1. Spirit Fanfics >
  2. SOLO (Imagine Jay Park) >
  3. Capitulo 7

História SOLO (Imagine Jay Park) - Capitulo 7


Escrita por: kathllynsantos

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas essa semana estava corrida para mim... coisas de casa, mas aqui estamos novamente com mais um cap. Presente de dia das crianças.

Capítulo 7 - Capitulo 7


S/n

 

Depois dos dois terem feito uma cena no estúdio a gente veio até meu apartamento para conversarmos, eu fiquei até surpresa de ver os dois sentados lado a lado prontos para me confrontar. Eu pensei durante dias no que dizer para os dois e agora não conseguia pensar em nada a não ser em comer algo, e foi o que fiz.

- É sério que ne um momento como esse você pensa em comer? – apenas coloquei a comida na boca e concordei. - Quando você pretendia contar? ou teríamos que descobrir quando a barriga crescesse. – Hanbin perguntou.

- Eu estava esperando o meu tempo ue, ainda não caiu a ficha que estou gravida, bom meio que está caindo porquê de uns dias pra cá meu humor mudou e estou comendo mais também.

- Desculpa pela cena no estúdio, é que eu realmente queria confirmar o que eu pensei naquele dia do ensaio, eu meio que já sabia só estava esperando você confirmar.

- Agora vocês já sabem, mas não me perguntem qual de vocês é o pai, pois eu não sei.

- A gente sempre se preveniu mas não lembro de quando a gente estava em NY mas provavelmente não já que você está gravida né.

- Já eu tenho certeza que não me preveni. – e realmente a gente não se preveniu pois foi tudo tão rápido que nem nos lembramos.

- Tá agora que todo mundo já sabe, agora posso voltar ao meu trabalho. – eu estava levantando do sofá quando os dois me fizeram sentar de novo. – não?

- Como vamos resolver isso e o teste para saber quem é o pai? – Jay parecia querer saber logo.

- Isso a gente só pode fazer depois pois agora o meu médico disse que pode fazer mal para o bebe, se era isso agora tenho que voltar para o trabalho. – peguei o celular da mesinha de centro e fui em direção a porta. – quando sair fecha a porta e entrega a chave na portaria tá.

 

Depois da conversa que tivemos as coisas estavam se resolvendo aos poucos, o Hanbin me chamou para um jantar na casa dos pais dele no final de semana para contar a novidade e o Jay disse que o pessoal da AOMG ficou feliz em saber mas que também queria marcar um jantar com os pais dele para a gente contar, os dias estavam puxados pois o primeiro mês estava acabando e os enjoos estavam voltando com tudo, o Bin está pegando quase todos os meus trabalhos para eu ficar só no estúdio, ele até vai viajar de novo para NY, eu queria tanto ir mas meu médico disse que não seria bom eu ficar muito tempo no avião.

O dia não tinha amanhecido bonito, e eu também não estava muito confortável, eu teria uma consulta pela tarde e o Hanbin ficou de ir comigo mas acabou que teve uma programação com o grupo e não vai poder ir, o Jay também não está disponível pois tem uma entrevista, o Bin tem uma sessão de foto importante.

- Parece que vai ser só nos dois. – passei a mão na barriga.

 

Quando cheguei no hospital levei um susto ao ver o Jay sentando todo disfarçado, o mesmo mexia no celular e não percebeu quando me aproximei dele.

- Você não tinha uma entrevista hoje?

- Eles cancelaram para amanhã ai decidi fazer uma surpresa para vocês.

- Hum, os meninos me mandaram flores de novo, acho que vou ter que abrir uma floricultura no lugar do estúdio. – o mesmo riu. – do que você está rindo?

- É porque desta vez foi eu que mandei elas pra você. – quando eu iria falar algo chamaram o meu nome para a consulta. Entramos na sala e o já fui para o meu lugar de costume, a maca.

- Como estamos essa semana? Hoje vou mostrar uma coisa para vocês. – apenas disse que estava tudo bem e pedi para que ele mostrasse logo o que era.

O mundo pareceu para quando escutei aquele barulho naquela sala, o coração acelerado me deixou emocionada que nem as lagrimas eu consegui controlar, e parece que o Jay também não pois quando olhei ele já se desmanchava em lagrimas.

- Obrigado. – foi tudo que ele consegui me dizer enquanto a gente escutava o coração do bebe.

- O bebe está bem, significa que você está se cuidando bem, por hoje é isso. – disse entregando um cd para mim.

 Saímos do consultório e demos de cara com o Hanbin, ele estava ofegante e suado.

- Você correu até aqui? – fiz ele sentar e o Jay pegou um copo de agua para ele.

- Assim que terminei tudo vim correndo para cá mas quando cheguei você já estava lá dentro e a recepcionista disse que ele estava com você.

- Bom quando a gente chegar em casa vou te mostrar algo que você vai amar, vem o Jay ia me dar uma carona.

- Meus pais querem que a gente vá para lá hoje porque no final de semana eles tem um compromisso então a gente pode ir de taxi.

- Bom então tchau s/n.

- Jay, obrigada por hoje.

 

Não sei se estava tão obvio assim que eu estava gravida ou se o Hanbin tinha adiantado a notícia para os pais dele e não me falou nada, pois a mãe dele foi a primeira a falar que eu estava gravida antes mesmo da gente contar, e a primeira coisa que ela perguntou foi quem era o pai, fiquei meio envergonhada de contar toda a situação mas era preciso, vi que ambos se animaram pouco com a notícia porem deixei para lá. Depois da gente ter comido mostrei a gravação da ultrassom para eles, o Hanbin ficou super feliz quando escutou o coração do bebe.

- Enquanto vocês se divertem vou limpar a cozinha. – a mãe dele foi para a cozinha e decidi ir atrás.

- Posso ajudar?

- Claro querida. – o sorriso parecia o mesmo de sempre mas tinha algo errado, ela lavou toda a louça em silencio e eu sequei.

- Porque sinto que você não gostou da notícia? A senhora está com raiva de mim.

- Nunca S/n, eu jamais ficaria com raiva de você por fazer meu filho feliz, mas por favor não conte isso que vou te dizer ao Hanbin. – ela foi até a porta da cozinha verificar como estavam todos na sala. – Esse filho não é dele.

- Como? A senhora não acredita em mim, eu jamais mentiria para vocês.

- Não meu amor, vou ser direta para não deixar você nervosa. – ela respirou profundamente. – o Hanbin não pode ter filho s/n.  


Notas Finais


Espero que gostem.
Tenham uma boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...