1. Spirit Fanfics >
  2. MEU K-IDOL (J-hope - BTS) ...EM PAUSA >
  3. A confissão

História MEU K-IDOL (J-hope - BTS) ...EM PAUSA - A confissão


Escrita por: lunaticapelobts

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 15 - A confissão


Fanfic / Fanfiction MEU K-IDOL (J-hope - BTS) ...EM PAUSA - A confissão

*me viro pra ver quem era mais logo que me viro ele me pucha quase caindo no chão então não consigo ver direito, tento observar e logo consigo ver quem era, era o Jimin,ele me leva pro quarto e tranca a porta*

S/N: oque você está tentando fazer?!

Jimin: olha... eu quero te pedir desculpas pelo acontecido de ontem.. não queria ter feito nada com você, me aproveitei de você por estar indefesa e fui um grande idiota..

S/N: então quer dizer que... Agente...

Jimin: sim.. agente transou!!

S/N: .... Por quê você fez isso comigo?!..

Jimin: não foi minha culpa se você tava com um vestido que mostrava seu corpo curvado e não vou negar seu corpo é lindo!..

S/N: mais isso não tem justificativa pelo oque você fez!!..

Jimin: ter até tem.. você depois de ter visto o Jhope com aquela garota você mudou drasticamente, começou a beber, e logo em seguida ficou com o Suga..

S/N: mais eu fiquei com ele foi por quê ele me puchou pro quarto dele, e por isso rolou uma química!!

Jimin: aaaataaaa... sei... Você não tem ideia do que você faz quando fica bêbada né?!

S/N: não...(falo baixinho)

Jimin: é você não sabe!

S/N: se-se-sei Simm!!

Jimin: oque então?!

S/N: eu danço... conheço pessoas novas,beijo... eu acho...

Jimin: não você só ficou comigo a noite toda sabe por quê? Por quê eu te segui na festa... você entrava em lugares que nem sabia aonde fica.. acabou se esbarrando num cara e ainda cuspiu nele... depois eu tive que empurrar ele é além de ele ter caído você fugiu de lá!!

S/N: eu na-não lembro de nada disso!

Jimin: poisé... sabe por quê?!... por quê você estava bêbada! e quando eu te achei te puchei  logo você me chamou de oppa...você me provocou a fazer isso!!

S/N:eeeuu jamaaaaaiiiiiiisssss, você que tá ficando louco!!

Jimin: se você não acredita aí é problema seu!!

S/N: eu ter te provocado... Por quê eu faria isso?!...

Jimin: por quê você me ama... e é minha army, e eu tenho certeza que eu tô no topo dos desejados na sua cama!!

S/N: e-e-eu.. voc-você na-não tá na-não!!

Jimin: eu sei que tô... Mas vamos esquecer isso logo... aah eu tenho uma coisa pra te mostrar!!

*Ele me mostra o colar que tinha dado a ele na primeira vez que o vi*

S/N: aah não acredito!! Você ainda têm... pensei que vocês não iriam usar!!

Jimin: sério?... Suga guardou numa gaveta... o Jin guardou no lindo porta jóias dele que eu quero pra mim até hoje, o Tae está usando.. o Jungkook guardou também e o Rap Monster ele quebrou a corrente mais ele ficou muito triste e guardou também... só eu e o Tae usa!

S/N: e o Jhope?!

Jimin: aah sim... ele entregou pra uma garota... que também conheceu naquele mesmo dia, e essa garota foi a que beijou ele ontem.

*Fico triste com isso mais não mostro meus sentimentos, meu coração ficou tão partido que naquele momento eu queria morrer... mais eu segurei pra não chorar,fui forte até o final*

S/N: aah tudo bem então... nem ligo pra isso,era só um colar mesmo vocês poderiam dar pra quem vocês quisessem!

Jimin:olha... esquece isso... o Hope é assim mesmo... ele diz que gosta da garota mais depois troca ela por outra... Isso é de costume... o Jin nem fala mais sobre isso.

S/N: eu não estou ligando para o Hoseok... caguei pra ele... aish, quero comer vamos logo lá pra baixo por favor!!

Jimin: ok, então vamos.

*Saímos do quarto e descemos as escadas, logo em seguida fomos juntos para a cozinha os meninos ainda estavam comendo então eu e o jimin nos sentamos juntos, todos estavam olhando pra minha cara mais não dei muita importância pra isso, logo comecei a comer e o jimin também*

Jin: tá tudo bem com vocês dois?!

S/N: quem eu?! Ah sim... tá tudo bem!

Jimin: comigo tá tudo ótimo!

Kook: uhumm... ok!!

Suga: aah em falar nisso... bom dia pra vocês dois!!

S/N: bom dia!!!

Jimin: bom dia!

Jin: vocês dois conversaram então... conseguiram se resolver!

S/N: sim!!

Jimin: claro!!

RM: que bom!!

Suga: aah... s/n... sua amiga ainda está aqui!..

S/N: aonde?!!

Suga: no quarto do hope!!

S/N: aah, hum... que bom!!

Jhope: você poderia ter ficado calado né Suga?!!..

Suga: pra que ?!.. pra não mostrar quem você é realmente?!!!..

Jhope: mano... vai...

Jin: olha a boca Hoseok... meda suas palavras!!

Jhope: aaah quer saber licença...

S/N: Hoseok... pode ficar quem está indo embora sou eu!!

*Ficam olhando pra minha cara e logo me levanto e saio, Jin sai correndo atrás de mim e logo me leva perto da piscina pra mim respirar um pouco o ar*

Jin: eu sei que você gosta dele, mas você vai ter que seguir em frente...

S/N: eu não estou mais ligando pra isso... prefiro ficar com o Suga do que com ele, Valeria mais apenas!

Jin: eu concordo... siga em frente minha filha..

S/N: é melhor eu já ir voltando pra faculdade.

Jin: magina... Você vai ficar com agente agora!!

S/N: nao posso, minhas aulas já vão começar...  e outra eu não tenho roupa.

Jin: traga suas coisa pra cá.. que seu quarto já está a sua espera!!

S/N: Jin... Appa... isso seria muito encomodo!!

Jin: aaonw.. não seria encomodo algum!!(ele me abraça enquanto fala e me dá um beijo na testa e outro na bochecha)

S/N: amo muito você!!

Jin: Também te amo filha!!

Continua...



Notas Finais


Mais tarde tem mais!! ❤ Aguardem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...