1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope / BTS >
  3. 😣

História Imagine J-Hope / BTS - 😣


Escrita por: Smile4theword

Notas do Autor


Espero que estejam gostandooo💕

Capítulo 11 - 😣


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope / BTS - 😣

  Minha mãe fez um sinal de positivo. Meu pai me colocou para sentar no sofá .Eu ja pensava que iria dar algo errado, e eu preciso dar a notícia para meus pais sobre meu novo namorado.
--Filha, você sabe que a sua vó era tudo pra mim, e após o falecimento dela eu me embriaguei todos os dias, sua mãe não me deixava entrar em casa, e eu não tinha mais nenhum amigo, e por descuido e falta de dinheiro aceitei uma proposta.
--QUÊ??De trabalho?
--Exato.Vamos nos mudar daqui a uma semana!Vamos para Nova Yorque!! Não é um máximo *Sorrindo e dando um tapinha nas costas*
--NÃO, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO COMIGO.
Saio correndo e com lágrimas nos olhos, bati a porta do quarto e a traquei. Me joguei na cama e contei para a Monika e pro Tae, eu estava chorando muito, não aguentava mais isso!
  Liguei pro Hobi, e contei tudo, quase não conseguia falar.Ele ficou desesperado! Ele me ofereceu o apê dela caso era falta de dinheiro. Mais não era.
   Meu pai sempre foi viciado em trabalho, se ele não ia trabalhar ele estava passando mal.O porém é que fui burra ao acreditar que ele iria se aposentar!!


Notas Finais


Posto mais hoje, Ok? 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...