1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope / BTS >
  3. O encontro 😍

História Imagine J-Hope / BTS - O encontro 😍


Escrita por: Smile4theword

Notas do Autor


Meu deus

Capítulo 6 - O encontro 😍


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope / BTS - O encontro 😍

Eu decidi não contar a ele que era eu, até porque vai que ele ainda estava de mal depois de tantos anos.
  *************voltando******************
    Ele me olhou fundo nos olhos, e tirou uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto.
  --Você está realmente muito linda! Eu gostaria de te ver todos os dias!
  * Ele me deu um beijo na festa *
  Sentamos numa toalha que ele trouxe para ver o por do sol, estava tudo tão perfeito. Ele lentamente encostou sua mão na minha, entrelaçou nosso dedos, e me olhou profundamente, encostei lentamente minha cabeça em seu ombro, tava tão bom que nem me liguei no horário, incrível como do lado dela me sinto no céu!
--Muito obrigado.
--Pelo que??
--Por estar aqui * agarrou meu ombro e me deixou frente a frente a ele *
Sorri com vergonha, e o abracei --Você me faz tão bem!
* Ele segurou meu rosto carinhosamente, e me beijou, ficamos ali um tempão.
    Até que meu celular acaba com o clima. * Hobi sorri pra mim e diz *
  -- Posso te levar para casa? Acredito que seja seu pai preocupado
--Acertou! Vamos sim!
*Quando chegamos na minha casa, ele me dá um beijo e agradece pela noite.
    Entro em casa e piro!
EU NÃO ACREDITO QUE EU BEIJEI ELE!! Meu pai ouve e abre a porta do meu quarto.
--VOCÊ O QUE?




Notas Finais


VISH FERRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...