1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jikook -not is everything flowers >
  3. Oneshot - not everything is flowers

História Imagine jikook -not is everything flowers - Oneshot - not everything is flowers


Escrita por: Pixelbole

Notas do Autor


É com um misto de alegria e tristeza que carrego essa fanfic em meu coração , além de ela ser triste ela carrega muita emoção que um dia eu ja passei em minha vida .
Além de eu corrigi - lá e ter comprimentado algumas coisas , ela não deixa de ser a mesma e eu espero de fundo de coração que quem quer que leia tenha uma boa leitura e perceba o sentimento que ela carrega ♡

Capítulo 1 - Oneshot - not everything is flowers


Fanfic / Fanfiction Imagine jikook -not is everything flowers - Oneshot - not everything is flowers

2:00 am 

O relógio incestia em me avisar , o tic tac do relógio já estava me deixando irritado ,  depois de muito tempo isso acaba me irritando, a cada segundo era uma tortura, eu não iria conseguir dormir , estava preocupado ,  cansado fisicamente e psicologicamente , não era a primeira noite que isso acontecia e isso está me matando aos poucos, a cada pontada no relógio é uma mais em meu peito ,os dias que se passam e o meu pesadelo só começa a noite .

A quantos dias ele não passa em casa ? Nem pra dormir ele dormia mais .

Estava ficando um fardo tanto pra mim tanto pra ele .
Uma tortura...

Eu ficava impaciente e os milhões de pensamentos em minha mente me ajudavam a alimentar mais .

Toda noite era assim 

Um pesadelo 

Eu não sou uma pessoa que se abre facilmente a qualquer alguém , sei que isso é ruim , mas é apenas o meu jeito, não sou de falar com ninguém o que está acontecendo comigo , eu posso está um caos e mesmo assim ficarei quieto  na minha , sempre fui assim e eu não ia mudar por ninguém .

Nem mesmo por ele 

De todas as coisas que eu faço e me saio bem , isso não iria saber efetuar .

Mas eu tento mudar a cada dia , é um desafio pra mim , e embora eu não falar muito sobre sentimentos eu prefiro mostrar na prática , não é só de palavras que alguém vive e muitas pessoas deviam entender isso . 

Não sou de muita pegação e nem muita melação , é apenas um jeito , mas tem um lado meu que inciste em ter um carinho , sabe ? Pessoas assim , são difíceis , eu entendo .

Já ele é totalmente o oposto , gosta de carinho e sabe muito bem dizer os seus sentimentos sem ter medo do que vai acontecer depois , sempre gostei de pessoas diretas e acho que esse foi dos motivos que ele me conquistou .

"—jiminie  é direto eu gosto disso —eu disse enquanto o fitava discretamente."

Eu passei a observa - lo mais , a nota - lo mais , eu sempre tentava criar coragem mas ela sempre iria embora quando eu realmente tentava e por um tempo eu alimentava isso até um tempo que foi impossível controlar .

Só que hoje , eu não era o de antes , eu ainda tinha vergonha mas apenas em certas partes, só que não era o suficiente , tudo que ele era , eu não conseguia nem metade .

Em todos os lugares , em qualquer situação ele sempre se saia melhor que eu posso ser .

Quando o assunto é sentimentos, eu jeon Jungkook sou mais péssimo que em matemática .

E de uns tempos prá cá tudo estava diferente , não era apenas uma coisa que estava e sim todas .

A gente não ria mais , nem fazíamos mais piadas , não tinha mais graça .

O seu riso não era mais ouvido pra mim 

Eu não escutava ele diretamente pra mim e sim para outras pessoas que se divertiam as custas de suas risadas .

A gente não ria mais como antes , aquelas risadas de fazer a barriga doer e os olhos encher de lágrimas , eu sentia falta disso mais eu não falava nada .
Merda de jeito

Mas o  tinha  que falar ? O que eu iria dizer ? Eu não tinha posições para ter algum direito de cobrar alguma coisa .

Atenção , carinho , amor , Jiminie sempre tinha me dado ao todos esses anos juntos e ele nunca cobrou nada de mim e não tinha direito de cobrar algo dele , mesmo que eu quisesse aquilo .

Eu não sentia a vontade de conversar com ele , de provoca - lo em lugares com as minhas palavras, sabendo que ele ficaria constrangido depois , a quanto tempo eu não dirigia a palavra a ele ? 
Fazia meses ....

Ou sequer olhava em seus olhos ? Ah , os seus olhos , tão difíceis de decifrar sempre foi um desafio eu tantar entede - los e como não sou uma pessoa que recusa desafios,  me permitir resolver os mistérios em seus olhos que sempre me chamavam atenção .

Nada mais me mágoa em contar os dias que eu não olhei em seu rosto .

O tempo é importante, ele marca tudo , cada hora que passa é um segundo a menos que a gente passa a menos na terra e dependendo da situação ele passa que você nem a menos vê.
O tempo é incotrolavél (...)
Foi doloroso, me machuca , faz meu coração sangrar ao ver que eu podia ter mudado essa situação .

Eu quero olha - lo ...mais

Eu poder beija - lo mais  ...

Eu teria o amado mais ...

Eu iria falar mais ...

Da mesma maneira que eu fiz antes eu quero poder fazer de novo .

Eu sei das suas cores favoritas ...

Eu lembro da sua comida que você mais gosta ...

Eu posso poder te mostrar que você ainda me ama como antes e que podemos recomeçar de novo ...

Do zero , ele me fez recomeçar, me fez me encontrar , eu sou grato pelo que ele fez por mim .

"— jimin - hyung olha o que eu comprei de arniversario — entreguei -o a pequena caixa em minhas mãos esperando ansioso a sua reação".

Por que é tão difícil mudar o tempo ? Por que tem que doer tanto ? 

Eu iria conversar mais , me permitir abrir o limites que exercia sobre mim,  eu iria mudar por ele .

Eu iria ser aquilo que não fui e que ele queria que eu fosse .

Se eu pudesse mudar todas as coisas que eu já fiz , eu fiz chorar, eu o magoei, eu não iria fazer mais isso , apenas por ele eu faria esse recomeço que tanto me custou tudo ao meu redor .

Era  2:00 am 

E ainda ele não tinha chegado , nem uma mensagem, nem nada avisando que estava bem o com quem estava , e apenas sentindo o frio da madrugada era o que me fazia companhia , eu tinha decidido conversar mais com ele e nessa conversa eu iria propor mais coisas e de como seria essa mudança , eu estava ansioso, nervoso .
"—jiminie eu gosto de você — sentia minhas bochechas queimarem não me permitir contato visual estava envergonhado demais ''.

Eu não poderia mudar do dia pro outro mas o meu esforço sim , dessa vez as coisas seriam diferentes, eu estava sentindo .

Ouvi o barulho de chave , ele vinha dormir em casa hoje , não disfarcei minha cara de surpresa  e alegria e não desmanchei o que eu vi em minha frente .

Sua cara bêbada já estava mais evidente , mas o que mais me doeu em reparar em seus olhos agora é que eles estavam frios não era os olhos de antes , estavam sem brilho , o brilho que eu conhecia e admirava , eu fiquei assustado com isso .

Quando eu o vi cabelear para se sentar em algum lugar , me apressei em agarra - lo e ajuda - lo , eu estava tão preocupado .

—h-hyung...você está bem ?— perguntei já sabendo a resposta , quando por fim se soltou , me empurrou me fazendo eu me afastar de seu corpo .

— eu estou melhor que você imagina Jungkook , agora me solta ! — gritou e eu olhei sem saber o que falar o empurrão ainda se passava em minha mente.

 — que dor de cabeça — reclamou enquanto massageava o local .

— você quer algum remédio ? Posso pega - lo agora — eu disse saindo me preparando para buscar a caixa de remédios .
Onde estão esses malditos remédios ?

— eu estou com dor de cabeça de você Jungkook — parei no instante que ele disse isso , virei em sua direção sem entender.
 — você dói a minha cabeça pior que bebida alcoólica. 

— o que houve ? foi algo que eu fiz? Me desculpa eu irei mud — parei de falar ao ver ele se levantar vindo em minha direção, me encarando com o olhar que eu nunca tinha visto antes .

De raiva ...

Justo o olhar mais doce , estava cheio de furia em minha direção .

— não diga coisas que não vai cumprir criança! 

— hyung eu...

— você está passando dos limites Jungkook ! se eu soubesse que se eu volta -se teria que escutar essas merdas saindo de sua boca , teria sido melhor ter ido pra outro lugar !

— o que você está dizendo hyung ? Sente - se , você está alterado demais , quer que eu busce água pro remédio? 

— desde quando se preocupa ? Você nunca perguntou , você nunca ligou ? Por que isso te preucupa agora ? Eu não sou palhaço criança .

 — hyung eu vou mudar por isso , das coisas que eu não fiz , eu irei fazer , eu amo você e vou me permitir mudar .

— eu já estou cansado disso tudo ! Não importa se você diz isso ou que você vai mudar , você nunca  muda Jungkook, isso é até piada vindo de sua boca , pare de mentir , você sempre foi bom em falar a verdade por que isso agora ? Eu não Caio mais em suas palavras, não mais sempre foi assim e dessa vez não vai ser diferente e não vai ser isso que vai fazer você mudar ! 
Eu me estressei,  eu explodir.

— EU PELO MENOS ESTOU TENTANDO FAZER ALGUMA COISA PRA LUTAR POR NÓS E VOCÊ O QUE FAZ ? SAI SEM AVISAR NADA , NÃO AVISA A HORA QUE VAI E NEM A QUE VAI VOLTAR , SABE O QUANTO EU TE ESPEREI ? SEM SABER COMO ESTAVA , SE ESTAVA VIVO OU SE ESTAVA MORTO ? PAROU PRA PENSAR EM MIM? OU APENAS EM SUAS NOITADAS ?  — Senti meu peito dar umas pontadas fortes me fazendo parar para respirar melhor .

— SE EU FIZ ISSO É POR QUE VOCÊ ME DEU MOTIVO  , EU CORRI ATRÁS DE VOCÊ,  EU ESTIVE CAMINHANDO AO SEU LADO E VOCÊ SEMPRE ME EMPURROU, EU CANSEI DE SER EMPURRADO E SE VOCÊ SE " PREOCUPA" AGORA, JA NÃO É MAIS PROBLEMA MEU ! —ele também estava irritado , meu coração doeu ao ouvir cada uma dessas palavras 
Eu estava ao ponto de chorar de raiva.
Jimine não... 


— CLARO QUE É SEU , ESTAMOS JUNTOS , UM SE PREUCUPA COM OUTRO , VOCÊ É MEU NAMORADO  E SOMOS UM CASAL  E SE VOCÊ SUMIR EM UM DIA , EU TENHO QUE PREUCOPAR SIM , VOCÊ QUERENDO OU NÃO !

— e a gente era um casal antes pra começo de conversa ? — disse se acalmando aos poucos  — um casal não devia ser um do lado do outro ? A gente deixou de ser um casal a muito tempo Jungkook... e só você não enxergou isso — ele disse dando as costas pra mim .
Olhe pra mim Jiminie...

— Jimin pra onde você vai ?

Por ​favor fique aqui...

— Eu irei pro braços de quem me ama de verdade e que está me esperando agora e não você junto com esse amor de mentiras  que nós alimentamos que seja verdade mais não é , pode até ter sido , más de apenas uma pessoa não dar certo e eu tenho outro alguém e ele talvez possa me dar o que você não me deu e fazer as coisas que você não fez , adeus Jungkook , pra sempre .
Jiminie eu sinto falta dos seus beijos.. 

E ele foi embora ...

Da minha vida pra sempre , eu não sabia o que dizer não mais , as palavras me fugiram naquele momento, mais eu não podia fazer mais nada .

De tudo...

" Fique comigo" 

" Não me deixe só " 

" Eu te amo mais que tudo " 

" Apenas fique comigo essa noite"

Onde ele está agora, eu não sei , me pergunto isso todos dias , com quem ele está , se está sendo feliz com essa pessoa , eu não sei , e não alimento mais a esperança que um dia ele volte pra mim  isso não vai acontecer. 
 Eu o magoei demais e eu nunca vou me perdoar por isso não importe quanto o tempo passe , a ferida continuará aberta , me fazendo me lembrar dele , de nossos momentos juntos , isso sempre me acompanhará , ele sempre estará em meus pensamentos no começo do meu dia , até a hora de eu deitar .

Hoje é o dia que terminamos ...

O dia que meu coração foi machucado , lembro do que eu disse e o que eu pensei em dizer , e não iria fazer nenhuma diferença, eu já tinha o perdido eu só não queria aceitar  , e eu mesmo o soltei e deixei escorregar entre meus dedos .

Seria diferente hoje ? 

Como nós estaríamos? 

Eu não sei ...

Nada está como antes , eu sei disso eu sinto , e eu querendo ou não eu estou sentindo falta disso ele ainda faz parte de mim , sempre fez , eu irei seguir em frente  mas não pense que eu esqueci .
Jamais faria isso 

 

Eu sempre vou ama - lo não importando o tempo .

E com quem eu estiver terá que entender que meu coração ja perteceu a um alguém. 
 De : Jungkookie

​Para : querido desconhecido

Eu não sei como me apresentar peço mil desculpas por isso , mas vocês devem ter uma ideia de quem eu sou , chegou a minha vez de contar a minha parte da minha história embora eu não tenha a obrigação, eu acho que tenho que fazer isso , muitos devem ter me odiado pelas minhas atitudes, mas antes de julgar devemos analisar o que a pessoa já passou e se por no lugar dela , o que você faria na minha situação? Vamos compreender primeiro e depois iremos comentar ao meu respeito , assim como uma moeda tem dois lados , eu também tenho o meu lado nessa história e eu tenho o direito de comentar, não pensem que eu lidei  super de boa com essa situação, acredite mas não , está longe disso , as pessoas cansam e uma hora eu cansei de correr atrás de quem não fazia um passo pra me alcançar.

Eu não desistir de nós dois em começo de conversa, eu desistir por que não aguentava mais sofrer por alguém que não merecia nem um pouco disso.

Eu irei contar o meu lado da história e se você estiver interessado, acompanhe , direi com minhas palavras e sentimentos e se estiver disposto a ver , leia até o final  estarei agradecido.

 Nem éramos mais um casal pra começo de conversa , ja fomos. Um dia , não éramos mais , deixamos de ser , só não queriamos aceitar esse fato , uma hora tudo ia se resolver de um jeito bom e ruim e quando esse dia chegou ja deviamos ter nós preparados .

Tudo nessa vida é imprevisivel e tudo pode acontecer.

Eu sempre fui apaixonado por ele , tudo nele era apaixonante , eu podia até ser um bobão apaixonado é esse é o termo , mas o que eu podia fazer ? Ele era e é a pessoa mais linda que ja encontrei , sim eu acho. Não é por que não faço mais parte da vida dele que eu tenho que mentir pra me sentir melhor , por que convenhamos isso não vai dar certo nunca .
"— jungkookie vamos ver as estrelas hoje — eu o arrastei até a varanda ,onde encostei minha cabeça em seu ombro —hoje é meu aniversario mais precioso."

Eu nunca falaria mal da pessoa que eu mais amei em minha vida.

Eu não sou esse tipo de pessoa , Uma vida de mentira não leva ninguém a melhor E acredite , disso eu sei muito bem.

Não me lembro como começou , só quando terminou e isso irá me levar pra sempre.

" Mas não foi você que foi embora ? "

Nós dois fomos pra um lado naquela noite.

Não apenas eu

Eu só segui um caminho diferente do dele.

Naquela noite não lembro de ter ido a casa nenhuma , só resíduos que eu andei por aí , sem rumo , sem saber onde ir e não poder voltar .

Eu queria , mas não pude.

Eu não me permitiria sair novamente .

As pessoas mudam e eu sou prova delas , tudo que eu sentia, tudo que eu acumulei a esses anos teve resultado.

Eu o amava com todas as minhas forças, fazia suas vontades , cuidava dele , eu abriria muitas coisas só pra ver ele satisfeito.

E eu não tinha nenhum agradecimento

Não que eu quisesse com todas as letras.

" Muito obrigada"

Eu só queria que ele se importa - se comigo , visse as coisas que eu faço e abro mão delas.
— jungkookie as vezes eu fico pensando — ele me fitou curioso — você só pode ser um coelho em segredo e quer me enganar — gargalhei e ele rolou seus olhos em questão de segundos , ele tinha me derrubado e subido em cima de mim.
— o que está fazendo? — o olhei com duvida .
— você descobriu meu segredo jiminie — disse em um tom brincalhão mas seus olhos estavam fervendo — terei que te calar ".

Era só isso

Apenas isso e isso nunca aconteceu.

Não pense que eu não tentei , pois foi o que mais fiz.

Apenas '' como foi o seu dia " ou " eu me importo com você " teriam feito a diferença demais .

Mas eu não posso voltar no tempo e apenas não apagar um erro que não foi apenas eu.

As vezes eu fico Me perguntando " por que não fizemos dar certo ".

Apenas uma tentar não dá.

Apenas uma tentar conquistar.

Não dá pra andar de mãos dadas sozinho.

Tudo tem que ser a dois e inclusive a vontade de ficar juntos.

Eu estava longe.

Ele estava longe.

Estávamos nos distanciando ainda mais .

Eu não via mais a gente como um casal

Eu tentei fazer uma amizade depois do término , mas ele simplesmente cortou os poucos laços que tinham.
Eu o o deixei por amar-lo demais ...
Eu o entendo

Nem eu mesmo podia

Por que é triste, saber que conhecidos viraram desconhecidos depois de muitos anos.

Minha história com ele não é de agora , disso eu não posso esquecer.

(...)

 Eu não conseguiria esquecer um dia tão importante pra mim que me trouxe ele  em minha vida  de ter colocado ele lá , naquele momento em que nossos olhos se encontraram , eu jamais pensei que um dia eu iria me apaixonar por ele  , nunca se passou na minha cabeça, mas o tempo passou , fomos crescendo , lidando com tudo em nossa volta com responsabilidades de adultos que a idade nos permitia , não éramos mais aqueles adolescentes apaixonados ,tipicos de histórias de romance , á vida  real não é desse jeito , ou você acorda pra vida ou você vive se iludindo nela e no fim quebra a cara .

Notaram o fim da minha frase 

" Você vive se iludindo nela e no fim quebra a cara " 

Essa frase machuca e dói muito , pois eu sei que é verdade , eu peço desculpas se você me entendeu mal no começo da história. Não venha me dizer que eu nunca o  amei . Pois isso foi o que eu mais fiz , desde que eu eu pus os olhos nele .

Eu amei 

Eu tentei 

Só que não deu certo 

Não são todos os casais que vão ficar pra sempre juntos e esse foi o nosso caso , não vou dizer que foi fácil eu seguir naquela direção , eu não lembro de ter ido encontrar alguém naquele dia , eu só tenho relatos de eu andando por aí, sem rumo , pensamentos gritando em minha própria mente , eu não sabia o que fazer e eu não podia voltar atrás .

Não mais

 Eu tinha  que seguir firme em minha decisão, mesmo que isso tenha me machucado no processo , eu já tinha recebido tanta palavras de mudança por parte dele que  eu ja não aguentava mais , me dava dor de cabeça, mas o que mais me magoava era saber que nenhuma palavra que saia da sua boca mostrava alguma verdade nela , eu não sentia e eu conheço mais ele que mais ninguém .

Até mais que ele mesmo 

E embora ele não perceba , eu sempre saberei difericiar ele das multidões ao meu redor.

Sempre será ele em minha visão 

" Mas você foi embora ..." 

Eu sei , e o que aconteceria se eu tivesse ficado ? Não ia resultar em nada , íamos continuar nós machucando a cada dia , vivendo uma coisa que não seria bem pra ninguém , eu não ia suportar , eu chorar outra vez e fazer ele chorar .
Eu queria pode passar a vida inteira ao lado dele.
Ver a pessoa que você ama magoada e saber que motivo é você , é uma das piores dores no peito .

Eu não espero que ele me desculpe pelo que eu fiz , eu só espero que entenda o meu lado , eu não fui por que eu quis , eu só não queria  me machucar e machucar ainda mais que eu amo , isso seria muito doloroso pra mim , ninguém nós separou , eu não fui atrás de alguém e nem estava com ninguém .

As noites que eu passava fora , eu rondava por aí , a procura de achar uma solução, não podia ser mais assim , eu já não estava mais aguentando tudo aquilo .

Nós viramos desconhecidos na mesma casa .

Não conversamos .

Não ligamos um pra outro .

Estávamos nos mesmo cômodo mais parecia que estavamos sozinhos .

Chegamos em um ponto tão baixo , que eu não aguentava olhar para seu rosto por muito tempo , sentia minha voz falhar e eu querer correr pra o mais longe possível .

Fugir das sensações que ainda me rodeavam .

Fugir de seu olhar  , que ainda me facinava desde o primeiro dia .
Que me deixava cada vez apaixonado todos  dias .

Fugir dele e dos problemas que carregavam ao nosso lado .

Eu ainda o amava muito e era por isso que eu precisava ir , embora , pra outro lugar , menos aquele que eu estava .

Eu não me sentia mais bem e mesmo destruindo uma parte de mim , eu fui
Pra outro lugar , outra cidade , uma nova vida , sem ele ao meu lado .

Aquela foi nossa última conversa .

Além da primeira em muito tempo .

Não perguntei , como ele estava ou se ele tinha achado alguém , não queria me magoar , precisei me desativar por completo de sua existência e com o tempo ela foi se esquecendo , eu disse que eu tentei amizade , só que não consegui nem completar metade , eu não era capaz de fazer mais isso e com o tempo isso foi se apagando junto com a ideia de um dia sermos amigos de novo .
Só que eu nunca esqueci quando a noites viramos dois amantes  insasiaveis como fogo...

Eu já não chorava lembrando de momentos juntos e dos nossos últimos momentos definitivos .

Eu estava conseguindo esquecer e seguir com minha vida , sozinho .

A vida não gira em torno de uma pessoa só e eu iria superar àquilo tudo , mesmo que sozinho .

No começo foi difícil, mas eu acabei me acostumando com a dor e as cicatrizes que elas me deixaram no processo , mas não tinha um único dia que ele não passa - se em meu pensamento  , eu lembrava dos dias que passamos felizes e separados e notava a diferença em todas elas e mesmo fingindo não me importar.  Eu ainda amava o dono delas , cada vez mais que essas lembranças viam e mesmo que eu fingi - se esquecer ele sempre dava um jeito de aparecer em minha mente .
Eu ainda o amo mesmo que em pensamento...
Seja na frase de alguém , ou apenas eu lembra - se de situações parecidas .

Mais eu não podia voltar , eu precisava seguir a minha vida , como ele seguiu a dele .

Ele também não quis amizade .

Ele também não me ligou .

E como eu disse eu não posso fazer tudo sozinho .

Hoje eu encontrei uma pessoa e mesmo que me doa o meu passado , eu tenho que seguir em frente , me permitir ser feliz mesmo que nós braços de outro alguém que não seja ele .

Se eu falar que eu estou bem , eu estou mentindo .

E se eu disser que eu queria que ele estivesse aqui , isso pode ser considerado verdade .

Mas não é como a gente quer e eu tenho que aceitar eu gostando ou não e me magoando ou não .

Ele sempre terá um espaço em minhas memórias mais boas , por que ele também teve momentos bons junto comigo , eu não o odeio , pois acima de tudo ele foi o amor da minha vida .

O motivo de meus sorrisos e suspiros apaixonados , de lágrimas de alegria e de tristeza .

Eu só queria uma última vez , antes de ter ido embora .

Ouvir sua voz me pedindo pra ficar .

Mas eu não ouvi...

E eu gostaria que apenas fosse verdade .

O sussurro que eu escutei naquela noite. 

Apenas fique aqui e sinta a calma que trazemos quando estamos juntos .

Pois eu sei que quando eu estou indo embora estamos apenas nos destruindo por dentro .

Não sou apenas eu que está destruído

Eu quero poder ficar em seus braços e não ir nunca mais pra longe .

Você não sabe o quando está me magoando sair por aquela porta .

O vento está gelado e quando eu olho pra trás e percebo seus olhos tristes .

Meu amor não chore , apenas me peça pra ficar .

Eu queria poder te abraçar   mais já estou longe, meus braços já não te alcançam .

Me desculpe por ir embora .

Eu não queria te fazer chorar .

Eu só queria poder entender o que você faz comigo .

Eu choro e você magoa e mesmo assim eu te amo com todas as forças .

O que você fez comigo ? 

Eu não sei mais , só quero não poder atravessar aquela porta .

Está frio lá fora .

Nem tudo são flores , o inverno está chegando e eu não terei o seu corpo pra me esquentar outra vez .

As pessoas solitárias estão com frio e eu sou uma delas .

Desde que eu não te vejo mais , tudo está frio .

E eu não quero mais isso.

Eu te amo mais que tudo e mesmo assim que tenho que ir .

Pois nem tudo são como flores .

O inverno chega e acaba com elas , a congelando e fazendo ficar frio .

E é por isso que eu não posso ser a sua flor  .

Pois eu sou sensível a frio e isso ia acabar matando, assim como as flores no inverno .

 Eu sei que não vou superar e lidar com isso tão fácil quanto eu imagino que seja , eu tenho consciência disso muito bem , não vai e nem vai ser fácil esquece - lo e viver uma vida sem ele , eu não vou ficar pra sempre sofrendo por um amor que não deu certo e assim como antes que eu fiquei pedindo , andando nas ruas , sem saber que lugar eu ia , ou aonde meus pés estavam me levando , apenas seguindo sem direção, eu ia ter uma , um caminho certo pra trilhar minha vida pra frente e não pra trás, ficar preso no passado não é algo muito bom e se ele estive - se em meu futuro, algum motivo tem que ter .

Eu sei que eu ainda o amo , sinto isso todos os dias e por causa disso eu não posso da chance a esse amor .

Não quero nós machucar  de novo , me desculpem mais eu sou como uma flor que está enfrentando o inverno eu sou frágil.

E eu não tenho forças pra isso , eu já tive , mas ela se esgotou .

Onde quer que eu vá , ele vai está em meu pensamento e querendo ou não , eu sei que vou amar jeon jungkook até o fim desse mundo.

De : Jiminie

Para : querido desconhecido


Notas Finais


Se tiver uma continuação depende de vocês , me digam o que acharam , escreva comentarios pois isso me ajuda muito
Favoritem e vão votar no MAMA fighting armys ! Nos iremos conseguir !♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...