1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jeon Jungkook - Promises Never End (HIATUS) >
  3. Finalmente o tenho.

História Imagine Jeon Jungkook - Promises Never End (HIATUS) - Finalmente o tenho.


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


OEEE XENTE * 3 * capítulo novo ❤ pqp, eu demorei pa fazer esse capítulo e....e dkalskalkaak espero que fiquem bem lendo isso uwu pq eu quase morri ( ele n é meu Utt, mas mesmo assim ner dkdmzkmaak tiro de todas as direções ) c': SA FT DO CAPÍTULO, VO CAIR * cae no chaun * aproveito e vou mimir ;w; ~ta chovendo de novo, e inventaram de brincar dakele treco do compasso a alguns dias c': e adivinha qual foi a pessoa morrendo de medo de brincou? Isso mesmo, euzinha ~ Espero que gostem e desculpem qualquer erro :'3

** Desculpem se ficou pequeno **

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 2 - Finalmente o tenho.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon Jungkook - Promises Never End (HIATUS) - Finalmente o tenho.

         - Era pra maliciar isso…? - Pergunto corando.

          - … Você acha que era...? - Jungkook pega a faca que tinha na bandeja e corta um pedaço do bolo.

          - Não sei, por isso eu perguntei...! Mas, eu maliciei… - Desvio o olhar.

          - Que feio _______, pensando coisas desse tipo com seu próprio irmão… - Ele sorri um pouco e balança a cabeça negativamente.

          - E-Eu vou para o meu quarto… - Coro e finjo estar triste, me viro para ir até a porta. Jungkook não gosta de me ver triste, posso usar isso ao meu favor, mesmo que seja errado… Se ele não me ama do jeito que eu o amo, eu o quero dentro de mim pelo menos uma vez.

          - _______! - Ele segura minha mão - N-Não quero que fique triste comigo… Se você quiser… Podemos… Afinal estamos aqui em cima e nossos pais lá em baixo, eles não vão ouvir nada - Ele diz corado se aproximando de mim.

          - Eu quero… - Nós aproximamos um do outro e quase colados começamos a nós beijar ferozmente, suas mãos fortes deslizavam pelas curvas de meu corpo, senti meu membro ereto tocar em minha intimidade fazendo-me soltar um gemido abafado, caminhamos até a cama e Jungkook me joga na mesma ficando por cima de mim, ele tira minha camisola e começa beijar e chupar meu corpo - Ahh… J-Jungkook - Jungkook me olha sorrindo malicioso enquanto tira meu sutiã, sinto sua boca abocanhar meu peito e sua língua lamber o bico do mesmo - K-Kookie… - Gemi arranhando suas costas.

          - Quando você usava roupas não dava para ver o quanto você havia se desenvolvido… - Ele sorri de lado tirando sua boca de meu peito, me sento na cama e o beijo novamente, levo minha mão até seu membro e o aperto com força algumas vezes - Uhh… __-_____!  - Jungkook geme abafado, separamos o beijo, seus lábios estavam meios avermelhados, e os meus não deviam estar diferentes, provavelmente por causa das mordidas, Jungkook me deita na cama novamente e tira minha calcinha lentamente - Minha vez de te torturar… - Sinto sua respiração quente perto de minha intimidade, Jungkook deposita um beijo ao lado de minha intimidade, arfo as costas quando sinto sua língua passando no meio de minha intimidade e em seguida adentra a mesma - Quero ouvi-la gemer meu nome… - Sua língua vasculha cada lugar de minha intimidade.

          - J-Jungkook…! - Gemo abafado seu nome, a língua de Jungkook percorria minha intimidade lentamente, ele começa a chupar-me fazendo-me gemer mais alto, eu tentava os conter mas era impossível - M-Mais r-rápido… - Digo entre os gemidos e assim ele faz, as chupadas ficam mais fortes e seu dedo entrar em minha intimidade, Jungkook dá lambidas cirulares longas e duradouras em meu clitóris, minha intimidade começa a formigar, estava chegando em meu orgasmo, levo minha mão até seu cabelo e o puxo com força - M-Mais… K-Kookie… E-Eu q-quero mais…! Uhhh! - Dou um longo gemido, sinto minhas pernas bambas e gozo em sua boca.

          - Seu gosto é ótimo… - Jungkook diz engolindo o líquido em sua boca.

          - Eu quero saber o seu gosto…! - Digo sorrindo malicioso.

          - Eu não sabia que você tinha esse lado safado _______… - Jungkook também sorri malicioso e se senta na cama.

          - Vai ficar sabendo mais dele agora - Saio da cama e engatinho até sua frente, tiro sua calça lentamente, Jungkook parecia impaciente, após tirar sua calça dou alguns beijos em seu membro, que se encontrava ereto.

          - Vai rápido com isso _______… - Jungkook diz segurando o gemido.

          - Calma, temos a noite do pela frente - Olho em sua direção e sorrio maliciosa, tiro a ultima peça de seu corpo, abocanho seu membro e começo a fazer movimentos de vai e vem lentos - Ahh…! - Jungkook joga a cabeça trás - _-_______…! M-Mais rápido! - Jungkook diz entre gemidos e assim faço, aumento a velocidade e começo a chupa-lo com certa força, Jungkook leva sua mão até meu cabelo e segura o mesmo, ditando seus próprios movimentos, rápidos e eu apenas o chupo com mais força - Uhhh…! - Kookie geme alto - N-Não p-podemos fazer muito b-barulho… - Jungkook diz gemendo, senti seu pré-gozo em minha boca - Ahh… N-Não q-quero gozar… A-Ainda não… - Ele geme abafado e tira minha boca de seu membro, Jungkook se joga pra trás, com quase todo o corpo deitado na cama, provavelmente pensou que já havíamos acabado.

          - Ainda não acabou Jungkook… - Digo subindo em seu colo, posicionando minha entrada em seu membro.

          - _______… Nós vamos fazer muito barulho assim - Jungkook diz se aproximando de mim para um beijo, ele coloca suas mãos em minhas curvas e começamos a nós beijar, coloco minha mão em sua nuca, Jungkook pede passavam e eu cedo, separamos o beijo por falta de ar, me abaixo, fazendo seu membro entrar em minha intimidade - Ahh… _-______! - Jungkook geme meu nome, o que me faz sorrir sacana, senti uma pequena dor mas contínuo cavalgando em seu membro. Ambos estavam suados e gemiam alto, sinto minhas pernas bambas e minha intimidade formigas novamente.

          - K-Kookie…! - Chego em meu orgasmo, Jungkook inverte as posições, ficando por cima, ele começa a estocar-me com força, rapidez e precisão, eu arranhava suas costas, os arranhões deixariam marcas.

          - Uhh… - Jungkook geme em meu ouvido, me arrepio toda, a sensação de o ter dentro de mim era melhor do que eu pensava, aquela dor não me faria parar… Eu apenas o queria naquele momento. Logo a dor na qual eu pensava passa. O membro de Jungkook entrava fundo em mim, isso me dava uma sensação maravilhosa, como se eu estivesse nas nuvens - Ahh _______! V-Você é a-apertada…! - Jungkook diz chupando meu pescoço.

          - O-Oppa… M-Mais… M-Mais rápido!! - Digo entre gemidos e assim ele o faz, não tinha palavras para descrever o prazer que eu sentia.

           - _-_______! - Jungkook chega ao seu ápice, senti ele me invadir por dentro, Jungkook se afasta de mim e deita ao meu lado. Ficamos olhando para o teto por um tempo - _______…?

           - O que? - Pergunto o olhando.

           - Você me ama…? - Kookie pergunta corando.

           - Amo, e muito! - Sorrio.

           - E-Eu… Eu não sei o que eu sinto… - Ao o escutar dizer isso, o sorriso em meu rosto some.

           - Tudo bem… Você não é obrigado a gostar de mim, eu vou para o meu quarto… - Me levando e visto minhas roupas, vou até a porta e abro a mesma, me viro, e olho em seu rosto, Jungkook me olhava fixamente, eu tentava conter minhas lágrimas - Boa noite! - Finjo um sorriso e saio do quarto, corro em direção ao meu e fecho a porta rapidamente, deslizando pela mesma até chegar ao chão, lágrimas escorriam pelo meu rosto - Por que…?

               ________ P.O.V OFF

              JUNGKOOK P.O.V ON

           Eu podia ouvir o som de _______ do meu quarto, eu havia a magoado…? Me senti horrível naquele momento, eu não sabia se eu a amava, as vezes parecia que sim, mas as vezes parecia que não. _______ é a pessoa que mas me conhece no mundo, somente ela sabe quando estou triste, somente ela sabe o que dizer para me alegrar… E até agora, somente ela fez meu coração bater rápido, seu sorriso doce, sua pele macia, seus olhos brilhantes, seu cabelo balançando com o vento. Eu não sei, não sei de nada agora… Mas, eu tenho que decidir logo, ud posso perde-la para sempre, se ele chegar perto dela de novo… Eu não posso deixar.

           Me levanto, coloco minha roupa novamente e me deito, fico olhando para a janela por um tempo até pegar no sono.

         ( … )

           Acordo com o despertador tocando, desligo/quase quebro o mesmo e me levanto, pego meu uniforme e vou em direção ao banheiro, ligo a água da banheira no quente e entro na mesma, meus músculos ficam totalmente relaxados, era tudo o que eu precisava, relaxar num momento desses é muito bom. Após uns 15 minutos na banheira, saio da mesma, seco meu corpo e me visto, penteio meu cabelo e saio do quarto indo até a cozinha, _______ estava sentada na cadeira da mesa comendo uma panqueca que Jeh havia feito.

          - Bom dia Jungkook! - Jeh diz sorrindo enquanto coloca um prato com uma panqueca na mesa, me sento onde ela havia colocado o prato, ou seja, na frente de _______.

          - Bom dia… - _______ diz sem olhar em meu rosto. Porra! Jungkook, o que você fez mano?

          - Bom dia - Digo um pouco envergonhado.

          - Hmmmm… O que aconteceu entre vocês dois? - Jeh diz se sentando ao meu lado.

          - N-Nada… - Digo e em seguida coloco um pedaço da panqueca em minha boca.

          - Sei… Muito suspeito - Jeh diz me encarando tipo " Eu sei que você está escondendo alguma coisa ".

          - Eu já vou indo, combinei com meu amigos que eu iria mais cedo para os encontrar… Tchau - _______ diz se levantando e saindo da cozinha.

          - E então, vai me contar ou não? Eu sou como uma segunda mãe para vocês, não sou? - Jeh diz apoiando a cabeça nas mãos.

          - Bem… - Olho em sua direção.


Notas Finais


ESPERU QE TENHAM GOSTADO *❤* Naum manjo nos hentai/hot (como quiserem chamar ) c': disculpem :'3

Produção: Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu cksmsks ) - Meu Twitter : https://mobile.twitter.com/account - @ami_taehyung
Aleeh ( talvez vcs já conheçam :3 ela escreve fanfic nessa conta ) : Twitter dela : https://mobile.twitter.com/Alicia_Endler?p=i - @Alicia_Endler
Killa: ( ela dá idéias ) - https://mobile.twitter.com/_Imister - @_Imister
루카스 : ( fornece imagens ) - Twitter dele : https://twitter.com/ArmyBoyLUCAS?s=07 - @ArmyBoyLUCAS

Meu Twitter junto com a Aleeh : https://mobile.twitter.com/Aleeh_Ami?p=i - @Aleeh_Ami

Um bjo pra quem quiser e até o próximo capítulo :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...