1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jay Park - Não serei mais uma na sua cama. >
  3. Beijo sem sentimento.

História Imagine Jay Park - Não serei mais uma na sua cama. - Beijo sem sentimento.


Escrita por: J-DragonRdM

Notas do Autor


Muito obrigado por quem favoritou e visualizou!!! Beijos e com Ótimos Sentimentos!!!! Kkkk😁😁😘😘

Capítulo 8 - Beijo sem sentimento.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jay Park - Não serei mais uma na sua cama. - Beijo sem sentimento.

...

{×××}- S/NNNNN!!!- gritava meu nome enquanto socava a porta.-S/NNNN EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ!!! ABRA JÁ ESSA PORTA PORQUE DE QUALQUER JEITO EU VOU ENTRAR!!! !! ABRA!!

#S/n off

#T.O.P on

Saio na maior velocidade e chego na casa aonde os membros do Ikon residiam. Estaciono o carro de um jeito qualquer no meio da rua e vou até a porta enquanto andava a passos largos até ela, me vinha na mente a S/n com o Bob...Bob...-Aaaarrgh!!!- não consigo nem pronunciar o nome dele. Afinal, como a minha irmã, minha irmãzinha foi ficar assim, assim tão rebelde? Tão descontrolada? Não consigo acreditar que aquela criancinha pequena, frágil, inocente, tão fofinha e meiga se transformou numa mulher tão diferente da noite pro dia, ou talvez, eu que não tenha percebido ela crescer, amadurecer, não consegui prestar atenção na minha própria irmã. Mas, mas isso não significa que ela está agindo corretamente comigo!! Não mesmo!! Fugindo de mim como uma bandida e se abrigando numa casa cheia de homens, não, posso até ser chamado de retrógrado, mas vou fazer de tudo pra minha irmã não ser chamada de qualquer.

 

Chego na frente da casa e bato violentamente na porta. Gritava seu nome em alto e bom som.

Choi- S/NNNNN!!!- nem sequer dava importância pros vizinhos ou pra algum paparazzi que ali se escondia.-S/NNNN EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ!!! ABRA JÁ ESSA PORTA PORQUE DE QUALQUER JEITO EU VOU ENTRAR!!!- ela não poderia se esconder por muito tempo.- ABRA!!- batia insistentemente até que a mesma se abre.

#T.O.P off

#Jay on

Jay- Nossa!!...-digo olhando as notícias num normal online pelo celular.-...essa S/n que até então eu pensava que era uma florzinha delicada, sem defeitos ou algo do tipo me surpreendeu. Amanhã vou ter o prazer de conhece-lá.

Empregada- Me chamou Sr.?- diz a mesma entrando na sala e parando a minha frente.

Jay- Sim...- digo jogando o aparelho no sofá.-...traga pra mim um copo de whisky  com três pedras de gelo. Mandaram eu relaxar ao máximo pra gravação de amanhã...- joguei minha cabeça no estofado.-...então...-virei meu rosto pra ela.-...porque não fazer isso do meu jeito? Não é?

Empregada- Sim Sr.- concordou comigo... como sempre.

Jay- Então vá lá!- ordenei e a mesma saiu do cômodo me deixando sozinho com meus pensamentos.-...S/n...-comecei a lembrar-me dela passando uma das mãos pelo cabelo.-...amanhã vou começar meu joguinho com você!!-ri canteiro e instantes depois a empregada volta com meu copo de whisky.

#Jay off

#S/n on

S/n- Gente, é a voz do Choi. O que nós vamos fazer ele não pode me encontrar aqui!!- digo baixo para que o mesmo não ouça.

Yunhyeong- Nossa, ele tá estressado!!

B.I- Para de falar besteira!!...-o  repreendeu e veio até minha frente.-...precisamos fazer isso rápido, vamos sair pelos fundos.

S/n- M-mas...- interrompida.

B.I- Mas nada!! Vamos!!- puxou minha mão até o interior da casa.-Vem Bobby!! Vai ficar aí!?

Bobby- Não não!! Espera!!...- veio até nós.-...Junhoe abre a porta pra ele entrar e não nos vê sair, ta bom?- disse as pressas.

Junhoe- Aí sobrou pra mim, pode deixar vai!!

Fomos até a cozinha partindo até os fundos da casa passando pelo quintal chegando até a lateral da mesma onde vimos meu irmão entrar.

B.I- Vamos no meu carro, vamos!!- fomos de fininho até o mesmo aonde entramos e seguimos até o tal apartamento.

# S/n off

#Choi on

Choi- Cadê minha irmã?- digo entrando sem ser convidado, empurrando o tal que abriu a porta e vasculhando a casa com os olhos.

Jinhwan- Como o Sr. pode ver ela não está aqui.- disse simplista.

Choi- Não acredito!!

Chanwoo- Se quiser pode procurar pela casa.- cruzou os braços sem dar importância.

Jinhwan- Fique à vontade.

Choi- Pois é o que eu vou fazer!!- subi as escadas indo até os quartos verificando se a encontrava em algum deles.

#Choi off

#Junhoe on

O irmão da S/n subiu as escadas como um flash, nossa que pessoa estressada.

Yunhyeong- Otário!!- se sentou no sofá.

Jinhwan- Nossa você não curtia ele??!-riu se ajeitando na poltrona.

Yunhyeong- E curto o cantor mas credo hein? Tratando a irmã como uma criança!!

Junhoe- Verdade!- concordei.

Yunhyeong- Vai achar nada!! Já tô até vendo ele descendo ali...- apontou pra escadaria.-...cuspindo fogo!!-ri de seu comentário.

Chanwoo-Espero que ele não bagunce minhas coisas!!- todos rimos quando vemos ele descer.

#Junhoe off

#S/n on

Fui no banco de trás observando as ruas através do vidro do carro. Via tudo escurecido, mas, via o céu nublado, o comércio, as pessoas, as crianças ficando eufóricas passando perto de alguma vitrine de produtos infantis, os outdoors, aquilo de certa forma me entretia.

{×××}- Ei ta tudo bem?- alguém me arranca dos meus devaneios.

S/n- Ã?...ah!! Tá tudo bem sim...-era o Bobby.-...obrigado.- sorri forçada.

Bobby- Que bom...-sorriu.

B.I- Pensando no seu irmão?- disse atento ao volante.

S/n- Pra falar a verdade não. Na verdade tava tentando era esquecer dele um pouquinho.-desviei meu olhar pra eles.

B.I- Hum....

Bobby- Relaxa que nós já estamos chegando. Você vai adorar o AP.- inchou as bochechas e eu apertei as mesmas.

(Instantes depois)

Havíamos chegando de frente a um prédio muito elegante, não consegui vê o nome pois estava em letras miúdas, mas, também quem se importa?

Saímos do carro eu e o Bobby, já que B.I desceu pro estacionamento. Fomos até o portão que já estava aberto, não entendi , mas entrei. Damos de cara com o porteiro que lógico estava na portaria, atendendo um casal, acho que queriam visitar um imóvel ou algo do tipo. Acenaram pra gente. Subimos no elevador e fomos até o sétimo andar. A caixa metálica parou e descemos, vimos uma porta a nossa frente, assim, já de cara, feita de madeira nobre e a maçaneta tendo contigo um design moderno, claro me chamou atenção e chamou mais ainda quando o Bobby abriu a mesma.

Bobby- Pode entrar pequena, a partir de hoje esse AP é todo seu!!-abriu passagem para que eu possa entrar.

S/n- Nossa...-fiquei boquiaberta alguns instantes observando o local.-...é muito bonito mesmo...-o encarei.- ...foi você quem decorou?

Bobby- Não...-riu.- ...contratei uma decoradora, não tenho muita habilidade pra decorar ambientes.

S/n- Hum...- voltei a observar o apartamento.

Bobby- Como você pode vê, aqui é a sala, ali é a ...- começou a indicar cada cômodo com as mãos.-...cozinha, atrás fica a área de serviço, ali no corredor são os quartos,o banheiro e aqui só você abrir...- foi até uma imensa porta de vidro a abrindo.-...que terá uma linda sacada pra admirar a paisagem!- virou pra mim com um sorriso no rosto.- Gostou?

S/n- Sim...-fui até ele que se encontrava na sacada.-...gostei muito, obrigado!!- digo com um sorriso simpático no rosto. Comecei a observá-lo por uns instantes enquanto a brisa debatia contra sua face ao mesmo tempo brincando com as madeixas de seu cabelo o deixando ainda mais emblemático. Logo voltei minha atenção pra paisagem a frente.

Bobby- Vem...-pegou minha mão bruscamente me levando pro interior do apartamento.-...vamos conhecer sua nova casa.

S/n- Tá...-fui sendo praticamente arrastada por ele.-...mais por onde vamos começar?

Bobby- Pelo lugar mais importante...- parou de frente a uma porta e logo abriu a mesma.-...o quarto!!

S/n- Tinha que ser!!-sorri entrando no mesmo vendo cada detalhe.

Tinha uma cama de casal de frente a porta, dois criados mudos em cada lado da mesma, um imenso guarda roupas, um espelho de corpo inteiro na parede que tinha uma coloração clara, branco pra ser mais exata, cortina nas janelas de vidro e um aroma confortante de jasmim.

Bobby- Maneiro o cheiro não é? Eu contrato uma diarista pra vir aqui uma vez na semana , aí não fica nada sujo ou algo do tipo.

S/n- Tendi... é muito bonito.-disse sem emoção.

Bobby- Mas acho que vai ficar mais bonito quando eu chegar por aquela porta e encontrar você numa lingerie toda sedutora dizendo:  Bobby eu estava te esperando!!

S/n- Ei pare com isso!!-dou um tapinha em seu ombro em meio a risadas.

Bobby- Mas é verdade!! Mais cedo ou mais tarde ainda vou ter prazer de viver essa cena!!

S/n- Pois vai ficar na ilusão meu querido!!-cruzo os braços.

Bobby- Ilusão nada minha querida!! Eu sei que você me ama...-chegou perto de mim entrelaçando seus braços envolta da minha cintura e sussurrando em meu ouvido.-...que você me quer!!

S/n- Como você pode ter tanta certeza?

Bobby- Vou lhe mostrar...-veio até minha boca aonde começou a me beijar de uma forma suave, tão doce e terna que me deixei levar. Ele deposita uma de suas mãos na minha nuca e eu coloco em seu ombro. Mas, de repente ele para o beijo, como assim?- ...acabei de tirar a prova?

S/n- Ã? Como assim?- ainda mantinha minha mão em seu ombro.

Bobby- Se você não gostasse teria interrompido o beijo, mas, não fez isso!!- me prensou mais contra si.

S/n- Isso não quer dizer nada!!- me soltei de seus braços.

Bobby- Como?- intrigou-se.

S/n- Foi só um beijo e isso pode acontecer sem houver nenhum sentimento envolvido.-afirmei.

Bobby- Não acredito!- cruzou os braços.

B.I- Oie gente!!...- entrou no quarto.-...e o que que você não acredita Bobby?

S/n- É uma coisa aí, mas ele vai mudar de o opinião agora!!- fui até o B.I e o empurrei contra a parede me aproximando do mesmo.

B.I- S-S/n o que você tá fazendo?-disse sem entender.

Bobby- S/n você não vai fazer isso vai?-me fuzilava com os olhos.

S/n- Meu queridinho eu não vou fazer, eu já tô fazendo!!- imediatamente me viro de frente ao B.I lhe dando um beijo intenso. Ele coloca as mãos na minha cintura já eu entrelaço as minhas em seu pescoço. Logo ele vira me fazendo ficar contra parede, me ergue na mesma e eu rodeio as pernas em sua cintura. Ele pede passagem com a língua e eu concedo, mas, logo pela falta de ar nos separamos. Estamos um tanto ofegantes e nos olhando intensamente. Ele logo formou um sorriso no rosto e me desceu de seu colo. Nos viramos e nos deparamos com nada mais nada menos do que um homem extremamente furioso nos encarando.

Bobby- S/n, quero uma explicação de o porque você ter feito isso. E agora!!- de braços cruzados e batendo com o pé no chão.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...