1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. Hobi e Você. Um só novamente.

História Imagine J-Hope - Hobi e Você. Um só novamente.


Escrita por: heloUnnie

Notas do Autor


Oiie amores 💜💜. Voltei com mais um capítulo 👏💜. Espero que gostem e boa leitura 👓📖

Capítulo 9 - Hobi e Você. Um só novamente.


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - Hobi e Você. Um só novamente.

Seu coração disparou com a ação do maior, seus olhos se encontram de um modo doce. Ele te olhava diferente que o normal, você não sabia explicar, ele puxou você pela cintura colando ainda mais seus corpos. Seguia o caminho de seus olhos até a sua boca, ele te beijou segurando firme na sua cintura, suas mãos foram para a nuca do ruivo, brincando com alguns fios com os dedos. Seu beijo parecia diferente do normal, não era aquele beijo de quase beijo, era apenas um beijo, necessitado beijo. As suas línguas se encontravam durante o beijo, os lábios dele eram macios, suas mãos fortes, ele começou a te deitar no sofá continuando o beijo calmo, até que a campainha tocou.

-Aiishhh... -Ele suspirou e te olhou fazendo careta, oque te fez rir.- -Vai lá Hobi, pode ser importante. 

-Nada seria mais importante do que faríamos agora -Sussurrou e sorriu.-

-Temos muito tempo, agora vai lá! -Você se ajeitou do sofá e ele mordeu os lábios se levantando. Parou em frente a porta e abriu.

*S/N off*

*Hope on*

Eu não acreditava no que via na minha frente, como ela me encontrou aqui, achei que nunca a veria mais.

-Olá Hobi! -Ela falou já me agarrando, eu a afastei e falei serio- 

-Oque ta fazendo aqui, eu falei para nunca mais aparecer na minha frente. -Eu falei sério, mas ela mantinha um sorriso no rosto, oque me deixava mais irritado.-

-Vim te ver em nome da priminha. -Ela falou sorrindo.Como ela poderia falar nesse tom ao se referia a Yumi?! Isso me deixou mais irritado.- 

-Sai logo daqui, antes que eu faça oque não devo. -Suspirei irritado- -Você não tem direito de chamar ela de prima, você era apenas a que tinha inveja dela, queria tudo que era dela. Por isso contou para o Yoki que ela estava grávida. -Cerrei os pulsos- -E ele a matou. Eu me senti culpado durante muitos anos, até descobrir que você que contou a ele que iriamos nos casar e que ela estava grávida, você só merece meu desprezo. -Ela riu debochada-

-Porque você insiste em falar que fiu eu querido?! -Ele levou a mão ao meu abdômen para acaricia-lo, eu dei um tapa na mão dela e segurei seu pulso.- -Você está melhor do que antes, pena que a priminha não esteja aqui para aproveitar o pedaço de mal caminho que você se tornou.

-Cala a boca -Gritei e ela riu-

*Hope off*

*S/N on*

Você viu de longe uma figura de mulher o abraçar, mas eles começaram a discutir, você se levantou e passou o braço dentro do braço do Hobi. 

-Oppa, quem é essa?! -Você falou encenando- 

A reação dele foi engraçada mais a da mulher mais ainda. Ele soltou o pulso da moça e te olhou.

-Não vai me dizer que você ta namorando essa ai -Ela te olhou de cima a baixo com cara de deboche. Quando você ia falar, Hobi falou. - -Sim estamos -Ele te olhou e sorriu passando o braço pela sua cintura oque fez seu coração disparar mais.- -Oque??! Dúvido. -Ela falou como se tivesse sido insultada. Você tomou coragem e beijou Hoseok, ele ficou surpreso mais retribuiu. Ela resmungou.- 

-Aiiiishhhh -Falou e saiu pisando duro-

Vocês riram entre o beijo e ele fechou a porta com o pé. Subiram para o quarto dele rindo, chegandi lá ele bateu a porta e te empurrou na cama com o sorriso safado de sempre. Agora era ele mesmo, você pensou.

-Vamos terminar oque começamos -Você se levantou e ajudou ele a tirar sua blusa, ele ajudou você a tirar a sua e ambos tiraram as calças. Vocês voltaram a se beijar como se estivessem necessitados disso, ele deitou por cima de você sem parar o beijo, suspirou e passou as mãos por seu corpo enquanto tentava desabotoar seu sutiã, quando conseguiu o jogou no chão, começou a chupar seus seios, revezando entre eles, ele chupava e acariciava seus mamilos, fazendo você suspirar e extremecer. Ele tirou uma mão do seu seio e leio até a sua calcinha, sorriu e falou te olhando. -Já ta molhadinha. -Molhou os lábios e voltou a sugar seus seios, levou sua mão para dentro da sua calcinha acariciando seus clitóris devagar. -Hobi... -Você sussurrava o nome dele e gemia mais quando ele aumentou a rapidez dos movimentos com seus dedos, ele mordia e destribuia pequenos chupões na sua barriga. Isso fazia você gemer mais alto. Você conseguia ouvir a respiração ofegante dele, oque te deixava mais excitada.

*S/N off*

*Hope on*

Ela me beijou, mas não sei porque fiquei surpreso, rimos entre o beijo e subimos para o meu quarto. O jeito como ela sorria fazia meu coração disparar, eu queria toma-la totalmente, torna-la minha, mas eu tenho medo de magoá-la, começamos a nos beijar, tiramos a roupa um do outro....comecei a estimular o clitóris da S/N e a distribuir mordidinhas e chupões por sua barriga. Ela gemia meu nome, oque já estava me deixando louco, um simples toque dela já me deixava excitado, porra eu queria deixa-la ser andar antes, mas agora quero mais ainda. Arranquei a calcinha dela e abri suas pernas começando a chupar e lamber sua intimidade, meu membro pulsava dentro da cueca. Eu queria toma-la logo, até que ela me puxou e ficou por cima de mim, ela sussurrou baixinho perto do meu ouvido.

-Oppa..hoje eu farei o trabalho.. -Ela deu um sorriso safado oque me fez morder os lábios e apenas assentir.-

*Hobi off*

*S/N on*

Você sentou sobre o membro coberto do maior e começou a rodar sua intimidade, na do mesmo coberta. Você ouviu um gemido baixo vindo do ruivo, isso a deixou mais excitada, começou a roçar mais rápido, arrancando gemidos deles, você começou a beijar o peitoral dele. Subir o olhar para o dele, mordeu o lábio dele dando uma leve puxada, sem parar de rebolar, seus gemidos e o suor que escorria no corpo dos dois, se completavam, você quer ser tomada mais por ele. O ruivo sussurrou entre o gemido. -Eu vou gozar na cueca se você continuar. -Lhe deu um tapa na bunda e apertou, arrancando de você um gemido alto.- -Eu irei fazê-lo. -Você se levantou e pegou a camisinha que estava sobre o criado mudo, depositou um beijo na sua barriga e tirou a cueca, deixando visível seu membro ereto e com as veias saltando. Você mordeu o lábio e sussurrou. -Tão gostoso. -Abriu o pacote da camisinha e colocou no membro dele.- 

-Irei montá-lo -Ele umedeceu os lábios em forma de coração e mordeu o lábio. Segurou o membro sentando devagar, mordendo os lábios, soltou um gemido quando ficou completa por ele. Começou a quicar com as mãos no peitoral dele, ele jogou a cabeça para trás gemendo rouco, levou as mãos a sua cintura te ajudando nos movimentos, que começaram a ser rápidos. Seus olhares se encontraram enquanto gemiam, estavam suados  e completamente entregues um ao outro. -Ahhh S/N -Ele apertou sua bunda gemendo seu nome descontrolado, começou a investir estocadas por baixo, seus seios balançavam, ele levou as mãos aos seus seios apertando enquanto te estocava. Você gemia alto e em bom tom o nome dele, já sentia suas pernas barbearem e seus lábios ficarem secos. Então em uníssono gemeram o nome um do outro, tendo seu ápice juntos. Você caiu deitada ao lado dele ofegante e com um sorriso no rosto. Se olharam sorrindo e ofegantes, deram uma risadinha pensando no que acabaram de fazer. Depois de alguns minutos extasiados, ele se levantou tirando a camisinha e visto sua boxer, você se levantou vestiu a calcinha e colocou por cima a camisa dele, que ficava como um vestido para você, se cubriram. -Deita sua cabeça aqui! -Ele falou sorrindo e indicando seu peito, assim você fez, desejaram boa noite um ao outro e logo adormeceram.


Notas Finais


Oque acharam?? Gostaram??! Se sim, favoritem que isso me deixa muitooo feliz e mais animada para escrever novos capítulos 👏💜💜. Obrigada e até o próximo capítulo 💜💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...