1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope / BTS >
  3. Ele não esqueceu de mim!!

História Imagine J-Hope / BTS - Ele não esqueceu de mim!!


Escrita por: Smile4theword

Notas do Autor


Lembrando que é a minha primeira por isso ta meio bosta mais, vou tentar fazer maior e mais legal♡

Capítulo 3 - Ele não esqueceu de mim!!


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope / BTS - Ele não esqueceu de mim!!

       Após aquele dia, não paramos de conversar, sei nome era Hoseok, mais o apelidei de Hobi. Infelizmente não ficamos na mesma escola.
       Após uma semana ele me chamou para sair, era para eu estar na praia as 18hrs, logo depois da escola fiz meus deveres, e fui me arrumar, coloquei um vestido não muito curto azul claro e uma sandália( afinal era praia ). Meu pai com ciúmes já foi me dizendo:
   -- Filha, porfavor nós praticamente acabos de chegar!!
   --E qual é o problema?
   -- Você é muito nova pra sair assim de noite!!
   --Pai eu não sou nenhuma bebê, Ok?E outra não vai rola nadinha de nada, pode ficar sussegado!
   --Posso mesmo
   -- Sim * Eu o abraço, e ele mexe no meu cabelo * Tchau pai!!
   -- Se cuide.
   Ele ainda não é muito acostumado, pois eu nunca saio com amigo, imagine então com um cara! Tenho a maior certeza que ele ficou roendo as unhas a noite inteira, conheço ele.
      Quando cheguei na prai vi ele, era ele, lindo. Meu coração acelerou, porém ele ainda não tinha me visto, ela estava segurando balões, ele era simplesmente perfeito, decidi ficar ali um tempo o observando.
      Quando do nada alguém aperta meus ombros, com intenção de assustar, me virei pra ver quem era, era meu melhor amigo!! Ele olhou pra mim e me deu um enorme abraço...


Notas Finais


Ownt, amigos. Os verdadeiros nunca te esquecem♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...