1. Spirit Fanfics >
  2. SOLO (Imagine Jay Park) >
  3. Capítulo 9

História SOLO (Imagine Jay Park) - Capítulo 9


Escrita por: kathllynsantos

Notas do Autor


Depois anos, acho que essa história merecia um final e cá estamos novamente...

Capítulo 9 - Capítulo 9


S/n 

Todos ficamos sem reação, afinal não achamos que eles iriam descobrir assim tão rápido sobre quem poderia ser, mas confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes por eles terem cogitado a Hyuna porque isso significa que o Jay está encontrando com ela.

- S/n você tá escutando? .- Olho em direção ao Graye espantando os meus pensamentos. - É melhor a gente voltar para o seu apartamento, você não pode ficar nervosa acabamos de chegar do hospital.- falou um pouco apreensivo.

- Concordo com o Gray, capaz de eles já estarem aqui na porta e você estando aqui não ajuda muito.- Jay falou e me pareceu um pouco pensativo.

- Tá bom, mas quem vai me deixar? Porque se é pra evitar suspeitas a gente não pode ser vistos juntos.-  Aponto para o Jay e percebi o desconforto dele ao falar isso. O mesmo iria falar algo mas foi interrompido pelo LOCO dizendo que iria me deixar em casa, pois o carro dele estava na parte de trás da AOMG e somente isso eles tinham acesso. Gray e Jay iriam ficar lá para resolver umas coisas.

O caminho até em casa foi silencioso, vários pensamentos passavam pela minha cabeça. Se eles descobrissem sobre o Hanbin também isso seria pior ainda, poderia afetar a carreira de ambos já que notícias assim não são bem vistas pelos fãs. Sou tirada de meus devaneios quando vejo o carro parando em frente ao meu apartamento.

- Entregue, espero que fique bem depois de tudo.- LOCO diz sorrindo.- Preciso voltar.- mostra o celular com notificações recente.

- Obrigada.- falei saindo do carros indo em direção a porta de entrada.

Quando entrei no apartamento vi que Bin estava limpando o sofá, mal consegui fechar a porta pois o mesmo veio correndo me abraçar.

- Me assustei quando cheguei e vi a mancha no sofá, tentei ligar mas percebi que seu celular estava aqui, o Hanbin também não atendia, fiquei mais aliviado depois que recebi uma mensagem do Jay dizendo que vocês já estavam bem.- falou acariciando minha barriga.

- Eu tentei te avisar mas não consegui, Jay me levou as pressas nem consegui pegar o celular. - falo me desprendendo do abraço e indo em direção ao sofá.- você viu as notícias?.- o mesmo assentiu.

-  O que vocês iram fazer?.- Apenas dei de ombros sem saber muito o que dizer.- Só acho que vamos evitar...- meu telefone começou a tocar interrompendo.

- Não parou de tocar desde de que cheguei.- Bin me entregou o telefone, olhei a identificação e percebi que era a mãe do Hanbin. Ela estava falando muito rápido e parecia estar chorando não conseguia enteder muito bem, Bin ligou a tv e estava passando um noticiário sobre um acidente.

Foi aí que consegui entender nitidamente.

- Hanbin sofreu um acidente...



Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...