1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. Conhecendo outro lado de Hope Pt2

História Imagine J-Hope - Conhecendo outro lado de Hope Pt2


Escrita por: heloUnnie

Notas do Autor


Oie amores x-x voltei com mais um capítulo 💜. Espero que gostem, boa leitura 💞👓📖

Capítulo 6 - Conhecendo outro lado de Hope Pt2


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - Conhecendo outro lado de Hope Pt2

Ele estava lhe olhando com uma expressão muito séria no rosto, oque te fez temer oque ele diria. Para sua surpresa, ele sorrio de lado e falou.

-Eles morreram quando eu tinha 6 anos. -Falou o ruivo com uma expressão triste, oque fez seu coração aperta e dizer. -Me..me desculpa eu não sabia. -Ele deu de ombros e deu um sorriso, mas um sorriso triste- -Não se desculpe. É normal que você queira saber. -Ele deu um sorriso te olhando-

-Se me permite, posso perguntar como eles eram?! -Você apoiou os cotovelos na mesa, colocando seu queixo nas mãos olhando para ele. Ele lhe olhou fixamente sorrindo e começou a falar.

-Minha Omma, ela era parecida com você, tinha a sua altura, era sorridente, amorosa e carinhosa. Meu Appa, era um homem de valor, cuidava de mim e da minha mãe. -Ele fez uma pausa dando um sorriso, ele disfarçou mas você percebeu. Seus olhos estavam marejados- -Era alto, magro, com a pelo mais escura, cabelos bem pretos, era simpático, cuidadoso e muito amoroso. Comigo e com minha mãe. Eles se amavam tanto. -Disse o ruivo olhando para um canto qualquer com um sorriso de quem estava recordando algo, seus olhos estavam quase transbordando aquele mar de emoções.- -Todo dia quando ele chegava do trabalho, ele levava flores para ela e dizia que a amava. Era uma cena digna de dorama e filmes românticos. -Quando ele acabou te olhou, você estava com os olhos marejados e com um imenso sorriso no rosto. Era privilegiada por saber tudo aquilo sobre os pais dele. E Hoseok?! Começou a encherga-lo como um homem independente que cresceu praticamente sozinho. Um homem incrível. Você foi interrompida por seus pensamentos até que ele disse de repente.

-S/N eu já quero lhe avisar que você não deve se envolver sentimentalmente comigo. -Quando ele disse isso, você sentiu um aperto grande no peito, que começou a se transformar em raiva. Ele continuou falando.- -Não quero que se iluda comigo, eu não sou um tipo de pessoa pela qual você deve ter sentimentos. -O modo como ele falha aquilo, foi te deixando cada vez mais triste e brava. Estava começando a sentir algo por ele, se sentia usada.- -Nossa relação deve ser só carnal, se você começar a sentir qualquer outra coisa por mim. Deve parar. -Você se levantou tão rápido e lhe deu um tapa no rosto, um tapa bem estalado. A expressão do maior era de dor misturada com surpresa, você começou a dizer/gritar com ele.- 

-Quem você pensa que é?! Para falar asdim com uma garota? -Você gritava e ele te olhava com uma expressão séria, o tipo de expressão que escondia suas emoções. Você continuou.-

-Jung Hoseok, você se acha o gostosão! Eu muitas vezes tive que dormir no sofá porque você estava com suas vadias no quarto, transando com elas. Nem ligava se eu ouvisse ou não. -Nessa hora a expressão dele foi de surpresa. Ele disse rapidamente- -Como você ouviu?! -Ele falou e você riu debochada dizendo- -A parede é fina o suficiente Hoseok. 

-Ohh me desculpe -Ele falou com uma expressão confusa, mas você continuou-

-Você merece essas garotas. Você acha querido que vai ser gostosão pra sempre?. -Ele ergueu a sombrancelhas te olhando de braços cruzados- -Um dia ninguém vai querer você mais, porque vai estar rodado demais pra isso. -Você falou deixando umas lágrimas cair, enxugou e voltou a falar- -Você nunca vai achar alguém que goste de você o suficiente para que viva até os últimos dias de vida ao seu lado. Eu achei que você estava diferente. Mas de repente você vem dizendo isso. Você vai morrer sozinho. -Quando você falou isso ele bateu com as mãos na mesa fazendo um copo cair no chão e quebrar. Ele lhe olhou nos olhos com nojo e raiva, falou alto. -Você não sabe nada da minha vida pra falar isso. Só transamos duas vezes, hoje estávamos conversando bem. E você vem falando isso. Eu não te devo satisfação garota mimada. -Ele lhe deu as costas cuspindo fogo. Ele parecia guardar uma mágoa. Mas você estava brava demais e triste com aquilo. Gritou.- -Não sou mimada. -Ele saiu e você se jogo no sofá chorando igual criança. Já era 00:00 e você se enrolou na coberta chorando. Estava muito magoada. Mas ele estava certo, só tinham transado. Mais nada. 

*S/N off*

*Hope on*

Quem essa garota é para se meter na minha  vida. Ela conseguiu me deixar bravo e chateado. Tirei a camisa, os tênis e a calça me jogando na cama e pegando o porta retratos. -Me desculpe... -Algumas lágrimas escorriam por meu rosto.- -Ela está certa, eu não mrreço alguém que goste verdadeiramente de mim. Eu sempre magoou as pessoas que gosto. -Falo olhando para o retrato- -Primeiro você, agora ela. -Depois de alguns minutos chorando adormeci.

*Hope off*

*S/N on*

Você havia chorado tanto que seus olhos ardiam, fechou seus olhos na tentativa de dormir. Afinal amanhã teria que trabalhar. Logo adormeceu.


Notas Finais


Oque acharam?! Eu espero que tenham gostado, se você gostou favorite 💜 eu ficarei muito feliz 💓. Obrigada por lerem até aqui 👏💓 e até o próximo capítulo. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...