado que sempre estampava seu rosto. Seria ele um clone?! Você pensava e disse. -Ta bom, hoje irei experimentar sua comida. Vamos ver se você é bom cozinheiro. -Sorriu e tirou o avental, entregando para o mesmo.- 

-Você irá gostar. Eu sou bom em tudo que faço.

-Oxii convencido -Riu e se sentou à mesa olhando ele preparar a comida. Ele estava mais lindo com o avental que combinava com seus cabelos ruivos, caídos um pouco ao seu rosto. Nem parecia aquele pervertido que conheci há alguns dias.

-É a realidade S/N. Eu sou bom cozinheiro e em outras coisas também. Você sabe que sou. -*Porra que convencido* você pensava, mas é a verdade ele é bom de cama. Agressivo, mas sabe fazer qualquer uma pirar. 1 hora depois o almoço estava pronto, ele fez tanta coisa, tudo estava com um cheiro muito bom.

-Bom apetite. -Ele disse já começando a comer- -Uaauuu, parece muito bom -Sorriu e se serviu começando a comer e suspirando a cada vez que comia um pouco. A mulher que se casar com ele, passará muito bem. Sorriu.

-Está bom? -Ele falou sorrindo te olhando- 

-Oque?! Isso ta divino Hoseok -Você falou tão animada que o fez rir. Ele riu, nunca havia visto ele rir daquele jeito. Sorriu e disse. -Muito obrigada S/N -Sorriu e voltaram a comer em silêncio. Depoos de alguns minutos acabaram de comer. Na tentativa de puxar assunto e por curiosidade perguntou. -Hoseok, porque não mora com seus pais?!. -Na mesma hora ele lhe olhou com mistura de ódio e tristeza em sua expressão. Ficou parado lhe olhando, como se oque tivesse acabado de falar fosse algo que nunca deveria ser perguntado. 


Notas Finais


Gostaram?? Se gostaram favoritem 💜 isso me ajuda muito 👏. Até o próximo capítulo, bjus 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...