1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Traidor!"

História Imagine Jimin - "Traidor!"


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oie<3

Capítulo 15 - "Traidor!"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Traidor!"

°”Minha Esperança!”°

(Hoseok ON)

Yonngi- Silêncio eu to querendo dormir.

Hope- Desculpa. –disse cochichando.

Tae- Hope

Hope- Sim Tae?

Tae- Vem aqui. –Ele se levanta indo para a cozinha, e eu logo faço o mesmo.

Cheguei lá, Tae me pressiona na parede e diz. –Você só é “MEU” e de mas míngüem,certo? –Faço positivo com a cabeça. –Hope, eu não te contei porque exatamente eu virei...você sabe, aquilo? –que eu me lembre, não! –Digo.

-Então eu vou te contar... Foi tudo culpa sua!

Eu não consegui falar nada, pois o Tae me beijou, nós já ficamos várias vezes, mas eu pensei que era apenas por diversão.

(Jung Kook ON)

Acordo no meio da noite com sede precisava muito de uma água, me levanto e vou até a cozinha em passos lentos chegando lá vi uma coisa que não esperava ver.

-???  -Estava sem reação não consegui falar nada.   

Eles me viram e logo se separaram como eu, eles também ficaram sem reação olhando para o chão e com os braços para trás.

-Acho que cheguei na hora errada, né mesmo? –Digo dando meia volta.

Tae- Pera Kookie... Nós temos que te contar uma coisa...

~

~Quebra de Tempo~

(Depois de contar toda a historia...)

-Uou, que coisa não!

Tae- uhum!

-Porque não me contaram antes??

Tae- Nós tínhamos medo de vocês não quererem mais falar com a gente.

-Para com isso Tae, quem iria deixar de ser amigos de vocês? Vocês são as nossas alegrias!

Hope- Obrigado por nos considerar.

-Denada...”Hope”... hehehe.

Tae- Não tem apelido melhor que o seu Hope.

Hope- Eu sou foda!

-Ixii ta se achando é?

Hope- Eu posso. –nós damos risada.

~

(____ ON)

~12:30 hrs.

Termino de almoçar e faço tudo que tenho que fazer, só estava eu Jin e Jimin em casa, todos os garotos saíram para ir ao shopping, mas nós 3 ficamos por que não estávamos afim de sair. Vou para a sala e vejo que Jimin estava lá vendo um filme pelo o celular com fones de ouvido,me deito ao seu lado colocando minha cabeça em seu colo,e ele começa a fazer um maravilhoso cafuné.Estava quase dormindo, até escutar meu celular vibrar, pego ele e atendo.

~Ligação ON~

-Alô? –Digo com voz de sono.

Yiun- Alô?___?

-Sim, sou eu.

Yiun- Sou eu a Yiun.

Me levanto do colo de Jimin e sento no sofá, fazia um tempo que eu não via e nem falava com a Yiun.

-Yiun quanto tempo!!

Yiun- Pois é, aconteceu umas paradas ai e não deu para mim te ver.

-Hum... aonde você esta agora?

Yiun- Ah eu te liguei para te chamar para vir no shopping, eu encontrei seus amigos e eles me falaram que você esta em casa, então resolvi te chamar para não me deixar sozinha com tantos meninos.

-Ohhh... ta, fazer o que né? Jajá eu te encontro ai... Ah! Eu tenho novidade, mas você só vai saber quando eu chegar ai, ok?

Yiun- OK!

~Ligação OFF~

-Jimin! –digo tirando seu fone de ouvido.

JM- Eii.

-Jimin eu vou lá no shopping, vamos comigo??

JM- Agora você quer ir? Porque você não foi com os garotos?

- Eu não sabia que a Yiun ia estar lá.

Jm- Ahh

- Então vamos?

JM- Fazer o que, né?

- Beleza eu vou chamar o jin.

JM- Ok.

Fui atrás do Jin e encontrei ele dentro do quarto ouvindo música.

- Jin? Posso entrar?

Jin- Pode sim.

- Bom eu e o Jimin vamos lá no shopping, quer ir com a gente?

Jin- Agora?

-É!

Jin- ta eu encontro vocês lá em baixo.

- Uhum.

Saio deixando Jin sozinho no quarto, vou para a sala novamente esperar ele se arrumar para irmos.

Eu já estava arrumada, pois eu ia sair com os meninos,só que bateu uma preguiça então eu fiquei.

~Quebra tempo~

Acabamos de chegar no shopping, quando ainda estávamos no carro a Yiun ligou falando que estaria esperando a gente em uma lanchonete.E é para lá que estamos indo.

~5 minutos depois~

Encontramos os meninos e a Yiun, e chegando lá vi que Yiun e o kook estavam sentados um do lado do outro, quase grudados, não falei nada só olhei para eles com um olhar malicioso e eles coraram.

Jimin sentou ao meu lado, e logo Yiun me olhou com um olhar malicioso, mal ela sabe que eu já estou namorando com ele.

Falamos sobre diversas coisas, até Jimin tocar no assunto que estamos namorando.

JM- A Yiun perdeu a novidade, certo?

Yiun- Que novidade? –Diz ela confusa.

JK- A ___ e o Jimin estão namorando.

JM- JK! Era para mim falar a novidade!

JK- Foi mal Jimin!

JM- ahhhh.

Yiun- Sério??? Que fofos!

-Era essa a novidade que EU ia contar para voce!

JM- ___ eu vou ao banheiro ok?

-Uhum!

~

~10 minutos depois

Já passou 10 minutos e Jimin ainda não voltou,pedi licença para todos que estavam na mesa e sai para ir atrás do Jimin, não fazia idéia por onde procurar ele, mas fui em direção aos banheiros, caso ele esteja voltando de lá.

Quando eu virei para o lado em direção aos banheiros, vi uma coisa que destruiu o meu coração em pedacinhos.

Jimin estava beijando uma garota com qual eu não reconheci. Estava olhando fixamente para os dois já chorando, eu já tinha começado a correr para bem longe, mas Jimin grita o meu nome e corre atrás de mim.

Não me importei e corri, corri, e corri o mais rápido o possível, não queria ver a cara do Jimin nunca mais, ele me magoou muito.

Sai de dentro do shopping indo para as ruas movimentadas de Seul.Jimin ainda estava me seguindo, parei por 2 segundo para recuperar o fôlego, mas logo voltei a correr.

Entrei em um beco e me escondi lá,provavelmente Jimin não me viu pois eu tava muito mais na frente dele.Me sentei no chão e comecei a chorar. Como Jimin pode fazer isso? Nós só estamos namorando a um dia e ele já me traiu. Que Merda mesmo, viu?? Como eu me iludi tão facilmente?

-EU NUNCA MAIS VOU TE AMAR PARK JIMIN! – Gritei bem alto para todo mundo ouvir! –T-traidor –digo em soluços.

°”Traidor!”°

 

 

 

 


Notas Finais


Oiee<3
Mais um cap para vcs<33
Bjss <3 unnies ^3^
Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...