História Imagine JB Got7 - Capítulo 369


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, G-Dragon, Got7, UNIQ
Personagens BamBam, Cho Seung Yeon, G-Dragon, Jackson, JB, Jinyoung, Kim Sun Joo, Li Wen Han, Mark, Personagens Originais, Wang Yibo, Youngjae, Yugyeom, Zhou Yi Xuan
Tags Got7
Visualizações 404
Palavras 1.510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem , desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 369 - Ei meu bolinho......


Fanfic / Fanfiction Imagine JB Got7 - Capítulo 369 - Ei meu bolinho......


???:Posso me sentar aqui?........(do lado da SN)..........Estava olhando pro JB vi a cara dele ja ficando irritada , olhei e vi o Ji , eu sabia que era ele.



SN: A sim pode.Falei sem graça ele sorriu e se sentou do meu lado ele ficou me encarando com um sorriso no rosto fiquei sem graça.



Ji: Oi JB , tudo bem? Ele disse encarando o JB , os dois apertaram as mãos.



JB: Oi ta tudo bem.Falei seco dei uma ultima encarada nele , e coloquei meu braço no ombro da minha mulher eu to fervendo de raiva.



Ji: O Yang hyung viajou com seu Appa e me pediu pra representá-lo , nao tinha ninguem na empresa então ele falou comigo.Ele disse feliz.



SN: A....... Eu não sabia que o Yang Oppa ia com meu Appa.Falei sem graça , o clima estava horrivel , olhei pro JB que me olhou irritado ja lembrei da nossa briga , segurei o rosto dele e dei um selinho demorado separamos e ele ainda ficou me olhando ele veio e me deu um beijo calmo.



No altar...........



Padre: Agora pode beijar a noiva.Ele disse feliz e os dois se beijaram , eles são tão fofos..................



30 minutos depois.........



Micha: SN........Ela me puxou para outro quanto da festa, paramos em um lugar mais afastado.



SN: O que foi ,vc esta passando mal? Falei preocupada ela estava gelada.



Micha: Eu to com medo , e se meus pais aparecem aqui ou os pais do Ryu.Ela disse chorando.


SN: Ei não se preocupe eles não aparecer , e se aparecerem eles nao vao fazer nada , não se preocupe agora fique feliz é o seu casamento.Falei feliz e nos abraçamos e voltamos pra festa.JB e eu dançamos com eles pensa  em uma felicidade que eles estão..........



JB: Vem amor. Falei puxando ela pela cintura , ela abraçou meu pescoço e começamos a dançar dei um beijo nela e ficamos olhando um pro outro , ela estava com um sorriso lindo- Eu não vejo a hora de tirar esse vestido do seu corpo.Falei baixo e ela desviou o olhar , ela ficou toda corada.



SN: JB ate aqui vc fala essas coisas.Falei morrendo de vergonha ele riu e me deu um selinho.



???: Oi casal.Paramos de dançar e vimos uma senhora acho que é a avó da Micha ela é tão simpatica ela se chamava Min.



SN: Oi Unnie.Falei feliz.



Min: Oi minha filha , posso dançar um pouco com seu marido? Ela disse rindo , dei um beijo no JB que estava corado.



SN: Claro.Falei rindo.



Min: Eu prometo que não demoro.Ela disse rindo e nós três rimos , JB foi dançar com ele , que cavalheiro meu Oppa fiquei olhando pra eles........



Ji: SN............Quando me virei ele estava bem proximo de mim , nossas bocas estavam a centímetros de distancia , dei uns três passos pra tras , senti meu rosto queimar.....




SN: O...oi.....Falei sem graça.



Ji: Kkkkkk vc esta vermelha , bom vc aceita dançar comigo?Ele disse estendendo a mão.



SN:.......Ji eu acho melhor n....Ele me puxou e começamos a dançar , ele segurou em minha cintura e colocou meus braços em seu ombro , que situação horrivel......



Ji: Lembrei daquele baile na escola......



* Flash back*



Na oitava serie.......




Ji: Vc aceita dançar comigo? Vi o Ji Oppa se aproximando de mim, eu sempre gostei dele , mas ele nem dava bola pra mim eu era a nerd e ele o popular.



SN:..........Não consiguia nem responder fiquei igual uma idiota olhando pra ele.



Ji: SN ta tudo bem? Ele disse passando as mãos na minha frente sorri sem graça.



SN:......Desculpa....sim eu aceito.Falei sem graça , ele veio e pegou a minha mão......Começamos a dançar , ele estava seguro a minha cintura e eu estava com as mãos no ombro dele..........



Ji: Vc é muito linda SN!!! Ele disse sorrindo e eu como sempre gelei , aquelas palavras me deixaram tao feliz.....Ele ficou me encarando e veio encostando ......ate que nos beijamos............



* Fim do flash back*



SN: Ji Oppa por favor.Falei sem graça e saí de perto dele , ela ja estava querendo me beijar.



Ji: Me desculpa SN.........Ele falou sem graça.



SN: Ta tudo bem.Falei sem graça.




Pensamento JB: Tinha acabado de dançar com Min Noona e vi a SN dançando com aquele idiota ,que odio e depois vi ela saindo de perto dele , esse idiota estava querendo beijar a minha esposa!!! Fui ate eles ela ja me olhou assustada , abracei ela e encarei o idiota.........Ficou um silencio e eu e ele ficamos em uma batalha de olhares.



Ji:Bom.....eu vou indo....boa festa pra vcs. Ele disse sem graça me olhou e depois olhou pro JB.



JB:...........Fiquei olhando pra ele , ate a saída , e quando ele chegou ele olhou em nossa direção(foto da capa) ,o que foi ele quer que eu jogue ele na rua?!.....Depois ele saiu , respirei fundo que odio.




SN:......Ei meu bolinho. Falei lisando o rostinho irritado dele ele ficou me olhando , ai meu Deus de novo não.......



JB:.......Me abraça amor por favor.Falei encarando ela que acentiu e me abraçou forte fiz o mesmo- Se não eu vou fazer uma besteira.Falei beijando o ombro dela.



SN: JB......se acalme meu amor.Falei assustada.......Ficamos abraçados ate que ele me olhou mais calmo , ele segurou meu rosto e nos beijamos.



JB: Esse cara esta me testando , eu ainda vou quebrar a cara dele.Falei com raiva ela me contou tudo ai que eu fiquei pior.




SN: JB para!!! Falei tentando segurar ele , que estava furioso querendo ir atras do Ji.- Amor por favor.Falei chorando abracei ele por tras bem forte. 




JB:..........*suspiro*...Tirei os braços dela da minha cintura ela estava tremendo , puxei ela e a abracei forte- Ei pequena se acalme.Falei lisando os cabelos dela, fiquei com medo vai que ela acaba desmaiando , não quero que ela passe mal , mas eu to com esse idiota entalado na garganta eu ainda vou acertar as contas com ele mas sem a SN por perto.



5 minutos depois.........



JB: Pronto olha pra mim meu amor.Falei levantando o rostinho triste dela e selei nossos labios .................-Se vc ficar com essa carinha eu não vou cuidar de vc hoje.Falei malicioso e ela corou.



SN: JB .....Falei abraçando ele forte , que medo que eu fiquei.



JB: Vc tem que ser forte meu amor , sempre irei brigar , sempre vai ter um carrapato em cima de vc e é claro que eu vou tirar.Falei encarando ela que me olhava triste.




SN:Não fale assim amor , eu odeio brigas eu tenho medo.Falei assustada e ele riu fofo.



JB: Mas depois eu terei uma enfermeira bem gostosa pra cuidar de mim , e vc tera seu medico.Falei malicioso e ela riu envergonhada.


SN: .........Vc esta bem safadinho ultimamente.Falei segurando na gravata dele.



JB: Vc ainda nem viu nada , deixa quando eu te pagar.Falei beijando ela...



1 hora depois..........



SN: Aqui o presente de vcs.Falei entregando uma caixinha pequena pra eles , na verdade eu dei pra Micha.




Prima do Ryu: Nossa que pequeno eu dei uma geladeira , pra vcs que são ricos eu esperava mais. A puta falou tirando a maior onda , a Micha e o Ryu a olharam furiosos e ja iam falar , mas eu ja rebati antes.



SN: A não se preocupe a sua geladeira não vai fazer falta.Falei vitoriosa e ela me olhou furiosa , ela abriu a caixa e os dois olharam pra nós dois chorando eles vinheram e nos abraçaram nao queriam aceitar mas insistimos e eles aceitaram.



Ryu e Micha: Muito obrigado.Eles falaram felizes.Ficamos conversando e eu nao ia deixar essa puta de lado.


 

SN: A como vc se chama? Falei seca JB estava me abraçado por tras , com a cabeça em meu ombro.



Yoona: Eu me chamo Yoona.Ele disse rindo igual uma vaca.



SN: Pode pegar a sua geladerinha de volta , vc nao viu o nosso presente e ja estava julgado , vc fala que é rica mas é uma mão de vaca , so pra te avisar a nova casa deles , é no centro de Seul , ja esta pronta entao pegue a sua geladeria e enfia no seu..........




JB: Kkkkkkkkkk calmo amor.Falei morrendo de rir junto com o Ryu e a Micha , virei ela e a beijei que nervosinha , a tal de Yoona saiu irritada.



SN: Eu vou acabar com essa vadia aaaaaa que odio.....Falei morrendo de raiva.........ficamos conversando um pouco so tomamos uma taça de champanhe , alias JB ainda iria dirigir..........Eles nos agradeceram muiti nós amamos conhecer esses dois como se eles fossem da familia , fiquei com pena deles , os pais de nenhum dos dois apioam o casamento.............



Na estrada........



JB: Minha bebezinha ja esta cansadinha?Falei olhando rapido pra ela que riu maliciosa.



SN: Eu estou......mas aguento uma consulta com vc Oppa.Falei lisando o membro dele ele riu malicioso.............Ele dirigiu mais um pouco e parou em uma rua bem deserta na verdade era por onde iavpra zona rural de Seul.




JB: Pronto senta aqui eu ja aguentei demais.Falei tirando o cinto ela fez o mesmo , e veio pro meu colo segurei na cintura dela e começamos a nos beijar............



*Bom meus amores não sei se amanhã irei postar , amanhã irei fazer a segunda prova do ENEM , finalmente é a ultima , mas se não sair é por isso😘😘😘😘😘😘😘 E boa sorte pra todas(o)❤❤❤❤❤


Notas Finais


Espero que gostem😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...