1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope / BTS >
  3. Quem é ele?!

História Imagine J-Hope / BTS - Quem é ele?!


Escrita por: Smile4theword

Notas do Autor


Vamos para o 2 capitulooooo, espero que gostem.

Capítulo 2 - Quem é ele?!


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope / BTS - Quem é ele?!

Coloquei uma simples calça de moletom e uma regata, e fomos. No caminho percebi que tinha esquecido eu celular, mais aquilo até foi bom para eu passar um tempo com a minha avó.
         Como a minha cidade era praia, convenci a minha avó a andarmos na calçada na bera mar ela amou a ideia!
         As pessoas olhavam pra mim com uma cara estranha. Um garoto me cutucou e deu uma risada e logo depois me avisou que eu tinha colocado minha regata ao contrário, fiquei completamente sem graça( até porque aquele garoto era muito lindo) ele me deu um abraço e pediu desculpas pelo encomodo, senti que ele tinha colocado algo no meu bolso, mais como eu estava com a minha vó, fui correndo pra casa arrumar a minha regata.
         Eu arrumei minha regata e fui ver se tinha algo no meu bolso da calça, tinha um papel escrito: você é nova na cidade certo? Haha, meu número, quero te conhecer melhor ********
        
        


Notas Finais


Ai ele nem conhece ela e já ta assanhado hahahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...