1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. Hobi um cara sensível além de atraente.

História Imagine J-Hope - Hobi um cara sensível além de atraente.


Escrita por: heloUnnie

Notas do Autor


Olá amorecos 💜. Ta ai mais um capítulo, espero que gostem e boa leitura 👓📖👏💓

Capítulo 8 - Hobi um cara sensível além de atraente.


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - Hobi um cara sensível além de atraente.

Você almoçou, depois arrumou a cozinha. Não conseguia parar de pensar no ruivo, aquele olhar e aquele sorriso triste. Ficastes pensando se deveria ir pedir desculpas, até que seu celular tocou com uma mensagem de um número desconhecido.

Mensagem on 

Número desconhecido: Olá S/N, eu sou amiga do J-Hope. Amiga intima sabe. Ele me contou da briga de vocês, como você pode ter dito tudo aquilo antes de perguntar o motivo dele ser assim?! Você não deveria falar assim com as pessoas. Se eu fosse você iria até a casa dele para pedir-lhe desculpas. 

Você: Sim, eu sei que fui grossa demais. Ultimamente não consigo parar de pensar nisso, sinto que tenho que pedir desculpas, mas tenho medo de perguntar.

Número desconhecido: Não se preocupe com isso, o Hobi não é o tipo de pessoa que guarda mágoas, vá falar com ele.

Você: Que bom, eu irei lá agora. Obrigada por me ajudar ✋💞.

Número desconhecido: Estou fazendo isso pelo Hobi, não não precisa agradecer.

Você leu a mensagem e saiu de casa indo em direção a porta de J-Hope. Quando chegou lá, tocou lhe a campainha. Passou alguns segundos e ele abriu a porta, ficarem se olhando durante um tempo até que você disse.

-Hope...me desculpa. -Você o abraçou por impulso oque fez o ruivo se surpreender, mas logo retribuiu soltando um longo suspiro, dizendo em seguida.- 

-Não precisa se desculpar, você estava de cabeça quente.

O abraço foi desfeito pelo maior que disse. -Entre. -Assim você fez, a casa dele era tão arrumadinha, você sorria olhando em volta-

-Nossa que casa arrumadinha -Você falou sorrindo. Hobi soltou uma risadinha e arqueou a sombrancelha dizendo.- 

-Eu moro sozinho S/N, é verídico que eu seja organizado. -Ele riu e você riu em seguida 

-Enfim, Hobi...é desculpa..quer dizer Hope.. -Falou envergonhada, ele riu sentando no sofá- -Você não precisa falar formalmente comigo, já transamos. Me chame como quiser . -Ele sorriu e umedeceu os lábios te olhando. Pronto modo safado já estava ativado novamente- -Senta aqui. -Ele bateu a mão no lugar do lado dele e sorriu. Você se sentou.

-Me diga oque quer saber de mim?! Eu responderei. -Você com isso mordeu o lábio oque fez o mesmo morder os lábios também.- -Não morda o lábio, isso me deixa com vontade de morder seu lábio. -*What?? Esse homem é pervertido demais* pensou e riu em seguida. Você o olhou e disse-. 

-Já que você falou que posso perguntar oque quiser, irei perguntar. -O mesmo dobrou a perna para cima do sofá, escorou no sofá te olhando e assentiu- -Você já namorou alguma vez?! Ou se apaixou de verdade por alguém?!. -Você falou o olhando, quando disse isso, seu sorriso sumiu e ele voltou a sentar novamente. Oque aquele homem escondia?! Ele parecia triste. Pensou e suspirou, pedindo desculpas.

-Não, tudo bem. Irei falar. -Ele falou olhando para a parede e começou a falar.- -Sim, eu já me apaixonei, tive uma noiva. -Você sentia tristeza na voz dele, ele virou a cabeça olhando seus olhos. Você estava com medo de perguntar oque aconteceu. Até que ele falou. 

-Quer saber oque aconteceu?! -Ele falou te olhando e a mesma assentiu- -Ela morreu.. -Ele voltou o olhar para a parede e suspirou. Você ficou de queixo caído, não sabia oque fazer. Se sentia culpada por ter perguntado.-Desculpa..eu não sabia. -Sussurrou o olhando- -Você quer saber como ela morreu? -Ele falou sem te olhar. Estava com medo do que ele falaria, sentia que algo estava errado.- -Não precisa falar... -Você falou e o mesmo negou com a cabeça- -Eu irei contar... -Ele suspiro e você ficou quieta ouvindo- -Tinha feito 1 ano que estávamos noivos, nosso casamento seria no fim de semana. Ela havia me contado que estava grávida, estávamos tão felizes... -Ele falou com a voz embargada, você conseguia sentir dor e tristeza na voz dele. Ele continuou.- - Mas um dia eu tinha saído com os amigos, quando voltei o primo dela estava na casa. Este primo dela já havia me ameaçado se eu não me separasse dela. Ela não seria de mais ninguém além dele, caso contrário ele a mataria. -Ele engoliu em seco. Você estava em choque com oque ele dizia.- -Quando eu cheguei em casa, ele por algum motivo descobriu que ela estava grávida. Eu cheguei em casa e ela estava gritando. Mas quando corri até lá, ela já estava sangrando muito, eu vi o desgraçado fugir pela janela. -Ele cerrou o punho e seus olhos estavam marejados quando me olhou, continuando a dizer.- -Eu fui o responsável pela morte dela, se eu tivesse chegado antes, ou se eu não tivesse saído. Ela ainda estava aqui comigo, nosso filho estaria com 4 anos. -Você viu algumas lágrimas escorrerem pelo rosto do maior, era tão triste vê-lo daquela maneira.- -Eu fui o culpado da morte dela. -Você o abraçou enquanto ele chorava, ele retribuiu o abraço e você disse. 

-Hobi, sua mulher e seu filho são anjos agora. Eles estão te observando lá do céu, te protegendo. Eles querem o melhor para você, ela com certeza não gostaria de vê-lo assim e de muito menos dizer que você foi o culpado. Ela te amava e não gostaria que você falasse isso. Sei que é duro, mas as coisas acontecem na vida com algum propósito, talvez já era a hora de partir dela. Ela te ama, prometa pra ela que nunca mais vai pensar assim, você deve ser feliz e encontrar a pessoa certa. Ela ficará feliz em vê-lo feliz. -Você falou aquilo com um aperto no coração, não sabia de onde havia saido inspiração ao dizer aquelas palavras, mas sorriu sentindo seu coração aquecer e algumas lágrimas escorreram.

-Obrigada S/N..por me ouvir.

-Isso não é nada Hope. -Você desfez o abraço dando um sorriso, limpou as lágrimas do maior e ele sorriu dizendo- -Sinto que ela esta aqui agora. Você é um anjo que ela enviou. -Você sorriu e disse- -Eu não sou um anjo, mas com certeza sua mulher era uma boa pessoa, para ela ter conquistado ass seu coração. -Ele estampou um belo sorriso no rosto-  -Sim, ela era. 

Vocês ficaram um bom tempo conversando, se conhecendo. Ele é realmente um cara legal, merece uma garota legal. Até que você falou fazendo careta e colocando a mão na barriga.

-Estou com fome Hobiiii. -Ele riu da cara que fez e falou se levantando- -Vamos lá, você pode me ajudar a fazer. -Ele estendeu a mão e você com um impulso se levantou ficando com os seus corpos bem junto um do outro. Era incrível a atração que você tem por esse homem, não era só pela sua aparência. Mas seus olhos pareciam esconder muitas coisas e você estava disposta a descobrir oque.


Notas Finais


E ai?! Gostaram?! Se sim favoritem, isso me deixa muitooo feliz 💜👏. Até o próximo capítulo amores 💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...