1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Vai ser legal !

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Vai ser legal !


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 3 - Vai ser legal !


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Vai ser legal !

O final de semana passou num piscar de olhos , já era sábado e eu já tinha acabado de acordar , fui em direção a cozinha pra preparar algo pois estava morrendo de fome , eu e o jimin tínhamos ido dormi tarde ontem por está assistindo todos os capítulos novos do dorama que amamos assistir juntos , e ele ainda estava dormindo feito uma pedra. Recebi uma mensagem do tae assim que cheguei na cozinha .

~~Mensagem On~~

-Você vai vim num é? esperando sua resposta... - (09:10)

-Talvez tae , não dou certeza.-(11:10)

-Poxa acordou tarde em? kkkk , por favor venha , eu imploro por tudo que lhe é sagrado - (11:11)

-Por que você quer tanto que eu vá , nem vou fazer tanta diferença assim tae -(11:13)

-Porque estou com saudade , e não é só eu , todos aqui querem que você venha , então trate de vim viu (S/N) , por favorrrr -(11:13)

-Hahaha todos ? tem certeza , eu não sei tae , hum... tá bom eu vou , eu vou ok? - (11:15)

-Eeeeeeee , estou pulando de alegria é sério , Obrigada , vou está a sua espera certo? , até mais tarde , beijoss (emoji de coração) - (11:15)

-Até mais tarde tae , bjs (emoji de beijos) - (11:17)

~~Mensagem Off~~

-Aah vai ser legal tenho certeza - murmurei

-Oque vai ser legal amor? - falou jimin vindo em minha direção .

-Ai que susto jimin kkk , nada amor só a festa hoje a noite - falei sorrindo pro mais velho.

-Hum... então resolveu ir ? mudou de ideia? que Ótimo - falou enquanto despejava suco em seu copo.

-Sim , o tae me convenceu a ir - falei depositando meu celular na mesa .

-Ainda bem... perai , quer dizer que a senhorita fez o tae lhe convencer e já eu não num é? (S/n) você foi uma menina má , o oppa queria te castigar agora. - falou me abraçando por trás .

-Oppa se controla kkkk , eu só resolvi ir porque não quero ficar em casa sozinha , e eu quero sair um pouco - falei me virando em sua direção e pegando em seu braço depositando um beijo em sua bochecha.

-Faz bem princesa , agora vou indo , irei ajudar os meninos com algumas coisas antes da festa , chegarei logo , qualquer coisa não exite em me ligar certo? - ele piscou para mim antes de sair pela porta.

-Certo oppa , beijo .

Logo me toquei no pior , qual roupa eu iria? desliguei o forno e sai correndo em direção ao quarto abrindo o guarda roupa e tentando ter alguma ideia de roupa para hoje a noite , revirei todo o guarda roupa tentando achar algo que me agradasse , mas estava difícil , as roupas que costumava usar para sair para festas não cabia nem uma sequer em mim - e agora oque vou usar meu Deus ?

Um sentimento de preocupação e raiva persistiram em mim naquele instante .- Sim , claro !! - corri até a gaveta debaixo do guarda roupa e achei um vestido que tinha ganhado na minha mãe assim que a mesma ficou sabendo que eu estava grávida , ela um vestido lindo , era branco abaixo do joelho com detalhes de brilhantes pigmentos furta-cor ao redor e um pequeno cinto abaixo do bojo, já na parte de cima era de alcinha com várias alças seguradas umas nas outras nas costas vindo enfrente ao vestido - vai ficar lindo com meu sapato branco, Obrigada mãe ! - coloquei o vestido em minha cama e terminei de fazer as coisas que estavam a minha espera .

Logo ficou de noite e o jimin já tinha chegado a uma hora , eu já estava quase pronta , fiz um coque em meu cabelo e uma maquiagem simples mas detalhada , saí em direção ao jimin que estava na sala mexendo em seu celular .

-Então oppa , oque acha - falei descendo as escadas , e o jimin logo lançou um olhar em mim, me olhando dá cabeça aos pés e veio me ajudar a descer.

-Você é a grávida mais linda que eu já vi em toda minha vida princesa . - falou jimin

-Owwn oppa , que fofo , vem aqui - o puxei e lhe dei um beijo - é melhor irmos certo? - falei enquanto jimin me olhava encantado com oque estava vendo ,logo desviou o olhar e concordou .

O jimin dirigiu enquanto cantávamos a nova música de Bts juntos Blood swaet & tears , nas partes do jimin ele mesmo o dublava e deixava sua voz mais fina , oque me fazia dar gargalhadas insanas , ele podia ser um palhaço quando queria . 

Chegamos no salão de festas , ele era simplesmente lindo , era muito grande e tinha vários vidros ao redor , nunca pensei em pisar em um lugar assim , era realmente muito lindo , várias pessoas nos cumprimentaram quando entramos , inclusive os meninos que vieram logo me abraçar e falar comigo e o tae foi o primeiro . eu estava realmente fascinada com tudo lá dentro , eu estava segurando os braços do jimin enquanto olhava ao redor, até que me dou de cara com o namjoon ,que estava me olhando sem nem sequer desviar o olhar , ele me olhava com uma cara não muito boa  e com certa cara de raiva,  esse era o motivo real motivo de eu não querer ter vindo , não queria vê-lo , não de novo depois de tudo...

.

.

.


Notas Finais


No próximo capítulo vou explicar a respeito dela e do namjoon ok? falem oque acharam haha beijos minha lindas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...