1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Minha Esperança!"

História Imagine Jimin - "Minha Esperança!"


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oie!!
Gente me desculpa por não ter postado ontem,eu estava um pouco ocupada😁
Desculpa qualquer erro que deixei passar!
Nos vemos lá em baixo!<3
~Boa leitura Unnie

Capítulo 14 - "Minha Esperança!"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Minha Esperança!"

°”Namora Comigo?”

_____-E-Eu...-Quando ele me perguntou isso me deu um friozinho na barriga do caralho. -É claro que aceito Jimin,que pergunta mais boba! –

Ele se levanta e me da um abraço, e logo um beijo demorado. Eu amo o Jimin, desde a primeira que eu o vi eu comecei a ter uma pequena queda por ele, eu só não queria aceitar, por isso eu sempre fui “rude” com ele.

(Jimin ON)

Quando ela disse sim eu fiquei muito feliz, não pensava mais nada a não ser “Agora ela é minha e nenhum outro homem irá tocar nela além de mim”. Eu estava realmente apaixonado por ela, ainda mais depois da nossa noite de amor.Irei fazer essa garota a pessoa mais feliz do mundo, vou proteger ela, e se alguém tocar nela para fazer algum mau, eu juro que mato com as minhas próprias mãos.

Nos separamos do beijo e eu começo a encarar sorrindo. –Que foi? – pergunta ela também me olhando. –Eu te amo _____. –Digo e beijo ela mais uma vez.Puxo ela pela cintura colando nossos corpos.

Me separo dela e pego as alianças e ponho no seu dedo, e ela faz o mesmo e eu a olho. –Quero que preste atenção em uma coisa. – digo e ela faz positivo com a cabeça. –Se eu ver você com algum outro homem eu mato ele,ok? –Ela arqueia um sobrancelha e diz. –Digo mesmo para você– fala ela fazendo uma cara de má.

-Quem te olha com essa cara acha que você é má. –falo em um tom de ironia. -Para sua informação eu sou uma garota má,ta?!

Eu a encaro e logo começo a rir. -Do que você esta rindo?Quer que eu te prove que eu sou má? -Quero.- olho com olhar malicioso. –O que você quer que eu faça para te provar, hum?– Fingi que estava pensando mais na verdade eu já sabia o que eu queria. Vou até o seu ouvido e digo. –Quero que me prove essa sua maldade lá em casa.- Mordo o lóbulo da sua orelha para provocar.

Dessa vez ela que foi no meu ouvido e cochichou. –Então vamos para casa logo para mim te provar o quanto eu sou má.- me arrepio com suas palavras.Olho para ela e mordo os lábios.Como  eu quero essa garota. –Voce me quer tanto assim?- Ela me olha e afirma. –Então vamos para casa,quero que me mostre essa sua maldade.- Peguei em sua mão e fomos andando lentamente para casa.

Antes de entrar em casa, vejo que estava tudo aceso, só podia ser os meninos, bufei com o que pensei, pois eu queria ficar sozinho  com a ______.

-Hey _____ acho melhor irmos para sua casa, se não quiser ninguém nos atrapalhando.

-É vamos para minha casa. –Diz ela me olhando

Na hora em que íamos para casa dela ouvimos alguém nos chamar, quando viramos era o Namjoon e ele vinha em nossa direção.

Nj- Jimin, ____, o que estão fazendo aqui fora? Vamos entrar, ta todo mundo lá dentro.

Ele no empurra para dentro da minha casa, quando entramos estava tudo bagunçado com várias caixas de pizza e garrafas de refrigerante espalhadas por toda casa. –MEU DEUS, O QUE ACONTECEU AQUI?- E todos me olham, mas logo todos olham para JungKook.

Jk- É...

- JUNGKOOKIEEEE!

Jk- Calma Jimin...

-Jk eu só não faço nada com você,porque você é meu melhor amigo. –Digo fuzilando ele com o olhar.

JK- Calma jimin! Eu tenho uma coisa para te falar.

-O que é?

Jk- Eu e os meninos compraram uma casa aqui na sua rua, e vamos se mudar no final do mês! Ele diz aquilo todo sorridente.

-Sério??? – eu estava super feliz com essa noticia, agora os meus amigos vão morar perto de mim!!

Jk- Sim!!

Do nada todos começam a gritar feito loucos.

-GENTE! – grito e todos ficam em silencio e me olha.

-Eu também tenho uma coisa para falar. –Olho para ___ e faço um sinal para ela vir mais perto.

-Eu e a ____ estamos namorando!!

Todos- Owwwtt que fofos! <3

Jin-Eu sabia que não ia demorar muito para isso acontecer. –Dou risada com o que ele fala.

Depois de comemorar bastante que eu e _____ estamos namorando e os garotos irão morar aqui perto,todos os meninos já estavam dormindo menos Tae e Hoseok que estavam vendo um filme pelo celular. Eu sei que eles dois se amam da para perceber como eles são tão grudados e cuidam um do outro, só que eles não se assumem.

Eu e _____ fomos para o quarto dormir,sim, ela deixou eu ficar na mesma cama que ela e eu fiquei super feliz com isso.

Jm- _____...

_____- Hum?

Jm- Eu te amo. –ela vira ficando de frente para mim.

_____- Eu também.

Jm- Voce também o que?

_____- Ah Jimin você sabe.

Jm- Sei do que? –falo zoando ela.

_____- Sabe que eu te amo!

Jm- Aahh, é eu já sabia que você me amava, e eu também sei que você não resiste a mim.

_____- Você se acha não é mesmo? –diz ela cruzando o braço.

Jm- Nem um pouco.

_____- Uhum sei.

 Pego em sua cintura puxo fazendo ela chegar mais perto,pego em sua nuca e dou um beijo demorado,logo peço passagem com a língua e ela cedi.Me separei dela e logo eu abraço ela para podermos dormir.

Jm- Boa noite _____!

_____- Boa noite Jimin!

E logo pegamos no sono.

~

ZzzzZZzzz

(Tae ON)

-Hope? –Chamo Hoseok pelo apelido que dei hoje mais cedo, ele me deu a esperança de continuar de pé e continuar a viver. Eu não contei nada para ninguém porque é pessoal, só o Hope sabe porque eu e ele temos uns rolos.

Eu e meu pai brigamos antes de eu vir visitar o Jimin.Eu contei para ele que não gostava de garotAs e sim garotOs e que isso já acontece a alguns anos,e que eu só não contei antes porque eu tinha medo. Ele ficou com raiva de mim e me ameaçou falando que se eu voltar para casa ele ia acabar comigo. E minha mãe? Ela não estava em casa na hora em que isso aconteceu. Porque eu contei para o meu pai? Eu não sabia que ele era homofóbico.

Hope- Hum? –ele me olha.

-Obrigado!

Hope- pelo o que? – diz ele confuso.

-Por ser minha esperança!

Hope- Eu que te agradeço Tae por você me considerar sua esperança!

°”Minha Esperança!”°

 


Notas Finais


Então gente só para avisar vai ter Vhope,Ta?
Bjss Unnie até amanhã...Ou hoje kkk<3 ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...